sexta-feira, 17 de abril de 2015

Grapiuna escalado para jogo de estreia na segundona contra o Juazeiro


O coletivo apronto desta sexta-feira, que teve duração de aproximadamente 45 minutos, foi vencido pelos reservas pelo placar de 2 a 1, com gols de Tizio e Capacete, enquanto que Wagner descontou para os titulares. Logo após a prática o técnico Beto Oliveira definiu a formação da equipe grapiunense para o jogo de estreia no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, neste domingo, 19, contra o Juazeiro, às 16:00h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Sem fazer mistérios, Beto Oliveira manda a campo a mesma equipe que treinou o coletivo. O Grapiuna vai com Gil, Anderson, Tande, Everaldo e Macelo Bispo;  Totinga, Cláudio, Rafael Sôpa e Dé; Wagner e Rafael Lopes. Os suplentes formaram no treinamento com Osmar, Periquito, Tizio, Nino e Ricardinho (Thiago); Jeferson, Índio, Esquerdinha e Juliano; Pedro (Capacete) e Gugu.

As informações que chegam na equipe do Grapiuna dão conta de que o Juazeiro começou a trabalhar com seu grupo na última segunda-feira, 13, ou seja, menos de uma semana de sua estreia na segundona. Os jogadores do Juazeiro foram contratados, em sua maioria, junto ao Caruaru de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário