sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bahia não terá Kieza e Rafinha diante do Flmengo
Depois de vencer o Sport-PE, o próximo adversário será Flamengo novamente na Arena Fonte Nova, às 16h e para este jogo o tricolor não contará com o atacante Kieza que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport-PE. Além dele, o atacante Rafinha que vem subindo de produção após a chegada de Gilson Kleina também não poderá atuar por força de cláusula contratual de empréstimo, já que o jogador pertence ao time carioca e como tal, está impedido de atuar.

Palmeiras vence o Vitória no Pacaembu
Continua o entra e sai do Vitória na zona do rebaixamento. No ultimo Domingo ao vencer o Bahia na Fonte Nova, o Leão pulou da última posição para o décimo quarto lugar. Já nesta quinta-feira, era preciso manter a pegada e aproveitar o momento ruim do Palmeiras para se consolidar fora da zona de perigo. Mas o Leão fraquejou, jogou de forma inofensiva e acabou perdendo para o time paulista pelo placar de 2 x 0, com Lúcio e Henrique marcando os gols da partida e voltou para as últimas posições. Com o resultado, o Vitória estacionado com 24 pontos, caiu para a 16ª posição.
O novo compromisso do Vitória acontece novamente fora de casa. Desta vez, no próximo Domingo, às 16h, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG no Estádio Independência. Para este jogo, o Leão não poderá contar com Richarlyson que nesta quinta-feira, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Santos perde para o Galo em Minas Gerais
O Santos não esteve bem e perdeu por 3 a 2 para o Atlético/MG, na Arena Independência. O Galo soma agora 40 pontos, 12 a menos do que o líder e rival Cruzeiro. Os gols do Galo foram de Diego Tardelli (duas vezes) e Cicinho. Para o Peixe marcaram Thiago Ribeiro e Geuvânio
O Santos, segue na gangorra que o coloca distante de qualquer situação no campeonato Brasileiro. Não briga pelo título, está afastado da zona de classificação para a Libertadores e do risco de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Galo recebe o Vitória, na Arena Independência, no domingo. No mesmo dia, o Santos recebe o Goiás, no Pacaembu.



Petros volta de suspensão e reforça o Corinthians
Desde o gol que deu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, há duas semanas, o que o meia Petros mais fez foi esperar. Suspenso pelo STJD e expulso naquela partida, o corintiano cumpriu quatro partidas de gancho e precisou controlar a ansiedade pelo retorno ao time. Após um período de altos e baixos do time de Mano Menezes, Petros volta a ficar à disposição do clube para o jogo deste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Muricy admite queda do São Paulo e analisa arbitragem
O empate por 2 a 2 com o Flamengo foi a terceira partida seguida sem vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Situação que preocupa o técnico Muricy Ramalho. Ele analisou como justo o resultado final do duelo realizado no estádio do Morumbi. O treinador reconheceu também que a equipe poderia ter mostrado mais nos últimos três jogos que disputou, mas ainda não jogou a toalha em relação ao título brasileiro. Vale lembrar que a diferença para o líder Cruzeiro é de nove pontos.
Muricy, ao contrário do que normalmente faz, comentou a atuação do trio de arbitragem que teve inúmeras falhas no duelo realizado no Cícero Pompeu de Toledo.


Após cinco jogos, Botafogo vence o Goiás
Depois de cinco jogos, o botafoguense voltou a sentir o sabor de uma vitória. E, como não poderia ser diferente, não veio de forma fácil. O Glorioso venceu o Goiás, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, e deixou a zona de rebaixamento. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Bolivar. Com o resultado, o Botafogo subiu para a 15ª colocação, agora com 26 pontos.
Na próxima rodada, o Glorioso volta a jogar no Maracanã, contra o Grêmio, domingo, às 16h. Já a equipe goiana visita o Santos, no mesmo dia, às 18h30, na Vila Belmiro.


Flamengo sem Alecsandro e Cáceres contra o Bahia
O Flamengo que empatou com o São Paulo em 2 a 2,  volta suas atenções para o jogo contra o bahia, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para esta partida, o técnico Vanderley Luemburgo terá problemas. O treinador Rubro-Negro não poderá contar com Alecsandro e Cáceres que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática no domingo.

Bruno é absolvido e fica à disposição do Fluminense
Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Figueirense, o lateral-direito Bruno foi absolvido na tarde desta quinta-feira e está liberado para enfrentar o São Paulo, sábado, no Morumbi. O jogador estava incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta), cuja pena varia de uma a seis partidas de suspensão. Desta forma, Cristóvão Borges tem um problema a menos para montar a equipe que irá a campo pela 25ª rodada da competição.
Bruno foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira após lance com Everaldo no empate em 1 a 1, em Florianópolis, no dia 10 de setembro. Cumpriu a automática na partida seguinte diante do Palmeiras. E agora está liberado, afinal, foi absolvido por unanimidade, em sessão que foi defendido pelo vice de futebol e também advogado, Mário Bittencourt, na 5ª Comissão Disciplinar do STJD.

Vasco definido para enfrentar o Joinville
O Vasco jogou na última terça-feira, desembarcou no Rio na noite de quarta e nesta quinta realizou seu único treinamento em campo antes da partida contra o líder Joinville, nesta sexta, às 21h50 (de Brasília), em São Januário. A falta de tempo é tanta que o clube optou por dar descanso aos jogadores que foram titulares diante do Sampaio Corrêa.

O time terá os retornos de Rodrigo, Dakson, Thalles e Edmilson. O Cruz-Maltino vai a campo com, Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon (Lorran); Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxi Rodriguez; Kleber e Edmilson (Thalles).


Lodeiro é convocado e vira quarto desfalque do Timão em outubro

O meio-campista Nicolás Lodeiro foi convocado pela seleção uruguaia para os amistosos contra Arábia Saudita e Omã, nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente, e será o quarto jogador a desfalcar o Corinthians neste período. Anteriormente, o técnico Mano Menezes já havia perdido o zagueiro Gil e o volante Elias, além do atacante peruano Paolo Guerrero, todos chamados para representarem seus países nas próximas datas Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário