sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bahia joga bem, mas perde para o lider Cruzeiro
Mesmo com nove desfalques em campo, o Bahia enfrentou o Cruzeiro de igual para igual no Mineirão e fez uma boa partida na noite desta quinta-feira, mas ainda com todo esforço, não foi suficiente para derrotar o atual campeão brasileiro e líder do campeonato e, por fim,  acabou levando a virada por 2 x 1 e desta forma continua na última posição do brasileiro, precisando vencer desesperadamente o Figueirense no próximo Domingo, em Feira de Santana para continuar vivo na competição. Everton Ribeiro batendo penalidade e Ricardo Goulart marcaram para o Cruzeiro, Rafael Miranda para o Bahia.


Vitória se reapresenta e já pensa no Furação
Depois de vencer o Internacional por 2 a 0, na última quarta-feira (10), no Barradão, o Vitória se reapresentou nesta quinta (11), para começar a preparação para o próximo desafio: o Atlético-PR, em Curitiba.
O meia Escudero, que precisou ser substituído no segundo tempo contra o Grêmio, trabalhou normalmente na academia e foi liberado pelo departamento médico. Já Neto Coruja passou por exames médicos para saber a gravidade de sua lesão. No entanto, ele já está vetado para a partida diante do Furacão. O atacante Caio, também está em tretamento médico.

Após derrota, Santos volta aos treinos no CT; Robinho se reapresenta
O Santos retornou ao CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Sport, na Arena Pernambuco. Além dos jogadores que estiveram em campo na última quarta-feira, Robinho, que estava com a seleção brasileira nos Estados Unidos para os amistosos contra Colômbia e Equador, voltou aos treinamentos.
O técnico Enderson Moreira também poderá contar com o volante Alison pela primeira vez. O jogador estava com a Seleção sub-20 no Catar, para disputar três amistosos internacionais, e desfalcou o Peixe nos jogos contra Vitória e Sport.


Tecnico do São Paulo diz que não usará Luis Fabiano contra o Cruzeiro
Ainda não será na partida contra o Cruzeiro que o torcedor do São Paulo poderá rever o atacante Luis Fabiano em ação com a camisa 9 tricolor. Já pensando no duelo de domingo entre paulistas e mineiros, no estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que o Fabuloso, apesar de estar treinando com os companheiros há uma semana e meia, ainda não tem condições de ser relacionado.
O último jogo oficial de Luis Fabiano foi contra o Atlético-MG, no dia 31 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras perde mais dois por lesão, e Dorival reclama de sequência
Dorival Júnior já sabe que deverá ter mais dois problemas na reapresentação do elenco do Palmeiras, na Academia de Futebol. O zagueiro Tobio e o volante Marcelo Oliveira deixaram o Pacaembu após a vitória contra o Criciúma com dores musculares. A dupla será reavaliada pelo departamento médico alviverde, mas o sentimento no clube é de que os atletas dificilmente estarão à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã.

Corinthians vence o Atlético-MG com gol de Petros
Em jogo pelo complemento da 20ª rodada, realizado nesta quinta-feira na Arena Itaquera, em São Paulo, o Corinthians sofreu mas venceu o Atlético-MG pelo placar de 1 x 0, com Petros marcando o único gol do jogo, aos 13 minutos ainda do primeiro tempo. Com o resultado, o Corinthians contabilizou 36 pontos e retomou a posição do Grêmio de Porto Alegre dentro do G4. Já o Atlético-MG, ultrapassado pelo Sport-PE, agora é o oitavo colocado. Na próxima rodada, o timão enfrentará o Flamengo no Rio de Janeiro, enquanto o Atlético-MG, no Mineirão encara o Grêmio.

Sheik fica mais um dia internado no Botafogo
Ainda não vai ser nesta quinta-feira que Emerson Sheik deixará a clínica onde está internado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Porém, o quadro da inflamação nas amigdalas é de melhora, e a tendência é que o atacante receba alta nesta sexta, quando será reavaliado por um médico do Botafogo. O clube prefere ainda não decretar o desfalque do jogador para a partida contra o Internacional, mas ele dificilmente terá condições de jogar domingo, em Porto Alegre.
Outros jogadores do elenco que estão no departamento médico são Daniel, Rogério, Bruno Corrêa, Cidinho, Marcelo Mattos, Renan Lemos e Ronny.

Paulinho tem cirurgia bem-sucedida no Flamengo
Em partida do Flamengo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, no dia 3 de setembro, Paulinho sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito após apoiar a perna de mal jeito em uma dividida. A cirurgia foi realizada nesta quinta-feira pelo Dr. José Luiz Runco, chefe do departamento médico rubro-negro, em hospital localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante está bem e tem previsão de alta para esta sexta.
O atleta ainda passará por um processo de recuperação e por isso desfalcará o Flamengo pelo resto da temporada. Segundo Runco, em entrevista ao GloboEsporte.com na semana da lesão, o processo de tratamento tem a previsão de durar entre três e oito meses, dependendo de como o organismo reagir.

Fluminense terá cinco reforços contra o Verdão
O Fluminense terá o retorno de cinco jogadores para a partida deste sábado, contra o Palmeiras. Cristóvão Borges poderá contar com os atacantes Fred e Rafael Sobis e os volantes Valencia, Edson e Rafinha. O primeiro foi poupado do duelo com o Figueirense para permanecer no Rio de Janeiro reforçando sua preparação física. Valencia, por sua vez, não reclama mais de dores no joelho direito, assim como Edson, Rafinha e Sobis, que se recuperaram de estiramentos na coxa esquerda. Todos estão liberados para o duelo no Maracanã, a partir das 18h30 (de Brasília).

Técnico Joel Santana descontrai ambiente no Vasco
Mesmo quando está falando sério, Joel Santana consegue arrancar risadas dos jogadores. Não que qualquer erro seja motivo para “bronca”, mas uma flexãozinha... Por exemplo: durante o treino desta quinta-feira, quando Fabrício tentou um chute do meio de campo, o técnico parou e cobrou: “Paga dez!”. Alguns jogadores riram. Principalmente quando o volante argumentou que o goleiro estava adiantado e, no caso de a bola entrar, não precisaria pagar.
O estilo do técnico vai aos poucos cativando o elenco cruz-maltino. Em seu segundo treino com os titulares, Joel falou bastante com o elenco. Posicionou, reposicionou, reclamou, elogiou, pediu flexões.


Jogador do Bahia é expulso depois do jogo contra o Cruzeiro
Além de Titi que foi expulso no tempo regulamentar, o Bahia perdeu outro jogador pelo mesmo motivo, porém após a partida onde o tricolor perdeu de 2 x 1 para o Cruzeiro,  o volante Fahel também recebeu o cartão vermelho e está fora do jogo de Domingo, em Feira de Santana contra o Figueirense.  A revolta do Bahia começou com o pênalti marcado em cima de Ricardo Goulart por Guilherme Santos. Titi reclamou, recebeu o amarelo, bateu palmas ao juiz de forma irônica e acabou expulso.

Torcida do Inter protesta após derrota ao Vitória

Após os protestos no último domingo pela derrota de virada em casa para o Figueirense (3 a 2), os torcedores do Internacional voltaram a mostrar sua irritação contra o time de Abel Braga em função de mais um resultado negativo. A derrota por 2 a 0 para o Vitória na noite da última quarta-feira foi o estopim para novas reclamações. O desembarque do clube no Salgado Filho teve momentos de tensão. Cerca de 30 torcedores estiveram no local para criticar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário