quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ex-goleiro do Internacional, Clemer se envolve em briga no trânsito de Porto Alegre
Um dos ídolos recentes do Internacional, o goleiro Clemer se envolveu numa confusão de trânsito em Porto Alegre na última terça-feira (29). Num vídeo gravado uma testemunha, o ex-atleta trocou socos e chutes com um homem nas ruas da capital gaúcha.
De acordo com as pessoas que estavam no local, o motociclista chutou a porta do carro de Clemer. Por conta disso, o ex-arqueiro teve uma áspera discussão e partiu para a agressão. 



CBF renova contrato da Copa do Brasil com a Globo pelo triplo do valor, diz jornalista
Segundo divulgou em seu blog, nesta quinta-feira (29), o jornalista Rodrigo Mattos, a CBF renovou com a Globo o contrato de transmissão da Copa do Brasil, a partir de 2018. O valor deve girar em torno dos R$ 350 milhões, o triplo do valor do atual compromisso. Ele ainda afirma que o documento ainda não foi assinado, apesar da emissora ter vencido a concorrência com o Esporte Interativo.



Time polonês é punido e Real Madrid jogará em estádio vazio na Liga dos Campeões
O Legia Varsóvia terá que enfrentar o Real Madrid num estádio vazio, no jogo da Liga dos Campeões marcado para o dia 2 de novembro, pelo Grupo F. O clube polonês não poderá ter torcida no duelo por causa de punição aplicada pela Uefa, nesta quinta-feira (29). O time foi punido em razão do comportamento violento dos fãs na partida contra o Borussia Dortmund.

Há duas semanas, torcedores poloneses entraram em confronto com seguranças do estádio Wojska durante a goleada de 6 a 0 sofrida diante dos alemães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário