segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ex-jogador de Botafogo e Corinthians é apresentado no Vitória 
O volante Marcelo Mattos foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13), na sala de imprensa do Barradão. Acompanhado do presidente Raimundo Viana, o atleta comemorou o acerto e mira o título da Série B defendendo as cores do Vitória.
Marcelo Mattos, de 31 anos, tem passagens pelo Mirassol, Botafogo, Corinthians, F.C. Tokyo, do Japão.

Feijão, Willie e Danilo Tarracha reforçam o Atlético-GO na série-B
Atolado na parte baixa da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO resolveu buscar reforços para o restante da temporada em uma tentativa de fugir da proximidade da zona de rebaixamento. Feijão, volante do Bahia está chegando para o Dragão de Goiânia. Outros contratados são, o lateral esquerdo Danilo Tarracha com passagem pelo Vitória e o meia Willie, este com vinculo com o Vitória, mas, no entanto ainda emprestado ao América-MG sem ser utilizado.

Mesmo com boa seqüência, Tite insiste por reforços no Corinthians
Satisfeito com a atual sequência do Corinthians, com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas, Tite não desistiu de reforços. O técnico insistiu, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, que gostaria de contar com dois novos jogadores em seu elenco.
Um dos pedidos do treinador é por um centroavante. Ele vem tentando passar confiança a Vagner Love, mas quer uma alternativa e já deixou claro à diretoria que não confia no reserva Ángel Romero.

Menos badalado do que R10, Wellington Paulista chega ao Fluminense
As atenções do torcedor tricolor estão voltadas para a grande contratação da temporada: Ronaldinho Gaúcho. No entanto, o Fluminense segue investindo em reforços e deve apresentar o atacante Wellington Paulista nesta terça-feira. O jogador já está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato por dois anos e meio co o Fluminense.

Empresário de Ronaldinho Gaúcho diz que não foi por causa do salário que ele acertou com Fluminense
Alegria. É em busca de felicidade que Ronaldinho Gaúcho acertou com o Fluminense. Ao menos essas foram as palavras de Assis. O irmão e empresário do craque disse, que o jogador não considerou o salário que vai ganhar e nem a possibilidade de não recebê-lo em dia para aceitar a proposta tricolor. De acordo com Assis, o momento do time, a possibilidade de brigar por títulos e o ambiente das Laranjeiras foram cruciais para a escolha de R10 após deixar o México.

Cristóvão busca substitutos para Ayrton e Alan Patrick na Copa do Brasil
O Flamengo agora se concentra na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro visita o Náutico na Arena Pernambuco, às 22 horas (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da competição.
No Maracanã, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. O Flamengo aposta no retorno de Paolo Guerrero e Emerson Sheik.
Com o cargo em risco, o técnico Cristóvão Borges ainda tem algumas decisões a fazer. Sem poder contar com o lateral direito Ayrton e o meia Alan Patrick, que não podem jogar a Copa do Brasil por iniciarem o torneio defendendo o Palmeiras, o treinador precisa escolher os substitutos na equipe titular, que devem ser definidos no treino de terça-feira.
Depois do jogo contra o Náutico, o Flamengo voltará a jogar no sábado, às 18h30(de Brasília), diante do Grêmio pelo Brasileirão. A partida deve marcar a primeira atuação de Guerrero no Maracanã com a camisa do time e por isso o departamento de marketing já prepara algumas ações para transformar o confronto em um evento para atrair a torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário