terça-feira, 21 de abril de 2015


Patric volta a treinar com bola no Bahia e deve ser opção para final
Um problema a menos para cabeça do treinador Sérgio Soares. O lateral-esquerdo Patric, não relacionado para os últimos dois jogos do Bahia, por causa de uma contusão, voltou a treinar e deve ser novamente o dono da camisa 6.
Liberado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo intensificou o trabalho e deve ficar à disposição do treinador.
Ele, antes titular, deve ser o escolhido para substituir Bruno Paulista, que foi expulso contra o leão da Ilha do Retiro e não pode atuar.
O Bahia já não terá o zagueiro Titi e o volante Bruno Paulista, que cumprirão suspensão automática.

Vitória fará seis jogos em apenas 22 dias
Preparando-se para a sequência de seis jogos em 22 dias, no mês de maio, os jogadores do Vitória tiveram mais um dia de treinamento técnico-tático no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril.
O time treinou sob forte calor nesta terça-feira e por mais de uma hora, no comando do treinador Claudinei Oliveira. A tarde foi de folga.
Nesta quarta-feira as atividades, mais uma vez, serão em dois turnos.
Mais uma vez, os jogadores Rhayner e Vander não participaram das atividades. Ambos seguem em tratamento de contusões nos pés e Vander aproveitou para fazer um pequeno procedimento dentário.

Maratona de Jogos
A maratona começa dia 9, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, pelo Brasileiro da série-B; dia 13 viaja a Arapiraca (AL), para enfrentar o ASA no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil; de Arapiraca segue para Itápolis (SP) e joga com o Oeste, dia 16, pelo Brasileiro; dia 19 recebe o ASA, no jogo de volta, no Barradão; dia 22 joga contra o Bragantino, no Barradão, pelo Brasileiro; e dia 30 enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro.

Emerson treina e está confirmado no Corinthians
O atacante Emerson Sheik vai reforçar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi.
Recuperado de dores no joelho direito que o tiraram do treino de segunda-feira, ele participou de toda a atividade desta terça-feira e foi confirmado entre os titulares.
Sheik chegou a ser dúvida para o confronto, mas se recuperou rapidamente. Ele será escalado pelo lado esquerdo do ataque, como de costume, aproximando-se de Vagner Love. O atacante não enfrentou o Palmeiras, domingo passado, porque estava suspenso.
O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.

Interino do São Paulo faz mistério e relaciona três nomes a mais
Encerrado o treino que não revelou a escalação do time, Milton Cruz divulgou a lista de relacionados do São Paulo com 21 jogadores, três nomes a mais do que o permitido. São poucas as dúvidas na escalação do técnico interino, mas o mistério para o clássico decisivo contra o Corinthians persiste.
Os únicos desfalques em relação à equipe que foi eliminada pelo Santos na semifinal do Campeonato Paulista são o volante Wesley (não inscrito) e o atacante Alexandre Pato (impossibilitado de jogar por contrato com o Corinthians). Por outro lado, o volante Souza, que não enfrentou o Santos por estar suspenso, volta à equipe.
Que contará com Rogério Ceni; Paulo Miranda (Hudson), Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza, Hudson (Centurión), Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.

Tobio atua em jogo-treino, Lucas não preocupa e Zé Roberto é dúvida no Palmeiras
Tobio participou integralmente de um jogo-treino diante do Paulista de Jundiaí, na tarde desta terça-feira, e deve ser opção para a primeira final do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Santos, assim como Lucas e Zé Roberto.
Outro que deve ser relacionado é Cristaldo. O argentino perdeu a posição no ataque nos dois últimos jogos e, embora tenha ficado no banco no domingo, realiza tratamento para recuperar uma inflamação no pé esquerdo.
Além dos jogadores que se recuperaram fisicamente, Oswaldo de Oliveira terá as voltas do zagueiro Vitor Hugo, do lateral esquerdo Victor Luis e do atacante Leandro Pereira, que cumpriram suspensão diante do Corinthians.

Santos mantém Valencia como dúvida para a final
Os exames realizados pelo departamento médico do Santos não apontaram lesão no volante Valencia, que deixou a semifinal do Paulista, contra o São Paulo, sentindo um desconforto na panturrilha esquerda.
O clube, porém, ainda não confirma que o jogador terá condições de enfrentar o Palmeiras na primeira partida da final do Estadual. Apesar de uma contusão não ter sido detectada, o meio-campista ainda sente dores no local e continuará em tratamento.
O volante é, por enquanto, a única dúvida para o confronto de domingo, às 16h, na arena alviverde.

Jefferson vai a campo na volta do Botafogo aos treinos; Elvis está fora no domingo
Após cerca de dez dias parado por conta de uma artroscopia no joelho direito, o goleiro Jefferson começa a dar sinais de que a torcida botafoguense pode ficar esperançosa em vê-lo em breve de volta aos gramados.
Elvis, que deixou o jogo contra o Fluminense nos primeiros segundos, está fora da primeira partida contra o Vasco. Carleto, Bill e Marcelo Mattos ainda são dúvidas,
Por outro lado, Tássio voltou a treinar normalmente com o grupo. O atacante está totalmente recuperado de uma torção no joelho direito e está à disposição.
Botafogo e Vasco iniciam no próximo domingo a decisão do Campeonato Carioca, no Maracanã

Jogadores do Fluminense ainda lamentam a desclassificação
Fora do Campeonato Carioca, o Fluminense trabalha visando o início do Campeonato Brasileiro. Os tricolores treinam em busca de melhora para começar a Série A com força. Para o volante Edson, o segundo tempo na semifinal contra o Botafogo deve servir de meta para que a equipe possa fazer uma boa campanha no nacional.
Edson ainda lamenta a eliminação no Campeonato Carioca, em derrota nos pênaltis para o Botafogo. O volante lembrou que os tricolores desperdiçaram mais oportunidades no tempo normal, inclusive com duas bolas no travessão.

Titulares do Vasco trabalham a parte física visando o Botafogo
O Vasco se reapresentou nesta terça-feira após a vitória sobre o Flamengo, que rendeu uma vaga na final do Campeonato Carioca. O elenco titular apenas realizou atividades de recuperação física.
O argentino Guiñazu e o uruguaio Martín Silva foram os únicos titulares a entrarem no gramando junto com os RESERVAS. Apesar disso, o capitão cruz-maltino não participou dos treinos comandados pela comissão técnica e brincou um pouco com seus filhos antes de se juntar aos companheiros na academia.
Os RESERVAS ficaram com o auxiliar técnico Eduardo Souza, que dividiu os atletas em três times.
O primeiro confronto da final do Estadual contra o Botafogo será no domingo, 26 de abril, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã, com mando do Vasco. A decisão será no dia 3 de maio, no mesmo horário, também no Maracanã, mas com mando do Fogão.

Com estádio lotado, Flamengo treina para enfrentar o Salgueiro
Na noite desta terça-feira, o Flamengo realizou seu último treinamento antes do duelo de ida contra o Salgueiro, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Diante de um bom público no estádio Cornélio de Barros, a formação rubro-negra realizou uma movimentação tática, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu indícios claros da formação titular que usará diante do Carcará do Sertão, nesta quarta, às 22 horas (de Brasília), no mesmo campo.
A única pista – ainda que nebulosa – foi a separação de dez jogadores do restante do plantel.
Assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo com uma formação móvel, constituída por Paulo Victor; Anderson Pico, Bressan, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Pará; Everton; Marcelo Cirino e Alecsandro.



Pesquisa confirma, Flamengo em 1º e Corinthians em 2º lugar entre os torcedores
Nova pesquisa “Lance!/Ibope”, a 5ª feita quatro anos depois da última, ouvindo 7.005 pessoas, incluindo a faixa etária entre 10 e 16 anos, revela: o Flamengo segue na frente, com 16,2% dos torcedores, cerca de 32,5 milhões torcedores; Em 2º vem o Corinthians com 13,6%, cerca de 27,3 milhões de torcedores.
1.    Flamengo
2.    Corinthians
3.    São Paulo
4.    Palmeiras
5.    Vasco

Presidente do Santos viaja à Itália para negociar permanência de Robinho
O tempo está passando e a situação de Robinho no Santos começa a chegar em um momento decisivo. Líder, capitão e craque do time de Marcelo Fernandes, o camisa 7 tem provado que está em grande fase e que ainda pode ser fundamental ao time de Vila Belmiro mesmo aos 31 anos.
Por conta disto, Modesto Roma Jr agendou uma viagem para a Itália na próxima segunda-feira.
O contrato de empréstimo de Robinho com o Santos expira dia 30 de junho e a ideia do Peixe é encontrar uma forma de segurar o Rei das Pedaladas sem fazer loucuras. O contrato do atacante com o Milan só termina em agosto de 2016 e o clube italiano ainda aguarda uma grande proposta para vender o atleta.

Após série de lesões, preparador físico do Fogão é demitido
Mesmo classificado para a decisão do Campeonato Carioca, o Botafogo modificou a sua comissão técnica. Na tarde desta terça-feira, a formação de General Severiano demitiu o preparador físico Marcelo Campello, contestado nos bastidores alvinegros por causa do alto índice de lesões detectado no plantel ao longo do Estadual e da Copa do Brasil.
O cansaço dos jogadores notado na segunda partida da semifinal estadual, diante do rival Fluminense, também pesou para a decisão da diretoria.


Neymar marca dois e Barcelona está na semifinal da Liga dos Campeões
A tarefa do Paris Saint-Germain era daquelas considera quase impossível: vencer o Barcelona dentro do Camp Nou, na Espanha pelo placar de 3 x 0 em partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, já que perdeu a partida de ida em Paris por 3 x 1. E como já era esperado, deu novamente Barcelona que confirmou o triunfo e classificação, vencendo o time francês por 2 x 0, com os dois gols do atacante brasileiro. Com o resultado, a equipe catalã segue na competição e pega na semifinal o Bayer de Munich que eliminou o Porto.

Bayern Munich aplica seis no Porto e pega o Barcelona

Não se pode brincar com o futebol Alemão, pois é um perigo. O Porto na semana passada, jogando em Portugal aplicou 3 x 1, no  Bayern de Munich. Nesta terça-feira, na partida de volta, o Porto foi atropelado ao perder por 6 x 1 e deu adeus a Liga dos Campeões, enquanto que os alemães seguem em direção das semifinais contra o Barcelona que obteve a classificação após bater o PSG por 3 x 1 e 2 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário