sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Elano é aguardado nesta sexta e colombiano também pode chegar

A movimentada semana santista deve ter pelo menos mais uma novidade nesta sexta-feira. Já com tudo acertado para sua terceira passagem no clube, Elano é esperado pela diretoria e comissão técnica alvinegra já pela manhã para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. A assessoria do Peixe não descartava nem mesmo a chance do jogador ser apresentado nesta sexta, porém, como uma entrevista coletiva do técnico Enderson Moreira foi confirmada para o período da tarde, Elano deve posar para os fotógrafos com a camisa do Peixe apenas na próxima segunda-feira.
O contrato do meio-campista é idêntico ao de Ricardo Oliveira, apresentado nesta quinta-feira e um ano mais velho que Elano. Serão quatro meses de vínculo, no qual o jogador terá o Campeonato Paulista para provar que ainda pode ser útil ao time da Vila Belmiro. Após isso, atleta e clube devem sentar novamente para discutir uma renovação ou a dispensa do meia.
Hoje com 33 anos, Elano revelou-se para o futebol no time do Santos campeão brasileiro em 2002, título inesquecível para uma geração que amargou um longo jejum de taças. Em 2004, o volante ainda conquistou o Bi do nacional antes de deixar o clube. Após isso, o jogador voltou em 2011 para conquistar a Libertadores da América e dois campeonatos Paulistas ao lado de Ganso e Neymar. Recentemente, Elano não teve sucesso atuando pelo Flamengo de Vanderlei Luxemburgo e foi parar no Chennaiyin, da Índia, onde ficou por pouco tempo. Pelo Peixe, Elano atuou em 125 jogos e marcou 40 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário