segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Morre técnico de canoagem da Alemanha que sofreu acidente de carro no Rio

Morreu nesta segunda-feira (15) o técnico-assistente da seleção alemã de canoagem slalom Stefan Henze. Ele tinha 35 anos e estava internado desde sexta-feira no Hospital Miguel Couto, depois de sofrer um acidente de táxi na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela Confederação Alemã de Esportes Olímpicos, em nota oficial. Henze estava no táxi com um médico da equipe alemã e um companheiro de equipe. Eles saíam de um bar, por volta das 4h30 da última sexta-feira e voltavam para dormir na Vila Olímpica.  O companheiro de Henze e o médico tiveram apenas ferimentos leves. O taxista vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele foi submetido a exame para detecção de álcool no sangue, que deu negativo.

Rio 2016: Duas crianças estão entre 7 feridos por queda de câmera de TV no Parque Olímpico
Foto: Cristina Boeckel / G1
Sete pessoas se feriram durante a queda de uma câmera aérea no Parque Olímpico da Barra. O cabo que conduzia a "spider cam", como é chamada, se rompeu próximo à Arena Carioca 2 e a câmera atingiu duas mulheres que caminhavam pelo local nesta segunda-feira. Outras cinco pessoas, sendo duas crianças, foram atingidas pelo cabo.
Segundo a assessoria do Comitê Rio-2016, as vítimas tiveram ferimentos sem maiores gravidades estavam conscientes no momento do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário