segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bahia desfalcado no 1º jogo da final da Copa do Nordeste
Argel Fucks não é mais técnico do Vitória
Técnico campeão baiano pelo Bahia pode assumir o Vitória
Corinthians não terá dois titulares contra a Ponte Preta, por suspensões
No 1º de Maio, São Paulo trabalha no CT para “corrigir os erros”
Eduardo escala Michel Bastos e põe Borja na reserva do Palmeiras
Com Matheus Ribeiro de titular, Santos não deve ter mudanças na quinta
Rômulo tem torção no joelho e passa a ser dúvida para no Flamengo
Abel Braga mostra apoio a Renato Chaves após falha no clássico
Botafogo mira liderança do Grupo 1 contra o Barcelona de Guayaquil
Vasco prorroga licença do zagueiro Rodrigo
Súmula revela que torcida da Ponte Preta arremessou até tesoura no gramado
Bahia tem interesse em Alecsandro para a vaga de Hernane e em goleiro de clube do Rio
Volante do Sporting de Portugal figura nos planos do Vasco
Em busca do "milagre", Ponte acumula problemas para o jogo de volta da final
ABC segura o Globo FC e conquista o Campeonato Potiguar




ABC segura o Globo FC e conquista o Campeonato Potiguar
O ABC superou o Globo FC nesta segunda-feira, data em que se comemorou o Dia do Trabalhador, e com um empate sem gols no Estádio Frasqueirão, conquistou o 54º título do Campeonato Potiguar. Com a vantagem obtida no primeiro jogo, quando venceu por 1 a 0 no último sábado, o Mais Querido levantou o troféu e enlouqueceu a sua torcida. O ABC é o primeiro campeão estadual desta temporada.
A decisão entre ABC e Globo FC teve o maior público desta edição do Campeonato Potiguar. Com o feriado em homenagem ao Dia do Trabalhador, 12.210 espectadores estiveram no Estádio Frasqueirão.
A renda do jogo foi de R$ 186.715,00.


Voce Sabia...
Que o ABC é o time brasileiro que tem mais títulos estaduais. O ABC já conquistou 54 vezes o Campeonato Potiguar, sendo assim, o maior recordista de títulos em nosso país.






Campeonato Paraense - Primeira Fase - Playoffs
17:00
Encerrado
São Raimundo
1 - 1
Independente


TabelaBRASIL: Campeonato Potiguar - Playoffs
17:00
Encerrado
  ABC
0 - 0
Globo 

COLÔMBIA: Torneio Águila - Abertura
17:15
Encerrado
Cucuta
1 - 0
Quindio
(0 - 0)
19:30
Encerrado
Pereira
1 - 1
Fortaleza


ESPANHA: LaLiga
16:00
Encerrado
Malaga
4 - 2
Sevilla

ClassificaçãoINGLATERRA: Campeonato Inglês
16:00
Encerrado
Watford
0 - 1
Liverpool

FRANÇA: Ligue 2
15:45
Encerrado
Lens
2 - 0
Laval


ESPANHA: LaLiga2
12:00
Encerrado
Huesca
2 - 0
Vallecano 
14:00
Encerrado
Gimnastic
0 - 1
Reus Deportiu

ITÁLIA: Série B
07:30
Encerrado
Benevento
2 - 1
Avellino
10:00
Encerrado
Verona
3 - 2
Vicenza
15:30
Encerrado
 Salernitana
1 - 3
Frosinone

VENEZUELA: Primeira Divisão - Abertura
11:00
Encerrado
Atl. Socopo
0 - 2
Estudiantes M.
(0 - 0)
16:00
Encerrado
La Guaira
3 - 1
Mineros
(2 - 0)
18:00
Encerrado
Dep. Tachira
0 - 0
Zamora


Argel Fucks não é mais técnico do Vitória
Argel Fucks não resistiu à eliminação na Copa do Nordeste, para o Bahia, no último domingo (30). O técnico foi demitido nesta segunda-feira (1º), após reunião realizada no Barradão com a cúpula do Vitória. Depois do comunicado, o treinador foi a campo e se despediu dos jogadores.
Argel desembarcou na Toca do Leão em setembro de 2016 com a missão de salvar a equipe do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após conseguir êxito no compromisso, o treinador renovou contrato até dezembro deste ano. Ao todo, ele obteve 27 triunfos, dez derrotas e cinco empates. Um aproveitamento de 68%.



Súmula revela que torcida da Ponte Preta arremessou até tesoura no gramado
O árbitro Raphael Claus relatou problemas com torcedores da Ponte Preta na súmula da partida que terminou com vitória do Corinthians por 3 a 0, domingo, no Moisés Lucarelli. Segundo o documento do jogo, alguns objetos foram atirados no gramado, incluindo uma tesoura. um chinelo, um isqueiro e um relógio de pulso tmbém foram arremessados  e declarados na sumula do arbitro.
O árbitro ainda escreveu que torcedores dos dois times acenderam sinalizadores perto do fim do compromisso, que não precisou ser paralisado.



Bahia tem interesse em Alecsandro para suprir ausência de Hernane
O atacante Alecsandro, de 36 anos, que defende o Palmeiras, teria levantado o interesse do Bahia. O clube perdeu Hernane por três meses após o Brocador sofrer uma fratura na tíbia, na última quinta-feira (27), e precisa de uma peça de reposição.
O técnico Guto Ferreira classificou o atleta alviverde como "um bom reforço". Os dois já trabalharam juntos no Internacional.
A diretoria do Bahia já iniciou conversas com o agente do atleta, Oldegard Filho.

Volante do Sporting de Portugal figura nos planos do Vasco
Enquanto o elenco do Vasco trabalha visando o início do Campeonato Brasileiro, a diretoria corre atrás de reforços. Alvo no início da temporada, o volante Bruno Paulista voltou a ficar próximo de São Januário. O jogador está no Rio de Janeiro e espera a liberação do Sporting-POR para assinar contrato.
Bruno Paulista teve destaque no Sport e também passou pelo Bahia no futebol brasileiro. No Sporting, o jogador não teve muitas oportunidades e vem tentando sua liberação junto ao clube português desde o começo do ano.
Além de um volante, a diretoria busca um lateral esquerdo e dois zagueiros.


Goleiro do Madureira-RJ interessa do Bahia
o Bahia tem interesse na contratação do goleiro Rafael Santos, atualmente no Madureira-RJ. O próprio arqueiro confirmou o negócio, à imprensa do Rio de janeiro.
Revelado pelo Corinthians, o atletade 28 anos, tem passagens por clubes paulistas como São Certano, Portuguesa, Avaí e Guarani.


Longuine acerta renovação com o Santos, mas não enfrenta o Santa Fe
A pequena novela para a renovação com Rafael Longuine finalmente vai chegar ao fim nos próximos dias. Após longo período de negociações, o meia aceitou a oferta do Santos e vai prolongar o vínculo com o clube por mais três anos. Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, o acordo deve ser formalizado até o final da semana.
Apesar da negociação já estar encaminhada, o jogador deve ser desfalque do Peixe contra o Independiente Santa Fe, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela Libertadores.

Em busca do "milagre", Ponte acumula problemas para o jogo de volta da final
Além de ter que golear o Corinthians no jogo de volta para ser campeã do Campeonato Paulista, a Ponte Preta acumula problemas na busca do tão esperado "milagre" em São Paulo. Durante a derrota, por 3 a 0, em casa, a Macaca perdeu o zagueiro Yago, lesionado, e corre o risco de ficar sem o atacante Clayson, que tem atuado na base do sacrifício. Do outro lado, o zagueiro Marllon volta a ficar à disposição do técnico Gilson Kleina após cumprir suspensão automática.

Bahia desfalcado no 1º jogo da final da Copa do Nordeste
O Bahia que desbancou o Vitória no último domingo após vencer por 2x0 na Arena Fonte Nova está em mais uma final da Copa do Nordeste onde buscará o seu tricampeonato.
Para o primeiro jogo da final, o técnico Guto Ferreira perdeu três peças importantes e titulares da equipe, O lateral Armero, o volante Edson e o meia Régis, todos suspensos.
O lateral-esquerdo Matheus Reis, o volante Juninho e o atacante Gustavo devem ser os substitutos.
Bahia e Vitória voltam a se encontrar nesta quarta-feira, às 21h45,  agora pelo primeiro jogo da final do Baianão.

Técnico campeão baiano pelo Bahia pode assumir o Vitória
Poucas horas depois da demissão de Argel Fucks que ocorreu nesta segunda (1º), dia do trabalhador, o Esporte Clube Vitória já analisa o mercado da bola e trabalha com rapidez na busca por um novo treinador. O primeiro nome a ser especulado como possível novo comandante do Leão é do técnico Marquinhos Santos, campeão baiano pelo Bahia em 2014, e atualmente no Fortaleza onde foi campeão cearense no ano passado.
Aos 37 anos, Marquinhos Santos acumula passagens ainda por Coritiba, onde foi campeão paranaense em 2013, e Figueirense. Enquanto não acerta com um novo treinador, o Leão será comandado pelo auxiliar Wesley Carvalho.

Corinthians não terá dois titulares contra a Ponte Preta, por suspensões
Para o próximo duelo contra a ponte preta, o técnico Fábio Carille já sabe que não terá à disposição o volante Gabriel e o meia Rodriguinho, ambos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na partida em Campinas. O balanço, na avaliação do treinador, porém, foi positivo, evitando que outros sete atletas “pendurados” tivessem de cumprir suspensão no duelo da volta, em Itaquera.
Para a função de Gabriel, Carille já deixou claro que Paulo Roberto ocupará a função. No meio, Camacho, Marquinhos Gabriel e Pedrinho são opções.

No 1º de Maio, São Paulo trabalha no CT para “corrigir os erros”
Neste feriado de 1º de Maio, o São Paulo trabalhou no CCT da Barra Funda. Após tirar o domingo de folga, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira e deu sequência à preparação para o confronto com o argentino Defensa y Justicia, no dia 11, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.
Como costumeiramente faz, o técnico Rogério Ceni permitiu aos jornalistas acompanharem apenas o aquecimento e os 20 minutos iniciais da atividade.


Eduardo escala Michel Bastos e põe Borja na reserva do Palmeiras
Em treino na Academia de Futebol, o técnico Eduardo Baptista esboçou a equipe com quatro mudanças para encarar o Jorge Wilstermann, quarta-feira, pela Copa Libertadores.
As principais novidades foram Michel Bastos como titular na lateral esquerda, e Willian ocupando a vaga de centroavante no lugar de Miguel Borja, que foi para o time reserva.
Outra baixa no treino foi o volante Felipe Melo. O camisa 30, suspenso preventivamente pela Conmebol por três jogos por conta da confusão contra o Peñarol, foi substituído por Thiago Santos e ficou apenas nas dependências internas da Academia de Futebol.

Com Matheus Ribeiro de titular, Santos não deve ter mudanças na quinta
Os torcedores do Santos que forem ao Pacaembu na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), para assistirem o duelo contra o Independiente Santa Fe, pela Libertadores, provavelmente irão acompanhar a mesma equipe que bateu o Paysandu por 2 a 0, na última semana, pela Copa do Brasil. Isso porque o técnico Dorival Júnior esboçou o time titular no treino desta segunda e manteve Matheus Ribeiro na lateral esquerda.
Após o triunfo sobre o Papão, existia a expectativa de que Jonathan Copete fosse improvisado na posição e assumisse a titularidade.


Rômulo tem torção no joelho e passa a ser dúvida para no Flamengo
O volante Rômulo é dúvida para o jogo contra a Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela Libertadores. O jogador torceu o joelho direito na vitória sobre o Fluminense no último domingo, e pode desfalcar o Flamengo.
Em contrapartida, Guerrero, que também deixou o gramado antes do fim na vitória contra o Fluminense, não está lesionado. O atacante peruano teve apenas cãibras, por causa de desgaste físico, e preocupa menos do que Rômulo.

Abel Braga mostra apoio a Renato Chaves após falha no clássico
O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo, graças a uma falha do zagueiro Renato Chaves. Após o duelo, o técnico Abel Braga lamentou a atuação da equipe, mas afirmou ter demonstrado apoio ao defensor.
Abel Braga ressaltou que vai estudar o jogo do último domingo para melhorar o desempenho do Tricolor no duelo da volta.
Para o confronto final pelo Estadual, Abel Braga adiantou que dificilmente o meia Gustavo Scarpa terá condições de jogo. Por isso, a base será a mesma que entrou em campo no domingo.

Botafogo mira liderança do Grupo 1 contra o Barcelona de Guayaquil
 Botafogo tem a chance de assumir a ponta do grupo 1 da Libertadores nesta terça-feira, quando encara o Barcelona de Guayaquil-EQU, no estádio Nilton Santos. As duas equipes estão empatadas com sete pontos e um triunfo vai colocar os alvinegros isolados a frente da chave.
A tendência é a de que o técnico jair Ventura repita quase toda a formação que atuou contra o Sport. Somente Marcelo deve ser escalado na lateral direita, com Emerson Silva deslocado para a zaga.
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcelo, Emerson Santos, Joel Carli e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Guilherme e Sassá
Técnico: Jair Ventura


Vasco prorroga licença do zagueiro Rodrigo
O Vasco prorrogou a licença concedida a Rodrigo até a próxima quinta-feira. O zagueiro havia pedido a liberação na semana passada para resolver problemas familiares em São Paulo. Além disso, negocia sua saída do clube e busca outra equipe no mercado.
O defensor está fora dos planos do Cruz-Maltino, que na última semana o procurou para tentar a rescisão do contrato, que vai até dezembro deste ano. Como precisava resolver algumas questões familiares, ele aproveitou para tirar a licença, que se encerrou no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário