terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Escalação do Botafogo: interino aposta em manutenção para decisão contra o Aurora, na Libertadores

Botafogo praticamente vai repetir o time do jogo de ida, contra o Aurora, para o jogo de volta desta quarta-feira na Libertadores. Sob o comando do treinador interino Fábio Matias, o Alvinegro vai em busca da vitória para conseguir a classificação à terceira fase da competição sul-americana. Na Bolívia, a partida terminou empata em 1 a 1, e um novo empate no Nilton Santos leva a decisão para os pênaltis.

Entre as mudanças em relação aos 11 que iniciaram o jogo de ida, em Cochabamba, tem a saída de Victor Sá, negociado com o Krasnodar, da Rússia, que dá lugar a Savarino. Além disso, o volante Tchê Tchê deve retornar ao time.

O grupo estará novamente sob o comando de Fábio Matias, que levou o time à vitória sobre o Audax por 2 a 0 no último sábado, pelo Carioca. Neste jogo, Marçal voltou ao time depois de 25 de lesão e surge como opção para a lateral-esquerda, mas Hugo deve ser o titular. No meio, Marlon e Danilo seguem disputando vaga, mas a tendência é que o primeiro receba a oportunidade.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo (Marçal); Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê, Eduardo, Júnior Santos e Savarino; Tiquinho Soares.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário