sexta-feira, 12 de abril de 2013

Com gol de Wagner, titulares vencem em coletivo do Itabuna

 
Wagner A esperança de gols do Itabuna na segundona do Baianão !

O coletivo do Itabuna Esporte Clube foi bastante movimentado, na tarde desta sexta-feira, 12, no Itabunão. Com os jogadores se empenhando bastante, cada um em busca de sua vaga no time titular, o treinamento foi muito disputado. Ao final, a equipe considerada titular venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, com o único gol assinalado pelo atacante Wagner, de cabeça, após cruzamento de escanteio.

O técnico Rodrigo Fonseca também elogiou a garra e a determinação dos atletas e considerou que a semana de atividades foi muito proveitosa no estádio Luiz Viana filho.

A intenção do treinador azulino é procurar colocar em pratica, a formação da equipe titular que vai estrear na 2ª Divisão, do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, no próximo dia 27 contra o ADJ de Jequié, no Itabunão. 

No coletivo desta sexta-feira, o time considerado titular formou com Lima “Romário”, Tiago, Clécio, Rodiney e Lima; Cláudio, Lucas, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César.

Gramado do Itabunão recebe elogios

Os jogadores do Itabuna que iniciaram suas atividades no estádio Luiz Viana Filho, preperando-se para a disputa do Campeonato Baiano da segunda divisão, vêm elogiando bastante as condições do gramado do Itabunão.
A Secretaria de Esportes, através do secretário Evans Maxwel e dos diretores Álvaro Castro, Manoel Messias, Vladstone Menezes, Gutembergue (Pica Pau), Tony Bijú, Evaristo e Vil Castro, estã se esforçando o máximo para cuidar da principal praça esportiva do futebol da cidade, mais ainda o gramado, que ficou deteriorado, logo após a derrota nas urnas da última gestão.

Veja na foto abaixo, como a última gestão deixou acabado o gramado do Itabunão !


Nenhum comentário:

Postar um comentário