Foto: Divulgação
O meia brasileiro Paulo Henrique Ganso está recuperado de uma contusão na coxa e reforçará o Sevilla para o importante duelo contra o Real Madrid, na terça-feira (9), em Trondheim, na Noruega. O confronto é válido pela Supercopa da Europa, que reúne os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
Embora tenha se apresentado há pouco mais de duas semanas ao Sevilla, o ex-jogador do São Paulo chegou com uma lesão e perdeu os primeiros treinos. Mas, na quinta-feira (11), plenamente recuperado, pôde enfim fazer sua primeira atividade com os companheiros de time, que é o atual tricampeão da Liga Europa.
A goleada do Brasil por 5 a 1 sobre a Suécia trouxe uma preocupação para o técnico Vadão. A atacante Cristiane saiu com dores na coxa, será poupada da próxima partida contra a África do Sul, e preocupa para a sequência da Olimpíada.
Como o time brasileiro já está classificado para as quartas de final, o treinador não corre riscos com a ausência da atacante. Segundo o departamento médico da Seleção, a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos só terá um posicionamento sobre sua continuidade na competição após um período de 24h à 48h de repouso, e exames na coxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário