terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sérgio Soares testa o "novo" Bahia com três atacantes



Pela primeira vez na temporada, o torcedor tricolor pôde ver o "novo" Bahia, mas nem tão novo assim, já que a base de 2014 foi praticamente mantida, e apenas duas novidades na equipe considerada titular. Pelo que foi visto no primeiro coletivo do ano, o técnico Sérgio Soares gosta mesmo do futebol ofensivo, com poucos volantes. 

O comandante tricolor deu a primeira pista de quem deve começar a temporada como dono da camisa 1: Omar foi o titular da meta tricolor. As novidades foram as presenças de dois jogadores contratados no início do ano: Willians Santana e Adriano Alves. 

Dos 11 titulares, deste coletivo, seis eram formados nas categorias de base do Bahia. Sérgio Soares testou a seguinte formação: Omar, Railan, Adriano Alves, Titi e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians, Maxi e Kieza. 

O treinador do Bahia orientou os jogadores durante um treinamento tático, com pausas para passar orientações aos jogadores, e também uma atividade voltada para os lances de bola parada no campo ofensivo. Os reservas treinaram com Douglas, Madson, Robson, Lenine e Raul; Yuri, Pittoni, Matheus e Tchô; Zé Roberto e Jeam. 


Treinador deixa o Vitória da Conquista


O treinador Fernando Alcântara procurou a diretoria do ECPP Vitória da Conquista, na manhã de hoje, para pedir o desligamento do cargo. Fernando alegou problemas familiares em São Paulo, “não tendo condição de dar continuidade ao trabalho da forma como gostaria”, afirmou o treinador. A diretoria do ECPP já contratou o novo comandante. Evandro Guimarães está de volta ao clube, devendo estar na cidade amanhã para assumir a preparação do alviverde para a temporada.

Ex-lateral do Bahia é apresentado no Grêmio


Atuando pelo Esporte Clube Bahia, o lateral direito, Rafael Galhardo, teve uma passagem discreta e só veio mostrar um futebol razoável, já no final do Campeonato Brasileiro, ainda assim, atuando no meio de campo, por opção do técnico interino na ocasião, Charles, e contra o Grêmio, em partida vencida pelo Bahia 1 x 0 se destacou, inclusive marcando o GOL do triunfo tricolor, batendo falta. E foi justamente no Grêmio que o lateral se apresentou no fim da manhã desta terça-feira (13), como reforço gremista, para substituir o lateral Pará , cedido ao Flamengo.

Com 23 anos, ele chega por empréstimo de uma temporada com possibilidade de compra ao fim do período. Os direitos estão ligados ao Santos, cujo vínculo vai até dezembro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário