sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Kaká se concentra no clássico para superar Corinthians e os números

Kaká São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Kaká lembra gol que marcou contra o Corinthians, em 2001 (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Depois de ter perdido para o Coritiba, por 3 a 1, na última quarta-feira, no Paraná, uma vitória sobre o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na arena rival, é fundamental para o São Paulo manter vivo o sonho de conquistar o título brasileiro. A diferença para o líder Cruzeiro é de sete pontos. Os mineiros também terão clássico contra o Atlético-MG pela frente.
Para voltar a vencer, Kaká é a grande esperança da torcida. O meia não esteve em campo na capital paranaense e retorna para liderar a equipe. Com ele em campo, o aproveitamento do time é de 86,6%, com oito vitórias, um empate e uma derrota. Sem ele, o desempenho cai para 26,6%, com uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, o retrospecto do meia contra o Corinthians não é bom. 
O meio-campista venceu apenas dois dos oito Majestosos que disputou. Foram mais três empates e três derrotas. Mas o camisa 8 sorri ao lembrar de um gol marcado em duelo contra o Alivinegro, em 2001. Na ocasião, as equipes se enfrentaram no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e houve empate por 1 a 1. Kaká marcou o gol do Tricolor em cima de Dida. Anos depois, ambos se reecontrariam no Milan.
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário