terça-feira, 27 de setembro de 2016

CBF muda comando da arbitragem e troca Sérgio Corrêa por Coronel Marinho
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (27) a mudança na presidência da Comissão Nacional de Arbitragem. Antigo responsável pela pasta, Sérgio Corrêa da Silva deixa o cargo para cuidar apenas de estudos para implementar árbitros de vídeo. 
O novo ocupante da presidência será Marcos Cabral Marinho de Moura, o Coronel Marinho, ex-dirigente da Federação Paulista de Futebol (FPF).


Corinthians negocia com atacante do CRB para a próxima temporada
O Corinthians está negociando parte dos direitos econômicos do atacante Luidy, do CRB. Mas o jogador só iria para o Parque São em 2017. O jovem de 20 anos será uma das apostas do alvinegro paulista para a próxima temporada.
Luidy marcou seis gols na Série B do Brasileirão deste ano, em 25 partidas disputadas, sendo 23 como titular. Ele é cria das divisões de base do clube alagoano e é um atacante que joga na beira do campo.


Conmebol anuncia que Libertadores será disputada durante o ano todo
A Conmebol anunciou mudanças no seu calendário de competições, nesta terça-feira (27). O maior torneio da América do Sul, Libertadores passará a ser disputada ao longo de toda a temporada, de fevereiro a novembro. Já a Copa Sul-americana, acontecerá entre os meses de junho e dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário