segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Zé Roberto desfalca Bahia contra o Macaé
Para se reabilitar na Série B, o Bahia vai ter que superar um desfalque na partida contra o Macaé, nesta terça-feira (8), às 19h, na Arena Fonte Nova.
O técnico Sérgio Soares não vai poder contar com o atacante Zé Roberto, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná, por 1 a 0, na última sexta-feira. Alexandro entra na posição.

Escudero desfalca o Vitória contra o Criciúma
Depois de fracassar em pleno Barradão quando perdeu para o Botafogo-RJ e caiu para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória, agora pressionado pela concorrência, terá que buscar os três pontos fora de casa nesta terça-feira quando encara o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, às 20h30.
O argentino Escudero será o grande desfalque do Leão. O meia sente um incômodo na parte posterior da coxa e está em tratamento para reunir condições de enfrentar o Atlético GO, sábado, em Goiânia.

Uendel e Bruno Henrique seguem como dúvidas no Corinthians
Os reservas do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava, enquanto os titulares ganharam o dia de folga. Entre eles, não estavam o lateral esquerdo Uendel e o volante Bruno Henrique, ainda dúvidas do técnico Tite para a partida contra o Grêmio, na noite de quarta-feira, em Itaquera.
Além de Bruno Henrique, Tite não conta com Elias, na Seleção Brasileira, o lateral direito Fagner e o zagueiro Gil que vão cumprir suspensão automática.

Luis Fabiano volta a treinar e pode reforçar o São Paulo em clássico
O São Paulo se reapresentou já focado no clássico contra o Santos, quarta, na Vila Belmiro. A principal novidade no treino tático comandado por Juan Carlos Osorio foi o retorno de Luis Fabiano. O atacante trabalhou normalmente com bola e mostrou não sentir mais as dores no joelho direito que o afastaram dos gramados nos últimos jogos.

O goleiro Rogério Ceni, que completou 25 anos de São Paulo neste 7 de setembro, realizou apenas trabalhos específicos na lateral do campo e não participou das atividades principais.

Santos reclama da sequência de jogos no Brasileiro e Copa o Brasil
Tanto os jogadores do Santos quanto o técnico Dorival Júnior foram unânimes em reclamar da sequência de jogos que o clube encarou no último mês, misturando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Da partida de quarta-feira, contra o São Paulo, pelo Brasileiro, até o dia 4 de outubro, quando recebe o Fluminense, na Vila Belmiro, serão oito jogos no espaço de 25 dias, mantendo a média encarada recentemente.

Barrios não treina e é dúvida no Palmeiras
O Palmeiras tem quatro desfalques para enfrentar o Inter na quarta-feira, e pode não contar com seu novo jogador mais caro do elenco, no Beira-Rio. Substituto de Valdivia com a camisa 10, Barrios sente a coxa esquerda, que já não o deixou enfrentar o Corinthians no domingo, e é dúvida para a próxima rodada, contra o Inter.
O Palmeiras não terá Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus, todos suspensos, por conta de cartões.

Oswaldo de Oliveira pode perder titulares para o jogo contra o Cruzeiro
Embalado no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias seguidas, o Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã, e o técnico Oswaldo de Oliveira pode ser obrigado a mexer muito na equipe. Everton foi expulso, enquanto os volantes Canteros e Márcio Araújo receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão diante da equipe mineira.
O lateral esquerdo Armero e o atacante Ederson estão lesionados e não têm a menor possibilidade de encarar o Cruzeiro. O também lateral esquerdo Jorge e o atacante Guerrero, cedidos às seleções olímpica e peruana, também estão fora.


Com Fred em campo, treino do Flu é marcado por conversa com diretoria
A reapresentação do elenco do Tricolor carioca nesta segunda-feira, após a derrota por 3 a 1 no clássico diante do Flamengo, ficou mais marcada pelo bate-papo entre o técnico Enderson Moreira e membros da diretoria do que pelo retorno de Fred, que trabalhou normalmente durante a atividade e pode retornar neste meio de semana, contra o Coritiba.
A derrota no Fla-Flu, a quarta seguida do time, deixou o Fluminense estacionado na tabela de classificação, na nona posição, com 33 pontos ganhos.

Sem descanso, Vasco faz trabalho pensando na Ponte
Na tentativa de quebrar a sequência negativa que já perdura nove rodadas, o elenco do Vasco dispensou a folga no feriado da Independência e voltou aos trabalhos em São Januário. Após a derrota para o Atlético-MG, o foco vascaíno para deixar a lanterna passou a ser o duelo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli.
Com a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro – 43 gols sofridos em 23 jogos –, o Cruz-Maltino não pode mais contar com o zagueiro Anderson Salles. Com uma lesão no menisco do joelho direito, o beque passará por cirurgia e ficará longe dos gramados por tempo indeterminado.


Botafogo tenta manter ponta contra o Paraná
O Botafogo vai tentar manter a privilegiada posição de líder, nesta terça-feira, diante do Paraná, , às 19h. no estádio Nilton Santos.
O técnico Ricardo Gomes ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Carleto e com o atacante Neilton, que seguem em recuperação de lesões e não têm previsão de volta. Além disso, o meia Fernandes, que começou a partida como titular diante do Vitória, foi advertido com o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.
O goleiro Jefferson segue a serviço da Seleção Brasileira e Helton Leite continua no gol.

BOTAFOGO: Helton Leite, Luís Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Serginho, William Arão, Tomas e Daniel Carvalho; Lulinha e Navarro
Técnico: Ricardo Gomes

PARANÁ: Felipe Alves; Ricardinho, Anderson Uchôa (Léo Coelho), Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Gustavo Sauer, Rafael Costa e Danielzinho; Carlinhos (Guga) e Carlão (Anderson Uchôa)
Técnico: Fernando Diniz


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resultados desta segunda feira



Emerson Shek e Pará serão julgados e podem desfalcar o Flamengo na quinta
Nesta terça-feira, os jogadoes Emerson Sheik e Pará serão julgados no STJD e podem ser desfalques no Flamengo, quinta-feira, contra o Cruzeiro. Sheik por ter ofendido o árbitro, no intervalo do jogo com o Vasco, pela Copa do Brasil, e Pará, por ter sido expulso no mesmo jogo.


Zagueiro Gustavo é o novo reforço do Bahia
O zagueiro Gustavo já é jogador do Bahia. O anúncio oficial saiu nesta segunda-feira com o jogador se apresentando ao Bahia nesta terça. Gustavo tem passagens pelo Palmeiras, Cruzeiro, Lecce (ITA), Paraná Clube e por último, o Atlético-PR.

Dunga esconde escalação da seleção para enfrentar os Estados Unidos
O último amistoso da Seleção Brasileira antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo deve ter escalação alternativa por parte do técnico Dunga. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o técnico canarinho se mostrou disposto a fazer alguns experimentos no time que pega os Estados Unidos.
Das mudanças em relação ao time que pegou a Costa Rica, espera-se pelo menos trocas do meio para trás. Isto porque a metade defensiva da Seleção jogou todos os 90 minutos da vitória por 1 a 0, deixando os concorrentes por vaga no banco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário