quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em ritmo de pré-temporada, Vasco e Flamengo abrem torneio em Manaus

Em preparação para a temporada, Flamengo e Vasco vão disputar o clássico carioca na abertura do Torneio Super Series, nesta quarta-feira, em Manaus. O torneio ainda conta com o São Paulo, que irá encarar as duas equipes, que têm certas diferenças quanto ao elenco: os rubro-negros mantiveram a base de 2014 e se reforçaram. Já os cruzmaltinos vão a campo com uma formação bem diferente da disputa da Série B, com muitas caras novas e novo treinador.
Mesmo sendo um torneio amistoso de pré-temporada, os flamenguistas vão em busca da vitória sobre seu rival. O técnico Vanderlei Luxemburgo já testou a equipe na partida contra o Shakhtar-UCR, no fim de semana, mas ressaltou a importância de superar os vascaínos.
Para esta partida, Luxemburgo deverá manter a escalação que começou o amistoso diante dos ucranianos. A medida serve para aprimorar o entrosamento rubro-negro até o início do Campeonato Carioca.
Pelo lado do Vasco, o pensamento é de recomeço sob o comando de Doriva. O treinador esboçou a equipe no jogo-treino contra o Volta Redonda, com o trio de ataque sendo formado por Montoya, Marcinho e Rafael Silva. O colombiano destacou que os alvinegros vão entrar em campo com seriedade, principalmente por ser um clássico contra seu maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário