quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vasco é citado na súmula por copo atirado no gramado e ofensas ao arbitro
A súmula do empate em 1 a 1 entre Oeste e Vasco, em Manaus, pode causar problemas ao clube carioca. O árbitro Paulo Schleich relatou que foi ofendido por pessoas ligadas ao time Cruz-Maltino e registrou o arremesso da lata de cerveja que atingiu o atacante Fabio Santos, do Oeste, na comemoração do primeiro gol do jogo. Um dos auxiliares da partida, Edmilson da Silva Rodrigues, ainda relatou o arremesso de um copo de água, através de torcedores do Vasco, em direção ao gramado.


STJD mantém punição a jogador do Corinthians
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rejeitou, nesta quarta-feira, o embargo apresentado pela Procuradoria do órgão sobre a punição ao meio-campista Petros, do Corinthians, suspenso por três jogos pela trombada no árbitro Raphael Claus.
O auditor Décio Neuhaus, auditor do voto vencedor, argumentou que a decisão foi fundamentada e disse não haver motivos para retira-la. A rejeição do embargo define a manutenção da pena de três jogos, sem possibilidade de revisão.




Bahia vence, sai da zona de risco e coloca o Botafogo
O Bahia venceu o Botafogo por 3 x 2, em pleno estádio do Maracanã, e saiu da zona de rebaixamento, colondo de sobra o Botafogo na zona de risco. O Botafogo teve dois jogadores expulsos: Luis Ramírez e Emerson.
Dankler, Maxi Biancucchi e Branquinho marcaram para o Bahia. Emerson foi o autor dos dois gols do time carioca.
Agora o Bahia volta para casa e no próximo Domingo em outro duelo importante, encara o Vitória às 16h na Arena Fonte Nova. Para este jogo, o tricolor não contará com o lateral-esquerdo Guilherme Santos punido com o terceiro cartão.



Vitória reage e vence na raça o Fluminense
O Vitória arrancou um importantíssimo resultado no Barradão, venceu o Fluminense por 3 a 1. Fez um péssimo primeiro tempo, saiu atrás do placar contra o Fluminense-RJ, que abriu o marcador através de Cícero, aos 18 minutos.  No entanto, no segundo tempo, renovou as energias com a entrada de Luis Henrique e foi para cima. Empatou com Dinei. Logo depois virou com Luis Henrique e matou os cariocas com Vinicius que, fez o terceiro gol para alegria e alívio da torcida rubro-negra.
Com o resultado, o Vitória agora soma 21 pontos, mas não deixou a zona de risco.
O próximo compromisso do Vitória acontece no Domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, clássico contra o Bahia, em Porto Alegre
Com o resultado, o Fluminense permanece com 35 pontos, em quinto, e  volta a jogar no domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, às 16h.


São Paulo perde de virada, beneficia o Cruzeiro e ressuscita o Coritiba
O São Paulo ressuscitou o Coritiba, que venceu os paulistas por 3 a 1, de virada, no Estádio Couto Pereira, saindo da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 23 pontos, na 15ª colocação, e agora respira. Já a equipe do Morumbi estacionou em 42 pontos, sete atrás do líder.
Michel Bastos marcou o gol são-paulino. Hélder e Joel (duas vezes) viraram para o Coritiba.
O Coritiba volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Já o São Paulo terá pela frente o Corinthians, também no domingo, em clássico marcado para a Arena Corinthians.



Santos realiza treino tático, e Enderson fica sem Thiago Ribeiro
O Santos enfrenta o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O técnico Enderson Moreira não terá o atacante Thiago Ribeiro, que está machucado. Quem também não joga é Rildo. O lateral-esquerdo Mena e o volante Alison, também desfalcam o Peixe.
O time está definido por Enderson Moreira, com,  Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Robinho.



Corinthians recebe Chapecoense para renascer no Brasileiro
O Corinthians tem uma semana para se firmar na faixa de classificação à Copa Libertadores e alimentar a esperança de brigar pelo título.
Antes do primeiro clássico contra o São Paulo em sua nova casa, o time alvinegro receberá nesta quinta-feira, às 19:30h, a Chapecoense, em São Paulo.
CORINTHIANS: Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf e Elias; Luciano, Renato Augusto e Lodeiro; Guerrero
Técnico: Mano Menezes



Valdivia é expulso, Palmeiras empata com Flamengo e entra na degola
O Palmeiras perdia por 2 a 0, graças a falhas de Juninho e Deola, quando Valdivia entrou no intervalo e mudou o jogo, contribuindo para o time alcançar um empate que poucos acreditavam e até sonhar com a virada. Mas, aos 37, o chileno teve mais um ato irresponsável ao pisar em Amaral e ser expulso. Com um a menos, o Verdão não foi além do 2 a 2 com o Flamengo, resultado que o recoloca na zona de rebaixamento do Brasileiro.
Canteros e Alecsandro fizeram os gols do Flamengo.
O Palmeiras empatou com Diogo e Victor Luis.
No domingo, às 18h30, o Palmeiras visita o Goiás. Já o Flamengo encara o Fluminense.



Vasco desembarca preocupado, mas ainda confiante
Regularidade, tranquilidade e trabalho. As três palavras foram as preferidas pelos jogadores do Vasco no retorno ao Rio de Janeiro, depois de cinco dias fora e uma bagagem com dois empates - contra Atlético-GO, em Brasília, e Oeste, em Manaus.
Apesar da confiança em retomar o caminho de vitórias e conseguir a sonhada sequência positiva até a liderança, os vascaínos ouviram lamentos de curiosos e passageiros que estavam no aeroporto Santos Dumont.



Ex-lateral do Bahia é a novidade na convocação do técnico Dunga
O técnico Dunga convocou, nesta quarta-feira, os jogadores para o Superclássico das Américas contra Argentina, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, em Cingapura. O Brasil enfrentará a Argentina no dia 11 de outubro, em Pequim, às 9h05 de Brasília. O jogo contra o Japão será no dia 14 de outubro, em Cingapura, às 7h45 de Brasília. A novidade na lista é o lateral esquerdo Dodô, que teve passagem recente pelo Esporte Clube Bahia.

Confira a lista de convocados:
GOLEIROS: Jefferson, Rafael Cabral
LATERAIS: Danilo, Mário Fernandes, Filipe Luís, Dodô
ZAGUEIROS: David Luiz, Marquinhos, Gil, Miranda
VOLANTES: Luiz Gustavo, Ramires. Elias, Fernandinho
MEIAS: Oscar, Willian. Phillipe Coutinho. Everton Ribeiro

ATACANTES: Neymar. Diego Tardelli, Robinho, Ricardo Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário