quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Série D tem oitavas de final definidas; Veja os duelos


Botafogo sp e crac go voltam a se enfrentar nas oitavas
Botafogo-SP e CRAC-GO voltam a se enfrentar nas oitavas

A série D já chegou à sua fase de mata-mata. Com nova regra, dois confrontos serão repetidos logo nesta fase do torneio.
A partir de 2015, a série D está repetindo a fórmula da Copa Libertadores. Os primeiros de cada um dos oitos grupos que se classificaram foram divididos entre os melhores primeiros e melhores segundos colocados. Assim, o melhor primeiro enfrenta o pior segundo e assim sucessivamente nesta fase.
Desta forma, dois confrontos serão repetidos. Rio Branco-ES x Caldense-MG e CRAC-GO x Botafogo-SP, que estiveram no mesmo grupo durante a primeira fase, voltam a se enfrentar nas oitavas.
O Botafogo, aliás, foi um dos clubes a conseguir sua vaga apenas nesta última rodada, ao empatar em casa com o Gama-DF e eliminar o rival no saldo de gols. Com o resultado, o Botinha ficou como segundo pior segundo colocado e agora enfrenta novamente o CRAC-GO, que se classificou como segundo melhor primeiro colocado.
O outro classificado foi o Central-PE, que acabou ficando em primeiro de seu grupo ao bater o Serrano-BA por 3 x 0. O outro classificado é o Estanciano-SE, que mesmo tendo perdido de 0 x 4 para o Treze-PB, já estava classificado por ter uma vitória a mais. O Treze, por sua vez, fica pelo caminho.

Veja quais serão os duelos das oitavas, com a colocação (1° a 8° para os primeiros colocados e de 9° a 16° para os segundos colocados) na primeira fase:

1° - São Caetano-SP x Coruripe-AL - 16°
2° - CRAC-GO x Botafogo-SP - 15°
3° - Remo-PA x Palmas-TO - 14°
4° - Rio Branco-ES x Caldense-MG - 13°
5° - Central-PE x Lajeadense-RS - 12°
6° - Ypiranga-RS x Rio Branco-AC - 11°
7° - River-PI x Estanciano-SE - 10°
8° - Campinense-PB x Operário-PR - 9°

Nenhum comentário:

Postar um comentário