quinta-feira, 16 de julho de 2015

Flamengo vence Náutico em Pernambuco e avança na Copa do Brasil

O Flamengo garantiu a passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao derrotar o Náutico, por 2 a 0, em partida disputada, na Arena Pernambuco. Os gols foram marcados por Jorge e Paolo Guerrero, ambos no segundo tempo.
A volta de Guerrero e Emerson Sheik aumentou o poderio da equipe que foi sempre superior ao adversário.

Flamengo    x   Grêmio GRE   -  SÁB 18/07 - 21h00


Bahia perde em Belém e se complica na Copa do Brasil
O Bahia deu mole. Segurou o Paysandu até aos 19 minutos. Depois disso, abriu as pernas e levou de 3 x 0 e praticamente está fora da competição. O segundo e agora decisivo entre Bahia e Paysandu acontece na próxima quarta feira, (22) desta vez, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Bahia precisa vencer por 3 x 0 para levar o problema para ser resolvido através das cobranças das penalidades máximas. Empate já era, triunfo de 2 x 0 ou placar equivalente, o tricolor de aço dá adeus a competição.


Gabriel Jesus marca, Palmeiras vence o ASA e avança na Copa do Brasil
Marcelo Oliveira deixou a torcida apreensiva escalando apenas reservas, em jogo eliminatório diante do ASA. Mas Gabriel Jesus fez o gol da vitória por 1 a 0, em Londrina, garantindo o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante de 18 anos fez o seu primeiro gol como profissional, e o único de sua equipe diante de um rival que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Palmeiras aguarda sorteio para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil e se volta para o Brasileiro, e recebe o Santos às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Palestra Itália.


Vasco bate América-RN e abre vantagem na Copa do Brasil
O Vasco derrotou o América-RN por 3 a 1, em São Januário, pela primeira rodada da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado vai permitir que a equipe cruz-maltina, que ganhou moral para o clássico diante do Fluminense, possa perder até por um gol, no jogo da volta em Natal.
Os gols da equipe carioca foram marcados por Herrera, Anderson Salles e Emanuel Biancucchi, descontando Reis para o time rubro do Rio Grande do Norte.
No final de semana tem Vasco e Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário