segunda-feira, 29 de abril de 2013



Ônibus do Fluminense se envolve em acidente, mas ninguém se machuca
Depois da goleada sobre o Volta Redonda, por 4 a 1, que garantiu o Fluminense na final da Taça Rio, contra o Botafogo, a delegação tricolor seguiu caminho de volta para o Rio de Janeiro. A delegação da equipe tomou um pequeno susto na estrada, quando o ônibus em que viajava colidiu com a van do próprio clube. Ninguém se feriu e a viagem seguiu normalmente.
Segundo informações, um carro e a van que levava o material do clube, frearam bruscamente. O ônibus que levava jogadores e comissão técnica não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo com a van. Mas, graças a Deus ninguém ficou ferido.

Inter vence Veranópolis, vai à final e fica a um jogo do título
Com gol do volante Willians, o Internacional venceu o Veranópolis por 1 a 0 neste domingo e se classificou para a final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Agora, o Internacional enfrenta o Juventude, que eliminou o Grêmio. A será disputada no próximo domingo. Caso vença, o Colorado será o campeão gaúcho de 2013, já que também foi o vencedor do primeiro turno.

Grêmio perde para Juventude nos pênaltis e está eliminado do Gaúcho
O Grêmio empatou com o Juventude no tempo normal em 1 a 1, e nos pênaltis foi superado pelo adversário por 5 a 4. Com isso, o time treinado por Vanderley Luxemburgo deu adeus e o Juventude é quem avançou para a final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com isso, o Grêmio não pode mais ser campeão gaúcho nesta temporada, já que tinha perdido o primeiro turno para o Inter.
O Juventude agora enfrenta na final do 2º turno, o Internacional, que passou pelo Veranópolis.

Romarinho nega ter incitado a torcida antes de briga com policiais
Uma confusão nas arquibancadas do Moisés Lucarelli chamou tanta atenção quanto a vitória por 4 a 0 do Corinthians sobre a Ponte Preta, neste domingo. Após o atacante Romarinho marcar o primeiro gol do jogo e comemorar diante da torcida adversária, o público que estava naquele setor iniciou um violento confronto com policiais militares. Romarinho garante que não insultou a torcida, apenas bateu no peito para comemorar, como faz sempre.

Washington (Coração Valente) marca o 1º gol do novo Maracanã
O atacante Washington (Coração Valente) foi o autor do primeiro gol na abertura do novo Maracanã. Aos 16min, ele aproveitou o cruzamento de Bebeto e abriu o placar no amistoso de reabertura do estádio carioca. O gol do ex-atacante do Fluminense foi feito de cabeça.
A partida reuniu amigos de Ronaldo e Bebeto. Os dois fazem parte do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. Crítico da Copa, Romário ficou fora do jogo. Artilheiro do Maracanã, Zico também não esteve presente. O duelo terminou em 8 a 5 para a equipe de Ronaldo.
Em 1950, foi o  meia Didi, que  fez o primeiro gol num amistoso entre cariocas e paulistas, que marcou a inauguração do estádio, do Maracanã.

Bola é condenado por morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), pela morte e ocultação de cadáver da ex-modelo Eliza Samudio em 2010. A decisão dos jurados foi confirmada pelos advogados do réu e pelo promotor de Justiça Wágner Vasconcelos. O ex-policial foi considerado culpado dos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Presentes no fórum, os filhos de Bola e a mulher do ex-policial, choraram bastante ao saber da decisão dos jurados.

Messis vai jogar aqui no Brasil
O melhor jogador do mundo estará no Brasil na primeira quinzena de julho. Uma grande empresa de repercussão mundial, está fechando os últimos detalhes da vinda de Lionel Messi a São Paulo. Ele vai participar, no Pacaembu de um amistoso beneficente com estrelas do futebol brasileiro. Depois de três dias no país, Messi seguirá em viagem pela América do Sul para outros compromissos comerciais.

Ex-jogador Bebeto, hoje deputado, recebe fama de caloteiro
Integrante do Comitê Organizador da Copa e deputado estadual no Rio de Janeiro, Bebeto acaba de ser processado por mais dois casos de inadimplência. O ex-jogador está sendo acusado de não pagar oito meses de aluguel no Condomínio Portobello, em Mangaratiba, e mais 120 000 reais a Marina Verolme, em Angra dos Reis. Nos últimos anos, Bebeto já foi processado por não quitar o aluguel de um edifício e o financiamento bancário. Há casos em que Bebeto sequer compareceu às audiências judiciais.

=
Vitória vence mais um BA x VI, e torcida do Bahia joga caxirolas no gramado
Mantendo a freguesia, o Esporte Clube Vitória derrotou o Esporte Clube Bahia, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova por 2 x 1, para um público de 28 mil pessoas, mesmo com o tempo chuvoso em Salvador. Os gols foram marcados por Michel e Mansur, ambos no primeiro tempo para o Vitória, enquanto Titi, de cabeça, fez o único gol tricolor, aos 6 minutos do segundo tempo.
O ponto negativo do primeiro tempo ficou por conta da torcida Bamor, que após o gol de Mansur resolveu protestar com toda falta de educação possível, quando lançou em campo muitas das caxirolas, instrumento musical criado por Carlinhos Brawn e distribuído antes do jogo começar. Ficou muito mal na fita.
Com o triunfo, o Vitória somou 18 pontos, encerra a fase de grupo em 2º lugar e, por isto, perdeu o direito da vantagem do empate e o segundo jogo decisivo contra o Juazeirense, será em Juazeiro. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Barradão, e no próximo Domingo decide, no Estádio Adauto Morais, uma das vagas para a grande final.

Já o Bahia, enfrenta o Juazeiro na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira, feriado de primeiro de Maio. O segundo confronto será em Juazeiro.

Campeonato Baiano - 7º rodada
Vitória 2 x 1 Bahia
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Juazeiro 0 x 1 Juazeirense
Bahia de Feira 6 x 0 Botafogo-BA

Grupo - 1
Juazeiro
10
Bahia
8
Botafogo
4
Feirense
3

GRUPO - 2
Juazeirense

19
Vitória
18
Bahia de Feira
15
Vitória da Conquista
12


Gol contra coloca São Paulo na semifinal diante do Corinthians
Todo de vermelho, o São Paulo garantiu neste domingo sua classificação para enfrentar o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista. O time venceu o Penapolense por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Jaílton na metade do segundo tempo, por isso, não passou vergonha no Morumbi.
Antes de enfrentar o Corinthians, no próximo fim de semana, o São Paulo tem compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira, diante do Atlético-MG, também no Morumbi.

Corinthians se vinga da Ponte com autoridade e avança às semifinais
O Corinthians está nas semifinais do Campeonato Paulista. Neste domingo, um ano após ser eliminado do torneio pela Ponte Preta, o time dirigido por Tite se vingou do time rival com autoridade. Fez 4 a 0, com gols dos atacantes Romarinho, Emerson, Guerrero (de pênalti) e Alexandre Pato. Com a classificação garantida, o Corinthians fará clássico com o São Paulo no próximo fim de semana. Antes, jogará com o argentino Boca Juniors na quarta-feira, em La Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.


Santos leva susto, mas bate Palmeiras nos pênaltis e segue em busca do tetra
O Santos segue firme na caminhada rumo a um inédito tetracampeonato na era profissional do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra passou por cima do rival Palmeiras nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal por 1 a 1, na Vila Belmiro, e conquistou vaga nas semifinais da competição deste ano. Agora, o Peixe estará enfrentando o Mogi Mirim, que goleou o Botafogo de Ribeiro Preto por 6 a 0.
Cícero, marcou para o Santos, enquanto que Kléber empatou para o Palmeiras.
Nas penalidades, Kléber e Leandro desperdiçaram para o Palmeiras chutando nas mãos de Rafael, enquanto Wesley e Souza marcaram. No lado do Santos, Dracena, Cícero, Montillo e Renê Júnior estufaram as rede, decretando a classificação da equipe alvinegra.

Após eliminação do Paulistão, Palmeiras promete cabeça erguida na Libertadores
Pelo segundo ano seguido, o Palmeiras foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, mas os jogadores não pensam em abatimento, pois a equipe terá que provar sua força na terça-feira, diante do Tijuana, no México, pela Libertadores.
A partida é a primeira de duas válidas pelas oitavas de final da competição continental e aumentou sua relevância, já que resta só a Libertadores ao Palmeiras antes de iniciar a disputa da Série B do Brasileiro.

Flamengo 'acelera' para contratar dois. Roger Carvalho e Bruninho, são os pretendidos
A diretoria do Flamengo está intensificando algumas negociações para tentar anunciar ainda nesta semana a contratação de pelo menos dois reforços. O técnico Jorginho pediu aos dirigentes que eles tenham um pouco de pressa, já que o elenco é frágil e peças, como o zagueiro Alex Silva e o meia Ibson.
O Fla busca um zagueiro e um meia. Para a zaga o nome é o de Roger Carvalho, que está de saída do Bologna, da Itália.
Já para o meio-de-campo, o nome em questão é o do jovem Bruninho, de apenas 23 anos, que se destacou pelo Atlético Sorocaba durante o Campeonato Paulista.

Após goleada sobre o Resende, Botafogo quer o título e foca a Copa do Brasil
Após a vitória por 5 a 0 sobre o Resende e a classificação para a final da Taça Rio, os jogadores do Botafogo se uniram no meio do gramado e homenagearam a torcida presente no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No entanto, os atletas evitaram se empolgar na saída do gramado, lembrando que a final e o jogo da próxima quinta pela Copa do Brasil, contra o CRB, ainda separam a equipe do título do Carioca.
A final a Taça Rio será realizada no próximo dia 5, contra Fluminense.

Fluminense goleia Voltaço e decide Taça Rio com o Botafogo
O Fluminense garantiu a classificação para a decisão da Taça Rio, ao derrotar o Volta Redonda por 4 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. Para conquistar o segundo turno e se credenciar para a decisão do título estadual, o Fluminense terá que derrotar o time alvinegro que leva a vantagem do empate, por ter feito melhor campanha. Como já venceu o primeiro turno, o Botafogo será campeão estadual, se também conquistar a Taça Rio.
Os gols foram marcados por,  Rafael Sobis, dois, Wellington Nem e Thiago Neves, enquanto Zé Augusto anotou para o Volta Redonda.
Antes da decisão da Taça Rio, que será às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Fluminense viaja para o Equador, onde, nesta quinta-feira, fará o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec.

Roberto Dinamite garante total apoio do Vasco ao meia Bernardo
O presidente do Vasco Roberto Dinamite, confirmou que o jogador Bernardo terá todo o respaldo do time Cruz-Maltino, com quem tem contrato até o fim de 2015. O dirigente, porém, lembrou que o Vasco é responsável somente pelos atos de seus funcionários dentro de São Januário.
Na madrugada de quinta-feira, o jogador foi espancado na Favela da Maré, no Rio de Janeiro, a mando de Marcelo Santos das Dores, o “Menor P”, chefe do tráfico na região. Bernardo teria sido torturado, levado choques e só teria escapado da morte por intervenção de dois colegas de profissão criados na região: o lateral-direito Wellington Silva, do Fluminense, e o volante Charles, do Palmeiras. Bernardo teria se envolvido com Dayana Rodrigues, uma das mulheres do traficantee “Menor P”.


Campeonato Baiano – 2ª Divisão

Sábado
Flamengo de Guanambi 2 X 0 Astro
Ypiranga 0 X 0 Ipitanga

Domingo
Catuense X Galícia

Quarta-feira (1º)
Colo-Colo x Itabuna - Estádio Mário Pessoa, 15 horas



LOTECA 556
DIA/HORÁRIO
1
SANTOS/SP
1 X 1
PALMEIRAS/SP
Final
2
FLUMINENSE/RJ
4 X  1
VOLTA REDONDA/RJ
DOM 16H00
3
PAYSANDÚ/PA
1 X 2
REMO/PA
Final
4
NÁUTICO/PE
2 X  1
SANTA CRUZ/PE
DOM 16H00
5
FORTALEZA/CE
3X 0
ICASA/CE
DOM 16H00
6
CORITIBA/PR
3 X 1
LONDRINA/PR
DOM 15H50
7
MOGI MIRIM/SP
6 X 0
BOTAFOGO/SP
Final
8
PONTE PRETA/SP
0 X 4
CORINTHIANS/SP
DOM 16H00
9
ITABAIANA/SE
1 X  1
SERGIPE/SE
DOM 16H00
10
ABC/RN
1 X 0
ALECRIM/RN
DOM 17H00
11
PARANAVAÍ/PR
0 X 3
PARANÁ/PR
DOM 15H50
12
AVAÍ/SC
3 X 2
CRICIUMA/SC
DOM 16H00
13
GUARANY/CE
3 X 2
CEARÁ/CE
DOM 16H00
14
VITÓRIA/BA
2 X 1
BAHIA/BA
DOM 16H00

























LOTOMANIA: CONCURSO 1.343  -LOCAL: COLINA/SP
17-18-36-39-40-45-48-52-58-66
68-69-78-82-84-88-90-92-97-00

TIMEMANIA: CONCURSO 417
16-22-28-36-41-43-44
Time do coração: Coritiba/PR

MEGA-SENA-CONCURSO 1.489
01-15-24-26-28-48

QUINA: CONCURSO 3.180
02-21-27-43-57


A vergonha das caxirolas no BA-VI

O lançamento do instrumento oficial do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, a caxirola para dentro do gramado pela torcida BAMOR, do Esporte Clube Bahia, na partida Vitória 2 x 1 Bahia, hoje à tarde, na Arena Fonte Nova, além de causar indignação nos meios de comunicação de Salvador, foi destaque negativo também no programa “Fantástico”, da Rede Globo de Televisão, apresentado na noite desde Domingo.

O fato lamentável foi merecidamente tratado, como um ato vergonhoso e revelador da falta de educação dos torcedores responsáveis, na interpretação acertada do apresentador potiguar, Tadeu Schmidt.

Os representantes da Fifa, presentes no jogo que foi um evento teste, não se pronunciaram sobre a situação, mas revelaram que o que o assunto será avaliado em uma reunião.



Campeonato Paulista
Quartas de Final
São Paulo 1 x 0 Penapolense
Ponte Preta 0 x 4 Corinthians





Campeonato Potiguar
Copa Cidade de Natal
6ª rodada
Assu 1 x 1 América-RN
ABC 1 x 0 Alecrim
Santa Cruz-RN 0 x 4 Baraúnas-RN

Campeonato Paraense
2ª Fase - Taça Estado do Pará - Semifinal
Jogo de volta
Paragominas-PA 2 x 1 Tuna Luso

Campeonato Pernambucano
Semifinais
Jogos de volta
Náutico 2 x 1 Santa Cruz-PE
Octogonal Rebaixamento
3ª rodada
Porto-PE 0 x 3 Central
Petrolina 1 x 1 Salgueiro
Belo Jardim 1 x 1 Serra Talhada




Campeonato Cearense Série A 2013
2ª Fase
14ª rodada
Fortaleza 3 x 0 Icasa
Tiradentes-CE 3 x 0 Horizonte-CE
Guarany de Sobral 3 x 2 Ceará

Campeonato Paranaense
2º Turno
11ª rodada
Operário 4 x 1 Atlético-PR
J.Malucelli 1 x 0 Toledo-PR
Coritiba 3 x 1 Londrina-PR
Paranavaí 0 x 3 Paraná Clube
Arapongas 2 x 1 Rio Branco-PR
Cianorte 2 x 2 Nacional-PR


Campeonato Goiano
Semifinal
Jogo de ida
Goianésia 0 x 3 Atlético-GO


Campeonato Catarinense 2013
Semifinais
Jogo de ida
Avaí 3 x 2 Criciúma

Campeonato Baiano
Fase II
Vitória 2 x 1 Bahia
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Juazeirense 1 x 0 Juazeiro
Bahia de Feira 6 x 0 Botafogo-BA

Campeonato Mineiro
Fase Semifinal
Jogo de ida
Villa Nova-MG 0 x 4 Cruzeiro

Campeonato Alagoano
Semifinal
Jogo de ida
CEO 1 x 1 CRB

Campeonato Gaúcho
Farroupilha - Semifinal
Internacional 1 x 0 Veranópolis

Campeonato Carioca
Taça Rio - Semifinal
Fluminense 4 x 1 Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário