O judoca belga Dirk Van Tichelt se envolveu em uma confusão e foi à delegacia poucas horas depois de ganhar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele discutiu com o recepcionista do Hotel Best Western, em Copacabana. Segundo informações do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTUR), o atleta tentou entrar no hotel para procurar uma garota de programa que teria roubado o seu celular. Em depoimento à polícia, o recepcionista afirmou que deu um soco no olho do judoca depois que foi puxado pelo colarinho. Van Tichelt foi atendido em uma Unidade de Saúde e depois foi à delegacia prestar queixa.
Um ônibus oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro que fazia o trajeto entre a Arena da Juventude, em Deodoro, e o Parque Olímpico da Barra foi alvo de tiros de baixo calibre enquanto passava pelo bairro de Curicica, na zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Duas janelas foram atingidas e os estilhaços atingiram e feriram dois jornalistas.
O susto fez com que os jornalistas se jogassem no chão e a sensação inicial era de que o ônibus havia sido atingido por balas perdidas.
Maior ausência na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, Pelé afirmou nesta terça-feira que está fazendo fisioterapia para estar em boas condições físicas para estar presente no encerramento do Rio-2016, no dia 21, no estádio do Maracanã.
Pelé era cotado para assumir a simbólica função de acender a pira olímpica na abertura, na noite da sexta-feira passada. Ele chegou a confirmar o convite recebido do Comitê Rio-2016, porém alegou "compromissos profissionais" e problemas físicos para não participar da abertura da Olimpiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário