O Avaí demitiu o técnico Lisca na noite desta segunda-feira (24). O Leão catarinense tomou a decisão dois dias após perder para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão. Foi a sexta derrota seguida da equipe.
Lisca deixa o Avaí na vice-lanterna da Série A com 28 pontos, seis a menos para sair da zona de rebaixamento, faltando cinco jogos para o encerramento. Contratado em meados de setembro deste ano para substituir Eduardo Barroca, ele estreou à frente do time catarinense com vitória sobre o Atlético-MG na Ressacada. No entanto, emplacou a sequência negativa perdendo seis jogos consecutivos para São Paulo, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Fluminense e, por fim, Palmeiras. Um aproveitamento de apenas 14,2%.
Antes do Avaí, Lisca também teve curtas passagens pelo Sport e Santos. A saída do Rubro-Negro pernambucano, onde permaneceu por 21 dias, para o Peixe foi bastante polêmica e ele recebeu críticas do presidente do clube Yuri Romão. No Alvinegro paulista, ele disputou oito jogos, sendo duas vitórias, três empates e três derrotas.
O Avaí volta ao gramado na próxima quinta (27), para visitar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada. De acordo com comunicado do clube catarinense, o time será comandado pelos profissionais da casa Fabrício Bento e o coordenador Marquinhos Santos, em conjunto com a equipe técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário