quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bahia disfarça, mas técnico Jorginho está chegando para vaga de Guto Ferreira
Petkovic saca David e testa Neilton no time titular do Vitória
Paulo Roberto e Camacho disputam posição de Fagner
no Corinthians
Wellington Nem volta a treinar, mas Buffarini vira desfalque no São Paulo
Julgado no Rio, Dorival Junior fica fora de treinos do Santos
Conca e Diego trabalham duro no Flamengo, visando o 
Vasco dispensa volante que não estava nos planos da comissão técnica
Bahia apresenta mais um reforço para o Brasileirão
Avaí contrata ex-lateral da Seleção Brasileira
Com jogadores de 7 e 18 anos, Brasil estreia no Sub-20 vencendo a Indonésia
Botafogo repensa e aceita trocar Sassá por Marcos Vinícius do Cruzeiro
Time que disputa o Brasileiro contrata filho de Romário, o Romarinho
Mistério:  Corpo de Mané Garrincha some em cemitério do Rio
Grêmio despacha o Fluminense e vai às quartas da Copa do Brasil



Mistério:  Corpo de Mané Garrincha some em cemitério do Rio
O corpo do atacante da seleção brasileira Manuel Francisco dos Santos, o “Mané Garrincha”, está desaparecido. Os restos mortais do craque, que morreu em 1983, aos 49 anos, em decorrência de alcoolismo, estavam sepultados no Cemitério de Raiz da Serra, no distrito de Magé, na Baixada Fluminense. A administração do cemitério acredita que a hipótese, é de ter perdido o corpo durante um processo de exumação.
Segundo Rosângela Santos, uma das filhas de Garrimcha, a família sofre por não conhecer o paradeiro dos seus restos mortais.
O prefeito da cidade de Magé, Rafael Tubarão, programava, mesmo Garrincha estando morto, uma homenagem ao craque, que completaria 84 anos no mês de outubro.




Voce Sabia...
Que o primeiro clássico Gre-Nal terminou com o placar de 10 a 0.
O Grêmio foi quem saiu vencedor. O time tricolor gaúcho goleou o Internacional por 10 a 0.
Na época o Internacional era um clube recém fundado e escolheu o Grêmio como o seu primeiro adversário.
A partida foi realizada na Baixada em 18 de Julho de 1909.


  
QUINA: CONCURSO 4.397
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: QUARTA-31/05/2.017



LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.518
02-03-04-05-07-08-11-12-14-16
17-20-22-24-25

MEGA SENA: CONCURSO 1.935
01-03-10-17-23-24

LOTERIA FEDERAL: EXTRAÇÃO 5.184
1º) 28.080 -350.000,00 - São Paulo/SP


Bahia disfarça, mas acerta com o técnico Jorginho para vaga de Guto Ferreira
O Bahia já tem um substituto definido para Guto Ferreira. Jorginho, que fez o seu último trabalho no Vasco da Gama, já acertou detalhes com o Esquadrão.
Campeão mundial como jogador em 1994, pela Seleção Brasileira, Jorginho tem 52 anos e iniciou a sua carreira de técnico em 2005, no América-RJ. Na sequência, foi auxiliar técnico de Dunga entre na Seleção Brasileira. Também treinou Goiás, Figueirense, Ponte Preta e o Vasco, onde acabou rebaixando o clube cruzmaltino para a Série B. Mas no ano seguinte, o técnico conseguiu levar o cruz-maltino, de volta, para a Série A.


Time que disputa o Brasileiro contrata filho de Romário, o Romarinho
O atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário, é o novo reforço do Tupi-MG para a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta, revelado pelo Vasco, assinou contrato com o time de Juiz de Fora na noite desta quarta-feira. Romarinho assinou contrato como Tupi até o fim da competição nacional.
O jogador, de 23 anos, chega a Juiz de Fora nesta quinta-feira. Romarinho, que começou sua carreira de jogador no Macaé, também tem passagens pelo Brasiliense e pelo futebol japonês.

Vasco dispensa volante que não estava nos planos da comissão técnica
Chegou ao fim o contrato do volante Diguinho, que vinha treinando em separado do elenco. O jogador não atua pelo Vasco desde o ano passado e não faz parte dos planos da comissão técnica, estando liberado para procurar outro time.


Botafogo repensa e aceita trocar Sassá por Marcos Vinícius do Cruzeiro
O Botafogo voltou em sua decisão e aceitou fazer exames médicos no meia Marcos Vinícius, de 22 anos, e isso pode encaminhar a troca do atacante Sassá com o Cruzeiro. O clube carioca havia recuado alegando que o jogador oferecido pela Raposa, Marcos Vinícius, não era da posição que necessitava.
O que pode ter feito o Fogão mudar de idei, foi o fato de que Sassá poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube daqui a um mês e sair de graça em dezembro. O Flamengo chegou a cogitar essa possibilidade.


Bahia apresenta mais um reforço para o Brasileirão
O meia Vinícius é mais uma contratação para o elenco do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro.
Com 26 anos de idade, Vinícius acumula passagens por clubes como Paraná, Coritiba, Fluminense e Náutico, onde disputou a Série B de 2016 e jogou a sua última partida oficial, no dia 26 de novembro.
Caso esteja regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação brasileira de Futebol (CBF) até a próxima sexta-feira (2), ele poderá atuar contra o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (5).

Avaí contrata ex-lateral da Seleção Brasileira
Depois de Juan, o Avaí anunciou a contratação de outro jogador experiente. O lateral-direito Maicon, de 35 anos, assinou contrato com o Leão da Ilha nesta quarta-feira (31). O jogador vai reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. Ele estava sem clube desde junho de 2016 quando deixou a Roma, ao final do contrato.
Maicon fez uma carreira sólida na Europa onde vestiu as camisa do Monaco, Inter de Milão, Machester City e Roma.

Com jogadores de 7 e 18 anos, Brasil estreia no Sub-20 vencendo a Indonésia
O Brasil começou com vitória no Torneio de Toulon nesta quarta-feira. Em sua estreia no grupo C da competição, a Seleção sub-20 bateu a Indonésia por 1 a 0 na França, com gol de Gabriel Novaes, atacante do São Paulo. Por conta da preparação para o Sul-Americano de 2019, o técnico Carlos Amadeu decidiu levar jogadores de 17 e 18 anos para o torneio.



Orientado por Preto Grande, Bahia se reapresenta no Fazendão
Após dois dias de folga, o Bahia voltou ao batente nesta quarta-feira (31) e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira.
O treino foi de novidade. O meia Vinícius, que assinou com o clube até 2018, desceu pela primeira fez ao gramado e participou do treinamento, orientado por Preto Casagrande, que comanda a equipe enquanto o clube não anuncia um novo técnico para substituir Guto Ferreira.
O lateral-esquerdo Armero, viajou para se apresentar a seleção da Colômbia ficou ausente.


Petkovic saca David e testa Neilton no time titular do Vitória
O Vitória realizou nesta quarta-feira (31), mais um treino visando o confronto contra o Fluminense, sábado (3), às 18h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A novidade foi a presença do atacante Neilton entre os titulares. Com isso, David trabalhou no time reserva. O lateral Thallyson também apareceu na equipe principal no lugar de Geferson. Sem poder contar com Willian Farias, que deu voltas ao redor do campo, Pet testou Patric na função.
O zagueiro Kanu e o meia-atacante Gabriel Xavier treinaram

Paulo Roberto e Camacho disputam posição de Fagner
no Corinthians
Sem Cicinho, que teve sua negociação praticamente encerrada na semana passada, e com a demora na recuperação de Léo Príncipe, com estiramento na coxa, o técnico Fábio Carille tem feito testes para achar um substituto de Fagner na lateral direita do Timão. No momento, os volantes Paulo Roberto e Camacho são os que têm mais chance de entrar na posição.
Mantuan, é outro que se recupera de lesão, por isso Carille chamou o jovem Samuel, campeão da Copinha, para trabalhar com os profissionais.

Wellington Nem volt a treinar, mas Buffarini vira desfalque no São Paulo
O São Paulo recebeu uma boa e uma má notícia no treinamento desta quarta-feira. Enquanto o atacante Wellington Nem apresentou evolução em sua recuperação para voltar a jogar, o lateral Buffarini não participou das atividades e deve ser desfalque, no próximo domingo contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), em Campinas.
Wellington Nem teve contato com a bola em trabalhos específicos pelo segundo dia consecutivo.
Além de Wellington Nem, Wesley e Araruna seguiram com seu processo de transição entre o Reffis e os treinos.

Julgado pelo STJD no Rio, Dorival fica fora de treinos do Santos
O Santos teve um desfalque importante nos dois últimos treinamentos realizados no CT Rei Pelé. O técnico Dorival Júnior, que viajou ao Rio de Janeiro para participar de duas audiências. Na terça-feira ele participou de uma ação trabalhista contra o Vasco. Já na quarta, ele foi julgado pelo STJD por conta da expulsão na vitória santista diante do Coritiba, na Vila Belmiro. Nesta audiência, Dorival pegou um jogo de suspensão.
No sábado, o Santos faz clássico com o Corinthians, às 19h (de Brasília), em Itaquera.


Conca e Diego trabalham duro no Flamengo, visando o Botafogo
O elenco do Flamengo continuou sua preparação para o clássico contra o Botafogo, domingo, às 11h (de Brasília), no em Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o zagueiro argentino Alejandro Donatti e o meia Everton trabalharam em separado e continuam de fora. O técnico Zé Ricardo já vai poder relacionar os meias Diego e Darío Conca, que se recuperam de cirurgias. Nesta quinta o elenco treina na parte da manhã.

Grêmio despacha o Fluminense e vai às quartas da Copa do Brasil
O Grêmio se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. A equipe gaúcha, que havia vencido por 3 a 1 no jogo de ida, soube aproveitar o fato de o adversário ter ficado com um jogador a menos desde os quatro minutos de partida, quando o zagueiro Nogueira foi expulso,. Os gols foram marcados por Luan e Pedro Rocha, ambos no primeiro tempo.

No sábado, o Fluminense recebe o Vitória, às 19 horas, pelo Brasileirão.

Vasco se prepara para enfrentar o Grêmio
O Vasco deu sequência a sua preparação para o duelo contra o Grêmio domingo, às 16h, em Porto Alegre (RS). A boa fase do ataque gremista é um dos motivos de preocupação por parte dos vascaínos, que trabalham no sentido de evitar que o fato se torne um problema real em terras do Sul.
Como de costume, o treino em São Januário, foi fechado a imprensa. A escalação para a partida contra o Grêmio ainda não foi definida, mas a tendência é que o técnico Milton Mendes mantenha a base que derrotou o Fluminense por 3 a 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário