quarta-feira, 15 de abril de 2015


Vitória volta ao batente pensando no ASA
O grupo do Vitória ganhou folga nesta quarta-feira (15), após o empate em 1 a 1 diante do Anapolina, no Barradão, que garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Os jogadores do Leão se reapresentam nesta quinta (16), às 9h, na Toca do Leão, e iniciam a preparação para o duelo de ida contra o ASA-AL.
O lateral Nino Paraíba confirmou no início da noite desta quarta-feira (15), o seu novo destino: Será o Avaí, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Valdivia e Tobio treinam normalmente campo no Palmieras
O meio-campista Valdivia foi a principal novidade do Palmeiras no treino desta quarta-feira. Em um trabalho em campo reduzido, o chileno mostrou intensidade. Além dele, o zagueiro Tobio, que também era dúvida, treinou sem problemas.
A dupla deve estar à disposição para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). Com Vitor Hugo suspenso, a tendência é que Tobio forme a dupla de zaga com Victor Ramos. No meio-campo, ainda não se sabe se Valdivia começará a partida, embora Oswaldo já tenha deixado claro que o Mago, se estiver bem, é titular.
Quem não apareceu no campo foi o atacante Dudu. Titular no ataque desde o início da temporada, o jogador teve problemas particulares e não esteve na atividade.

Com Love, Tite escala titulares e indica formação para enfrentar o San Lorenzo
Tite criou uma regra desde sua penúltima passagem pelo Corinthians. O time escalado no “treino fantasma” é sempre aquele que inicia a partida no dia seguinte. Seguindo esse mandamento do treinador, o Corinthians terá seus jogadores considerados titulares contra o San Lorenzo, nesta quinta-feira, às 22h, na arena, pela Taça Libertadores. Vagner Love será o centroavante.
O Corinthians vai com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.

Almir faz primeiro treino com bola, e Luxa não revela time do Flamengo
O Flamengo realizou nesta quarta-feira seu primeiro treino com bola da semana, e foi o primeiro também de Almir com a camisa rubro-negra. O treinador, no entanto, não deu pista da equipe titular que pretende escalar para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco.
O zagueiro Samir, voltou a correr no gramado. Já o volante Canteros, foi poupado e ficou na academia.
O duelo contra o Vasco está marcado para as 16h deste domingo, no Maracanã. O empate classifica o Fla, que teve melhor campanha do que o rival na primeira fase.

Jogadores do Fluminense pregam a união
Após a vitória no último sábado por 2 a 1 contra o Botafogo, o Fluminense precisa de apenas um empate para chegar à decisão do Campeonato Carioca. Os jogadores vêm destacando a união de todo o elenco, que é fundamental para que o Tricolor das Laranjeiras consiga bons resultados, além de acreditar que a equipe está pronta para conquistar o título.
O Flu volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Caso confirme sua classificação para a final, o Fluminense irá encarar o vencedor do duelo entre Vasco e Flamengo, na grande final.

Fred pega suspensão no TJD e está fora da semifinal
Em sessão realizada nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o atacante Fred foi punido com dois jogos de suspensão pelas declarações dadas após o Fla-Flu do último dia 5 e está fora da segunda partida da semifinal contra o Botafogo. Como já cumpriu a automática diante do Madureira, ele joga a final caso o Tricolor passe pelo Alvinegro.
Mário Bittencourt, vice-presidente de futebol do Fluminense, defendeu Fred na sessão realizada nesta quarta-feira. O advogado ainda não sabe se entrará com pedido de efeito suspensivo. Caso consiga o efeito e avance para a decisão, existe o risco de o jogador ser punido durante as finais.

Ronaldinho Gaúcho confirma aposentadoria e já tem data para parar, diz jornal
O ciclo de um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro está chegando ao fim. O craque Ronaldinho Gaúcho vai se aposentar.
Ronaldinho disse a amigos que sua aposentadoria vai acontecer em maio, quando voltará para o Brasil definitivamente. Sem perder o jeito festeiro, o craque já planeja uma mega-festa com os amigos.
Apesar de ter assinado contrato de dois anos com o time mexicano Querétaro, e ainda não ter cumprido nenhum, Ronaldinho parece estar disposto a dar adeus ao futebol. O Querétaro é o penúltimo colocado do Campeonato Mexicano, e o jogador ganhou o apelido, por lá, de “Robaldinho”. É que Ronaldinho Gaúcho perdeu um pênalti em uma das rodadas e foi barrado no time.

Nino Paraíba é o primeiro a deixar a Toca do Leão
A faxina no Barradão já começou e o primeiro que vai deixar a toca do Leão é o lateral-direito Nino Paraíba. O empresário do atleta, André Castilho confirmou que o jogador já está apalavrado com o Avaí e viaja ainda nesta semana para se apresentar em Santa Catarina.
Além de Nino, os atacantes Willie e Neto Baiano também estão afastados. Neto é outro alvo do Avaí para a sequência da temporada, mas se nega a deixar a Toca do Leão.

Contrato termina e volante não é mais jogador do Bahia
Após um período de empréstimo ao Náutico para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014, o volante Marcone retornou ao Fazendão no início desta temporada, entretanto, não fez parte dos planos do técnico Sérgio Soares, e sequer foi relacionado para os jogos do tricolor. Com o não interesse do Bahia, aliado ao fim do contrato, o volante Marcone, de 27 anos, não prolongou seu vínculo com o esquadrão e agora está livre para negociar com qualquer outra agremiação. 

Luís Fabiano pode jogar em time dos EUA

Depois de Rogério Ceni, que deve se aposentar até o fim de 2015, Luís Fabiano é o atleta do elenco atual que tem mais identificação com o São Paulo. Mas, a exemplo do capitão, o centroavante pode deixar de vestir a camisa tricolor em breve. Informação que antes figurava como especulação, de que o jogador teria recebido uma proposta do Orlando City, time dos Estados Unidos onde atua Kaká, acabou confirmada pelo são-paulino na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário