sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Léo Moura nega aposentadoria após estadual e diz não ter mágoas do Fla

Otimista com a montagem de elenco para 2015, o veterano Léo Moura negou qualquer chance de pendurar as chuteiras e por fim a uma carreira de mais de uma década no futebol brasileiro. Aos 36 anos, o lateral contestou a renovação com o Flamengo – válida só até o fim do Campeonato Carioca – e, descartando ter mágoas do Rubro-Negro, projetou sua permanência no futebol.
Completando dez anos no Flamengo em 2015, Léo Moura teve o contrato com o clube da Gávea renovado por seis meses após o antigo vínculo ter expirado em dezembro passado. Entretanto, não era essa a medida esperada pelo jogador após anos se dedicando ao manto vermelho e preto. “Não estou mais chateado, isso passou. Quero me concentrar neste início de temporada. É claro que eu esperava um contrato maior, com mais tempo, mas isso não para por aí. Quem sabe podemos renovar depois desse contrato”, falou ao SporTV.
Entusiasmado com a preparação coordenada por Vanderlei Luxemburgo em Atibaia (SP), Léo Moura não prevê sua aposentadoria por se julgar em boas condições físicas. “Não vou me aposentar de maneira alguma, quero jogar por muito tempo ainda. A cada dia que passa aqui na pré-temporada, vejo que ainda tenho condições de jogar, e tenho muita vontade. Não considero nenhuma possibilidade de me aposentar”, afirmou o camisa 2 finalizando a entrevista à emissora.
Atleta mais experiente no atual elenco do Flamengo, Léo Moura acredita que o Flamengo saiu na frente dos outros times por ter conservado uma base da última temporada. "O elenco do Flamengo foi escolhido a dedo. Acho que 28 jogadores é um número ideal para trabalhar, o grupo enxuto facilita o trabalho do técnico. Com 40 atletas no elenco, fica até difícil dar oportunidades a todos que merecem. Conseguimos manter uma base e chegaram alguns jogadores que dão um toque refinado ao time”, comentou em tom de elogio durante a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário