As contas de Luiz Henrique e Fábio Mota, referentes ao exercício de 2021 foram aprovadas com ressalvas pelo Conselho Deliberativo do Vitória, em reunião realizada na noite de quarta-feira (19). Os dois estiveram interinamente na presidência do clube no ano passado após o afastamento temporário de Paulo Carneiro.
Como o Vitória teve três presidentes em 2021, as contas foram votadas separadamente. O Conselho Fiscal do clube recomendou as reprovações das contas de Paulo Carneiro e Luiz Henrique e aprovação das de Fábio com ressalvas.Porém, o Conselho Deliberativo rejeitou apenas a de Paulo.
Luiz Henrique era vice-presidente do Vitória e assumiu à presidência em setembro de 2021, logo após o afastamento de Paulo Carneiro por gestão temerária. No dia 26 de outubro, ele pediu licença por problemas de saúde. O “bastão” foi passado para Fábio Mota, que era presidente do Conselho Deliberativo.
Com o afastamento definitivo de Paulo Carneiro, Fábio Mota assumiu à presidência. Em setembro deste ano, ele venceu o pleito eleitoral para o triênio 2023/2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário