sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeito Vane participa de encontro com desportistas na Vila Olimpica



O prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite (Vane), esteve visitando na manhã desta sexta-feira, 12, a Vila Olímpica da cidade, onde, no ginásio local, realizou uma reunião com os diretores da secretaria, desportistas e convidados que marcaram presenças em grande número. Entre os presentes também estiveram representando a Câmara de Vereadores de Itabuna, os vereadores Gegéu Rocha, César Brandão, Joilson Rosas, Aílson Souza, Antônio Cavalcante, Chico Reis, Carlito do Sarinha e José Silva.
A abertura dos trabalhos foi feita pelo secretário de esportes Evans Maxwel, que agradeceu a presença de todos e falou da importância de contar com a participação do prefeito no encontro que foi basicamente para falar do esporte. Em seguida, Maxwel chamou o prefeito para sua explanação.
Vane agradeceu o convite da secretaria de esportes e lembrou que sua trajetória política começou naquele espaço esportivo, onde no momento o mesmo estava se pronunciando.
O prefeito falou de suas dificuldades nestes 100 dias de governo, por ter encontrado uma prefeitura falida, com vários problemas de débitos, mas nem por isso vai desanimar, porque Deus está lhe dando forças para superar todos os obstáculos.
Na área esportiva, ele destacou que vai olhar atentamente para as crianças, os jovens e adolescentes, promovendo atividades em todas as modalidades, pois seu objetivo é retirar este pessoal das drogas, dos entorpecentes e dos maus caminhos. Na oportunidade o prefeito anunciou que vai colocar em prática o projeto "Bom de Bola, Melhor na Escola", inclusive esta foi uma das suas realizações quando iniciou sua vida esportiva na secretaria de esportes de Itabuna, nos anos oitenta.
Ao final, Vane foi agraciado com uma medalha de honra ao mérito oferecida pela AIA – Associação Itabunense e Atletismo e pelos árbitros de futsal com uma linda camisa associada aos mesmos. 
Logo em seguida a secretaria de esportes ofereceu um delicioso café da manhã aos presentes.

Fotos Fla                                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário