terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jornal coloca Inter de Milão próxima de Gabriel, mas Santos promete lutar
Enquanto muito se especula sobre o futuro de Gabriel, alvo de diversos clubes da Europa e o atacante santista se foca na disputa da Olímpiada com o Brasil, a imprensa europeia já trata de cravar a equipe que deverá contratar o jovem na atual janela de transferências. E segundo o jornal catalão Sport, seu destino deverá ser a Itália, para jogar na Inter de Milão.
A publicação no veículo espanhol explica que o Barcelona não deverá usar a opção de preferência na compra de Gabriel, adquirida em 2013, deixando assim o caminho livre para a Inter de Milão. A Juventus é outra equipe fortemente interessada no jogador brasileiro.




Com folga no fim de semana, Flu de Feira convida Bahia para amistoso no Joia

Com folga neste fim de semana, Fluminense de Feira e Bahia poderão fazer um amistoso no domingo (7), no Joia da Princesa. De acordo com o presidente do Touro, Gerinaldo Costa, o convite foi feito ao Esquadrão, e ele espera a resposta até esta quarta-feira (3). Tanto o Bahia quanto o Fluminense estão folgando essa semana. Na Série D, o Touro do Sertão está classificado para enfrentar o Ceilândia-DF. Na Série B, o Bahia só volta a campo no dia 16 de agosto, diante do Atlético-GO, às 16h, na Arena Fonte Nova.





CBF define os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2016 

Confira os jogos de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2016:

Jogos de ida (24/08)

São Paulo x Juventude
Corinthians x Fluminense
Santos x Vasco
Palmeiras x Botafogo-PB
Atlético-PR x Grêmio
Internacional x Fortaleza
Botafogo x Cruzeiro
Atlético-MG x Ponte Preta




Nenhum comentário:

Postar um comentário