segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bahia só começa a treinar nesta quarta para jogo com Furacão
Vitória contrata lateral do Red Bull e atacante do Vitória da Conquista
Jorge Wagner vai à capital paulista para tentar parceria entre Flu de Feira e São Paulo
Rodriguinho e Gabriel vão a campo na reapresentação do Corinthians
Wesley e Morato se lesionam e viram desfalques no São Paulo
Técnico Cuca chega ao Palmeiras visando o bi no Brasileiro
Meio-campista do Santos é emprestado ao Figueirense
Empolgado com título, Flamengo volta ao batente pensando no Atletico Goianiense
Fluminense veta arbitro e emite nota de repúdio à Federação Carioca de Futebol
Botafogo inicia semana de treinos para o Brasileirão
Vasco quer zagueiro e três nomes pintam em São Januario
Rafael Longuine volta a treinar no Santos após morte dos pais e da tia, em acidente automobilístico
Guarani contrata Richarlyson para a disputa da Série B
Chelsea vence, rebaixa o Middlesbrough e fica a uma vitória do título na Inglaterra
De volta como técnico, Maradona acerta com time Árabe
Com apenas 16 anos, Vinícius Jr. será integrado aos profissionais do Flamengo para o Brasileirão


Voce Sabia...
Que o Flamengo abriu 20 triunfos de vantagem sobre o Fluminense na história do Fla x Flu? Dos 401 jogos entre os dois times, o Flamengo já venceu 146 vezes, enquanto que o Fluminense obteve 126 triunfos. Foram verificados na 129 empates na história do Fla x Flu..



LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.508
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: SEGUNDA-08/05/2.017
01-03-07-08-09-10-11-12-14-17
19-21-22-23-24


QUINA: CONCURSO 4.377
LOCAL: LUCAS DO RIO VERDE/MT
DIA: SEGUNDA-08/05/2.017
06-14-75-77-79



LOTECA – CONCURSO  748
SORTEIO
JOG0 – 11  -  CEARÁ/CE X FERROVIÁRIO/CE – DEU FERROVIARIO – COLUNA 2



Bahia só começa a treinar nesta quarta para jogo com Furacão
Passada a perda do título baiano para o Vitória, o elenco do Bahia já está focado em outra competição... O Campeonato Brasileiro. E sua estreia será no próximo domingo, diante do Atlético/PR.
Os jogadores do Bahia voltam a treinar nesta quarta-feira (10) visando o duelo contra o Furacão.

Vitória volta aos trabalhos de olho no Avaí
Acabou o Campeonato Baiano, com o Vitória bicampeonato de forma invicta, mas agora todas as atenções se voltam completamente para inicio do Campeonato Brasileiro da Série A. O Vitória fará seu primeiro jogo contra o Avai no Estádio da Ressacada em Santa Catarina, às 16h no próximo Domingo.


Rodriguinho e Gabriel vão a campo na reapresentação do Corinthians
Após a conquista do Campeonato Paulista de 2017, o Corinthians já se reapresentou na tarde desta segunda-feira. O motivo para a rápida volta aos trabalhos é o confronto decisivo desta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, às 21h45(de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago.
Apesar de todos os jogadores estarem presentes, os titulares no jogo diante da Ponte Preta ficaram apenas na academia. Com isso, somente Rodriguinho e Gabriel, que não atuaram por suspensão, foram ao gramado.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Timão pode até perder por um gol de diferença, que se classifica.

Wesley e Morato se lesionam e viram desfalques no São Paulo
Enquanto prepara o São Paulo para enfrentar o Defensa y Justicia pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, o treinador Rogério Ceni terá de lidar com a ausência de dois atletas do elenco. O atacante Morato e o meio-campista Wesley se lesionaram e serão desfalques nos próximos compromissos do Tricolor.
O treinador Rogério Ceni também não pode contar com o atacante Wellington Nem, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo. Por outro lado, Araruna e Buffarini, que haviam sofrido lesões musculares, estão aparentemente livres dos problemas físicos.


Técnico Cuca chega ao Palmeiras visando o bi no Brasileiro
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após ganhar o fim de semana de folga. À espera do novo técnico, Cuca, o Verdão foi comandado pelo auxiliar Cláudio Prates.


O Palmeiras se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante do Vasco, no Palestra Itália. O duelo marcará o início da campanha do clube na tentativa de manter o título nacional, além de ser a partida que marcará o retorno do técnico Cuca, que reassume a equipe nesta terça-feira.

David Braz e Copete desfalcam o Santos no jogo de volta da Copa do Brasil
O Santos terá dois desfalques importantes para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior convocou 23 atletas para o jogo da próxima quarta, contra o Paysandu, em Belém, e deixou de fora o zagueiro David Braz e o meia Copete, vetados pelo departamento médico.
Por ter vencido a partida de ida, na Vila Belmiro, por 2 a 0, o Peixe tem grande vantagem na competição, e pode até perder por um gol de diferença que garante classificação às quartas de final.


Empolgado com título, Flamengo volta ao batente pensando no Atletico Goaianiense
O Flamengo não terá muito tempo para comemorar, pois volta a campo nesta quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no Maracanã.


Fluminense veta arbitro e emite nota de repúdio à Federação Carioca de Futebol
O Fluminense ainda não esqueceu a derrota na final do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, o clube emitiu uma nota oficial em repúdio à Ferj e à Comissão de Arbitragem contra o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.
Os tricolores reclamam de falta de Réver no zagueiro Henrique no lance do gol de empate do Flamengo. Além disso, nas redes sociais, rondou uma imagem de uma suposta comemoração do árbitro no segundo gol rubro-negro.
A diretoria do Fluminense também pediu à Ferj que Wagner Magalhães não seja escalado para jogos da equipe.

Botafogo inicia semana de treinos para o Brasileiro
O Botafogo começou nesta segunda-feira a semana de preparação para o Campeonato Brasileiro. A estreia na competição será neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), diante do Grêmio.
Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira para um trabalho regenerativo. A definição da formação que vai a campo contra o Grêmio, porém, acontecerá apenas nas últimas atividades da semana.


Vasco trabalha para a estreia no Brasileiro contra o Palmeiras
O elenco do Vasco segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h(de Brasília), diante do Palmeiras no estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP). Para este compromisso, o técnico Milton Mendes só definirá o time, somente nos últimos treinos da semana.

Com apenas 16 anos, Vinícius Jr. será integrado aos profissionais do Flamengo para o Brasileirão
A torcida do Flamengo vai matar em breve a ansiedade de ver Vinícius Junior entre os profissionais. O técnico Zé Ricardo avisou que Vinicius Jr deverá começar a treinar entre os profissionais nesta terça-feira. O jovem atacante, de apenas 16 anos, fez exames médicos nesta segunda. Apesar de toda a expectativa em torno de Vinícius, o comandante rubro-negro fez questão de manter a cautela e disse que seria precipitado dizer que um jovem de apenas 16 anos estaria pronto para salvar o Flamengo.



De volta como técnico, Maradona acerta com time Árabe
Sem trabalhar como técnico desde 2012 - e sem nenhum título conquistado na função -, Diego Maradona voltará ao cargo neste ano: o argentino assinou contrato de uma temporada com o Al Fujairah, da segunda divisão dos Emirados Árabes. O último clube de Maradona também foi no país, comandando o Al Wasl, e desde então o ex-camisa 10 mora em Dubai.
Aos 56 anos de idade, Maradona vai para sua quarta experiência como técnico e nunca conquistou uma competição.


Vasco quer zagueiro e três nomes pintam em São Januario
A diretoria do Vasco vem trabalhando no sentido de fechar com mais um zagueiro. Alguns nomes já estão negociando com o clube. Anderson Martins, que está no futebol do Catar, o ex-zagueiro do São Paulo Xandão e Paulão, do Internacional. São nomes cotados.
A pressa aumentou com a iminente rescisão de contrato do zagueiro Rodrigo.


Vitória acerta contratação de lateral do Red Bull
O lateral-esquerdo Thallyson foi contratado pelo Vitória para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil, onde disputou 14 partidas.
O atleta já desembarcou em Salvador para iniciar os tradicionais exames médicos e deve ser anunciado oficialmente ainda nesta terlça-feira. O lateral-esquerdo também atua como meio-campista. Com 25 anos, Thalysson acumula passagens pelo ASA-AL, Fortaleza, Ceará e Flamengo.

Vitória fecha com atacante do Vitória da Conquista
O Vitória fechou a contratação do atacante Todinho, do Conquista, e aguarda apenas os exames médicos nesta terça-feira (9) para ofocializar o acordo. Segundo Diogo Silva, empresário do atleta, só falta este detalhe entre o Leão e o Alviverde.
Todinho, de 23 anos, assinará contrato em definitivo. O Conquista ficará com 30% dos direitos econômicos do jogador.

Rafael Longuine volta a treinar no Santos após morte dos pais e da tia, em acidente automobilístico
O Santos contou com uma novidade no treinamento desta segunda-feira. Rafael Longuine, de 26 anos, que perdeu os país e uma tia em acidente de carro na semana passada, se reapresentou após ser liberado, por tempo indeterminado, pela equipe da baixada. O atacante tinha total liberdade para escolher quando voltaria a atuar.
Ainda abalado pelo incidente, o camisa 11 não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. Longuine não está relacionado para a partida da Copa do Brasil, contra o Paysandu, na quarta-feira, no Mangueirão.


Meio-campista do Santos é emprestado ao Figueirense
O Santos emprestou Serginho para o Figueirense até o fim de 2017. Depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Santo André, o meia foi liberado para uma nova saída. Ele já viajou para Santa Catarina.
Serginho tem contrato com o Peixe até o fim de 2018 e chega ao Figueira para brigar por vaga no meio-campo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.



Guarani contrata Richarlyson para a disputa da Série B
O Guarani anunciou a contratação do jogador Richarlyson. Indicação pelo técnico Vadão, o meio-campista reforça a equipe para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com contrato assinado até o final da temporada, o atleta de 34 anos promete se empenhar ao máximo para levar a equipe de volta à elite nacional.
A estreia do Bugre na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 20h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro.


Jorge Wagner vai à capital paulista para tentar parceria entre Flu de Feira e São Paulo
O meio campista Jorge Wagner, que jogou o Baianão pelo Fluminense de Feira, tenta, com sua influência, costurar uma parceria do Flu de Feira com o São Paulo. Segundo o vice-presidente de futebol do time feirense, Luiz Filho, o jogador viajou à capital paulista para conversar com a diretoria do São Paulo sobre uma possível parceria.
No Tricolor paulista, Jorge Wagner, de 38 anos, atuou por três temporadas e pode ter fácil diálogo com dirigentes da agremiação. Com a camisa são-paulina, ele foi bicampeão brasileiro, em 2007 e 2008.

Chelsea vence, rebaixa o Middlesbrough e fica a uma vitória do título na Inglaterra

O Chelsea deu um importante passo nesta segunda-feira em busca do titulo inglês, ao golear o Middlesbrough, por 3 a 0, pelo encerramento da 36ª rodada. Diego Costa, Alonso e Matic marcaram os gols Chelsea e ainda selaram o rebaixamento precoce do Middlesbrough. A ansiedade será grande para sexta-feira, data do próximo compromisso, contra o West Bromwich, fora de casa. Se o Chelsea vencer o West Bromwich, no jogo da próxima sexta-feira, será o grande campeão inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário