Dois meses após passar por uma cirurgia no joelho, Rivaldo, 43, afirmou que contraiu uma infecção bacteriana no local e terá que ficar internado. Ele foi operado pelo médico Joaquim Grava, consultor do Corinthians, em setembro.
"Depois de passar por duas cirurgias no joelho agora peguei uma infecção bacteriana no mesmo joelho direito no corte da cirurgia. Agora é ficar internado por alguns dias para tomar alguns antibióticos na veia", escreveu Rivaldo nas redes sociais.
Em março do ano passado, Rivaldo anunciou sua aposentadoria dos gramados.
Quinze meses depois, o pentacampeão decidiu retornar ao futebol profissional com a intenção de ajudar o Mogi Mirim a escapar do rebaixamento para a Série C do Brasileiro.
Presidente do clube na época, ele disputou algumas partidas e até marcou um gol na vitória sobre o Macaé por 3 a 1. Os outros dois foram feitos por seu filho, Rivaldinho.
Dois dias depois, Rivaldo, Rivaldinho e a mulher do jogador renunciaram aos cargos no clube. Rivaldinho era presidente do Conselho Deliberativo, enquanto a mulher de Rivado, Eliza Kaminski Ferreira, era vice-presidente.
Atualmente, o Mogi Mirim é lanterna da Série B e já foi rebaixado para a Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário