segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tite convoca Wendell e Rafael Carioca para lugares de Marcelo e Casemiro
Com os cortes de Marcelo e Casemiro, o técnico Tite convocou outros dois jogadores para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26). Na lateral-esquerda, o escolhido foi Wendell, do Bayer Leverkusen (Alemanha). Para volante, Rafael Carioca, do Atlético-MG, foi chamado. Os jogadores foram chamados para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 6 de novembro, em Natal (RN), o adversário será a Bolívia. No dia 11, o Brasil visita a Venezuela. No momento, a equipe brasileira ocupa a segunda posição na classificação, com 15 pontos ganhos. O Uruguai lidera, com 16.


Lateral do PSG, Aurier é condenado a 2 meses de prisão por agressão a policial
Um tribunal francês condenou o lateral-direito Serge Aurier, do Paris Saint-Germain, a dois meses de prisão, nesta segunda-feira (25), após o jogador marfinense se envolver em uma confusão com um policial em maio passado, logo depois de sair de uma boate na capital francesa.
O jogador de 23 anos, que acumula 25 partidas disputadas pela seleção da Costa do Marfim e participou da Copa do Mundo de 2014, foi acusado pela polícia de ter reagido com violência a uma abordagem de um agente enquanto estava dentro de um carro. Ele teria se recusado a parar o veículo na saída do local e, por isso, depois foi obrigado a deixar o mesmo, quando fez ameaças ao policial e depois teria agredido o mesmo.



Paulo Sales deixa comando do Teixeira de Freitas para assumir o Jacobina
O técnico Paulo Sales afirmou nesta segunda-feira (26), que está deixando comando do Teixeira de Freitas para assumir o Jacobina. O Teixeira de Freitas foi vice-campeão do Baianão Série B, neste domingo (25), ao ser derrotado pelo Atlântico na final do campeonato.
O treinador deverá se apresentar ao Jacobina nesta sexta-feira (30) e assinará contrato com o novo clube até o final da Copa Governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário