terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bahia já liberou 19 jogadores para as férias
O Esporte Clube Bahia finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado enfrentando o Atlético-GO em uma partida que deve registrar um dos piores públicos dos últimos anos. Para o jogo, o time não contará com os goleiros Douglas Pires e Omar, o zagueiro Robson, o meia Tiago Real e o atacante Zé Roberto, todos já no período de férias. No total são 19 jogadores nestas condições. Com isto, o zagueiro Rodrigo e o atacante Hugo Freitas, da equipe sub-20, foram integrados ao grupo profissional. O volante Yuri, que estava machucado, voltou a treinar e será opção para o jogo de sábado contra o Atlético de Goiás.


Elenco do Vitória visita a igreja agradecer ao Senhor do Bonfim
Missão cumprida, retorno à Série A carimbado, e o justo agradecimento. Nesta terça-feira (24), atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Vitória estiveram na Igreja do Senhor do Bonfim para renovar as energias e agradecer pela volta à elite do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira pela manhã, todo o grupo se reapresenta na Toca do Leão em preparação para a última partida do ano, contra o Santa Cruz, neste sábado (28), às 16h30, no estádio do Arruda, no Recife.

Corinthians se antecipa e inicia exames do elenco para 2016
O Corinthians deu início nesta terça-feira a exames geralmente realizados em janeiro, na pré-temporada. Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o elenco já está se submetendo a testes cardiológicos, o que promete dar tempo na preparação para 2016.
O local do trabalho é o próprio CT do Parque Ecológico do Tietê.
Ainda há dois compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Tite enfrentarão o Sport, no próximo domingo, em Recife, e receberão o Avaí, no dia 6 de dezembro, em Itaquera.



Presidente do São Paulo pede ao elenco mais comprometimento com o clube
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, compareceu ao CCT da Barra Funda nesta terça-feira para conversar com os jogadores e expor a eles toda a indignação demonstrada com a goleada por 6 a 1 sofrida diante do Corinthians. Durante cerca de meia hora, ele chamou a atenção do elenco, teceu críticas e fez questão de enfatizar a briga pela Libertadores e pediu mais responsabilidade ao elenco.
Depois da bronca do presidente, os atletas também ouviram outras palavras, dessa vez do técnico Milton Cruz.
No sábado, o time encara o Figueirense, às 17h, no Morumbi.

Santos e Palmeiras iniciam decisão da Copa do Brasil
A Copa do Brasil começa a ser decidida na noite desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, entre Santos e Palmeiras.


SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios
Técnico: Marcelo Oliveira


Somente nesta quarta, Flamengo inicia preparativos para encarar o Furacão
O elenco que ganhou dois dias de folga após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, se reapresenta nesta quarta-feira e começa a preparação para o jogo contra o Atlético-PR no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas apenas cumprem tabela e ainda terão que se despedir da competição na última rodada enfrentando o Palmeiras. Para o choque contra o Furacão, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o atacante peruano Paolo Guerrero, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Vasco não acredita em facilidade mesmo se Santos escalar reservas
São grandes as chances de o Vasco contar com uma ajudinha do calendário. Isso porque o Peixe, envolvido nos jogos contra o Palmeiras pela decisão da Copa do Brasil, pode preservar seus titulares, escalando uma formação mista ou até totalmente de reservas.
Essa possibilidade, porém, parece não animar muito aos atletas vascaínos, que preveem dificuldades contra os santistas do mesmo jeito.
O técnico Jorginho terá o retorno do zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Joinville. A zaga, não terá Luan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Fluminense define detalhes para pré-temporada nos Estados Unidos
A diretoria do Fluminense aproveitou que o time já conseguiu se livrar matematicamente do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e já começou a planejar o próximo ano. O primeiro passo foi definir como será a pré-temporada, que acontecerá nos Estados Unidos. O Tricolor vai realizar uma série de treinos no país norte-americano, onde disputará a Florida Cup, torneio amistoso.
O elenco do Fluminense retorna das férias dia 4 de janeiro. Dois dias depois, a delegação já viaja para os Estados Unidos. O tempo no Brasil será apenas para a realização de exames médicos e de alguns testes físicos.

Ricardo Gomes pede renovação de Daniel Carvalho no Botafogo
O técnico Ricardo Gomes tenta manter uma base do Botafogo para 2016. Como é o caso de Daniel Carvalho.
Ricardo Gomes deixou claro seu desejo de contar com o camisa 10 na próxima temporada. O Botafogo fez uma proposta de renovação de contrato até o fim do Campeonato Carioca, algo que não agradou ao jogador de 32 anos. A tendência é que as conversas continuem, mas, a partir de agora, o treinador deixa nas mãos da diretoria.
Daniel Carvalho foi contratado pelo Botafogo para a disputa da Série B e lidera a lista do número de assistências na competição.
Fora da partida contra o América-MG, neste sábado, por cumprir suspensão, Daniel Carvalho deixou o jogo contra o ABC, no último sábado, comemorando o título, mas afirmando saber que há pessoas na diretoria contra a sua permanência no Botafogo.



Flamengo sela acordo para renovar com Emerson Sheik
Essa semana o Flamengopretende deixar encaminhada algumas renovações de contrato que contam com o aval do técnico Oswaldo de Oliveira. A primeira delas envolve o atacante Emerson Sheik. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, vem mantendo contatos diários com a diretoria e um acordo foi praticamente definido.
Pelo acordo, Emerson Sheik vai receber um aumento de cerca de 30%.
Falta agora definir o tempo de contrato.
Agora, a diretoria do Flamengo vai trabalhar para finalizar a negociação com o volante Márcio Araújo.

Capetinha Edilson ´d denunciado por participação em fraude com loterias
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou nesta terça-feira o ex-jogador Edílson, suspeito de integrar uma quadrilha que desviou 60 milhões de reais em loterias da Caixa Econômica. O ex-atleta da seleção brasileira e de grandes clubes do país está entre os investigados da Operação Desventura, e chegou a ser detido pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. Segundo as investigações, Edílson, de 45 anos, seria responsável por aliciar gerentes de bancos para a quadrilha. Thiago Philleto, advogado do ex-atleta, informou que só irá se pronunciar sobre o caso quando tiver conhecimento da decisão. A denúncia do MPF apontou que o jogador é um dos "responsáveis pela captação e recrutamento" de gerentes de banco dos estados de Goiás, São Paulo e Bahia para "validar bilhetes clonados, transferindo recursos federais (loteria) para a organização". para as fraudes". O ex-jogador prestou depoimento em Goiânia no dia 14 de outubro e negou as acusações. Atacante com passagens de sucesso por Palmeiras, Corinthians e Flamengo e campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Edílson já havia tido problemas com a Justiça: no ano passado, foi preso por não pagar pensão alimentícia e foi liberado dois dias depois ao quitar a dívida de 102.000 reais.

Corinthians confirma amistoso contra time de Ronaldo nos EUA
Está confirmado o amistoso do Corinthians contra o Fort Lauderdale Strikers, clube que tem Ronaldo como um de seus acionistas. A partida será realizada no dia 23 de janeiro e fará parte da pré-temporada a ser realizada pelo clube do Parque São Jorge nos Estados Unidos.
Antes do jogo contra os Strikers, que disputa uma vaga na liga equivalente à segunda divisão norte-americana, o Corinthians fará duas partidas pela amistosa Copa Flórida. Enfrentará o Atlético-MG, em 17 de janeiro e o Shakhtar Donetsk, três dias depois, em Orlando.


Com proposta do Japão, Vander pode deixar o Vitória
O meia-atacante Vander deu a volta por cima em 2015, sendo peça fundamental na conquista do acesso à Série A pelo Vitória. O jogador, que chegou a figurar no banco de reservas, ganhou a posição do jovem David.
As boas atuações do atleta chamaram a atenção de alguns clubes, que já sondaram o meia para o próximo ano. E um dos possíveis destinos do meia é o Japão. Um clube japonês, ainda não revelado, teria interesse em adquirir o passe do jogador junto ao time baiano. Vander tem contrato com o Vitória até dezembro de 2017.

Atacante da Luverdense é especulado pelo Vitória
O Vitória já começou a se movimentar para temporada 2016, e um nome surgiu esses dias como possível reforço do Leão para vaga do atacante Elton, que não vem agradando. Trata-se de Tozin, atacante de 31 anos, uns dos destaques da Luverdense na Série B.
O Leão já avisou que não fala sobre contratações e renovações antes da últim rodada da competição.

Atlético-GO libera Feijão, e volante deve voltar ao Bahia
Adversário do Bahia na última rodada da Série B, o Atlético-GO já começou a faxina para 2016 e dois jogadores que não estão nos planos para próxima temporada já foram liberados pelo clube: Feijão e Willie.
O volante Feijão, que estava emprestado até o final do ano deve retornar a Salvador para definir seu futuro com o Bahia. Willie, por sua vez, segue em Goiânia, mas apenas para acertar os detalhes da rescisão.

Torneio de domino no Entrocamento de Itapé, na cabana de branca, no último domingo.
Dupla campeã – TINHO DE ZÉ COELHO E ROBINHO
Em segundo ficaram Os irmãos coragem DEMA E BARROS
O único representante de Itapé foi Barrão, tomou dois a zero, jogando com seu genro.


Barcelona aplica goleada de 6 a 1 na Roma, pela liga dos campeões
Depois de golear o Real Madrid no sábado (21), pelo Campeonato Espanhol, por 4 a 1, o Barcelona voltou a brilhar nesta terça (24) ao derrotar a Roma, por 6 a 1, na Espanha, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Destaque para Neymar que ainda que tenha perdido uma penalidade, participou dos seis gols do Barça. Os gols foram de Suarez(2), Messi e Piquet. Com o resultado, o Barcelona chegou aos 13 pontos no grupo e garantiu a primeira posição. A Roma é a segunda, com cinco pontos.
Na próxima rodada, na outra semana, o Barça visita o Bayer, na Alemanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário