segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Corinthians firma parceria e vai ceder jogadores para o América-RJ
O América-RJ disputará o próximo Campeonato Carioca com alguns jogadores profissionais e da equipe sub-20 do Corinthians. A parceria já foi firmada entre os dois cubes.
Para selar o acordo, o América-RJ foi a São Paulo com o diretor de futebol Marco Antônio Teixeira, com o coordenador Nelson Rodrigues e com o técnico Ricardo Cruz.
Os representantes do clube carioca se reuniram com o superintendente Andrés Sanchez e com o gerente de futebol Edu Gaspar para ajustar os detalhes do convênio.
Antes da parceria com o América-RJ, o Corinthians já havia acertado um compromisso de colaboração com outro time carioca, o Tigres.

Árbitro relata expulsão de Guerrero na súmula, mas não compreende gesto
O árbitro Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, que apitou a partida entre Grêmio e Flamengo, no último domingo, em Porto Alegre, relatou na súmula o motivo pelo qual mostrou o cartão vermelho para o atacante Paolo Guerrero. Segundo o juiz, o peruano foi expulso por ter reclamado acintosamente após ter recebido a primeira advertência.
Inconformado, o atacante rubro-negro reclamou e gesticulou bastante.
Com a expulsão, o peruano cumprirá suspensão automática diante do Goiás, no próximo sábado, no Maracanã.

Jogador do São Paulo vai entrar na justiça por causa de ataque racista, contra ele na internet
O meia Michel Bastos, do São Paulo, vai denunciar o ataque racista que sofreu nas redes sociais no domingo, quando uma mulher deixou comentários com insultos na conta dele no Instagram. Através da sua assessoria de imprensa, o atleta informou que já conversou com seus advogados para tomar as devidas providências após o ocorrido e processar a autora. Ele afirma que não irá se calar diante de um ato de preconceito como esse. – Já informei os meus advogados sobre o ocorrido e vou tomar todas as medidas cabíveis para que essa pessoa responda legalmente pelo que fez.

Palmeiras barateia entradas para jogo contra Vasco
O Palmeiras já divulgou que diminuirá o preço dos ingressos para o confronto contra o Vasco, às 16h (Bahia), de domingo. Os bilhetes começarão a ser vendidos, com prioridade para os sócios-torcedores, a partir das 10h (de Brasília) desta terça-feira.
Cotado em R$ 80,00 (R$ 40,00 meia-entrada), o ingresso mais barato para o jogo contra o Cruz-maltino continuará sendo o do setor Gol Norte, prioritariamente ocupado pelas torcidas organizadas.


Sem Kieza, machucado, Bahia inicia os treinos para encarar o Santa Cruz
O Bahia iniciou os treinamentos para enfrentar o Santa Cruz, sábado, na Arena Fonte Nova. O atacante Kieza, sentindo dores no tornozelo, não participou dos trabalhos.
Para a partida contra o Santa Cruz, o Bahia não terá o lateral-esquerdo Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. João Paulo, titular da posição, continua se recuperando de lesão, e ainda é dúvida para o confronto. Caso João Paulo não possa jogar, Ávine deve entrar na posição.

Vitória começa a semana da decisão contra o Macaé
O Vitória viaja nesta quinta-feira para dois importantes jogos fora de casa.
O primeiro será sábado, 7, contra o Macaé, às 16h30, em Macaé. Enquanto que o segundo será contra o América MG, dia 10, às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O time voltou ao batente nesta segunda-feira, feriado dia de finados.
Amaral, com uma pancada no tornozelo direito, fez uma atividade na academia de musculação e tratamento no departamento médico.
Escudero apresentou uma melhora da dor que o tirou do segundo tempo do jogo de sábado e fez tratamento médico.
Os demais jogadores participaram de um treino técnico comandado pelo técnico Wagner Mancini.

Combinação pode levar Corinthians ao título na próxima rodada
O Campeonato Brasileiro ainda está a cinco rodadas do fim, mas a vitória corintiana por 3 a 0 diante do vice-líder, o Atlético/MG, fora de casa, abriu para os paulistas uma vantagem de 11 pontos e pode assegurar o título já na próxima rodada.
Com 73 pontos, o Timão precisa vencer o Coritiba em Itaquera no próximo sábado para ir a 76 pontos e torcer por uma derrota do Galo para o Figueirense no domingo, em Florianopolis.Assim, a diferença entre os dois primeiros colocados será de 14 pontos. A vantagem tornaria matematicamente impossível ao Atlético-MG se tornar campeão em 2015, já que, a partir da 34ª rodada, apenas 12 pontos serão alcançados.

Reinaldo conquista Doriva e volta a ser titular no São Paulo
O lateral esquerdo Reinaldo, sempre contestado pela torcida do São Paulo, ganhou a confiança do técnico Doriva que apostou nele como titular contra o Sport, no último sábado e o São Paulo saiu vencedor por 3 a 0.
O jogador, que havia perdido a disputa com o garoto Matheus Reis ganhou a posição. E pelas respostas do treinador, é bastante provável que Reinaldo seja mantido na posição para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão.

Gustavo Henrique e Zeca desfalcam o Santos contra o Joinville
Depois de vencer o Palmeiras por 2 a 1 no último domingo, a próxima missão está marcada para o próximo domingo (8), contra o Joinville, em Santa Catarina. Gustavo Henrique e Zeca, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, estão fora da partida, assim como Werley, que foi suspenso por três jogos pelo STJD e que também não enfrenta o Flamengo, na Vila, pela 35ª rodada.

Palmeiras não terá Cristaldo contra o Vasco
O Palmeiras, que perdeu de 2 a 1 para o Santos pelo Brasileirão, continua somando 48 pontos ganhos e defende a nona colocação.
O próximo desafio alviverde n o Brasileirão será no próximo domingo, quando o time recebe o Vasco no Palestra Itália. Expulso no fim do clássico na Vila por agredir Gustavo Henrique, Cristaldo cumpre suspensão e não participa do duelo com o time cruzmaltino.

Oswaldo de Oliveira mira reação do Flamengo antes de pensar em G4
O Flamengo terá a semana para trabalhar visando ao duelo contra o Goiás, no próximo domingo, no Maracanã. Para esta partida, Oswaldo de Oliveira sabe que não terá o atacante Paolo Guerrero, expulso contra o Grêmio.
O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o pensamento atual é acabar com a sequência negativa e só depois pensar em chegar à Libertadores de 2016.
Oswaldo de Oliveira ressaltou que o Flamengo vem tendo boas atuações durante esta seqüência negativa. A exceção, segundo o treinador, foi a derrota para o Figueirense. Por isso, ele acredita que os rubro-negros possam dar a volta por cima.

Fred não aceita relaxamento no Fluminense
O Fluminense mostrou que não se abateu da eliminação da Copa do Brasil ao vencer o Vasco, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os tricolores praticamente acabaram com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante Fred descartou relaxamento na reta final da Série A e ainda sonha em brigar por uma vaga no G4. Para isso, ele quer que a equipe mire os 100% de aproveitamento até o fim da competição.
Fred ficou de fora do clássico por um problema no joelho.
O centroavante tricolor ainda não tem presença garantida na próxima rodada, contra a Chapecoense, no sábado, no Maracanã.

Vasco não terá Bruno Gallo contra o Palmeiras
O Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo. Para esta partida, Jorginho não terá o volante Bruno Gallo, suspenso. A tendência é que Serginho seja o escolhido para o seu lugar.
Com o resultado de 1 a 0 para o Fluminense, os Cruz-Maltinos seguem na lanterna da Série A, cinco pontos atrás do Avaí, primeiro fora da degola, faltando apenas cinco rodadas para o fim da competição. Mas o técnico Jorginho, acredita que o elenco tem experiência suficiente para não se abater e buscar a reação.

Próximo do acesso, Ricardo Gomes quer trabalhar ansiedade da equipe do Botafogo
O Botafogo ficou perto de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia, no último final de semana. O técnico Ricardo Gomes salientou que vai focar seu trabalho no controle da ansiedade dos jogadores para não sofrerem nos próximos jogos.
O Botafogo pode confirmar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Criciúma, em Santa Catarina.
O atacante Sassá e o uruguaio Navarro, estão entregues ao DM.
Ricardo Gomes espera que ambos se recuperem a tempo do jogo do próximo sábado, contra o Criciúma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário