segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bahia terá mudanças contra o Luverdense pela Série B
O zagueiro Robson suspenso pelo terceiro cartão amarelo é uma mudança obrigatória para o jogo que às 21h no Estádio Municipal Passo das Emas. Thales aparece como o substituto natural. Mudança por opção deve acontecer na lateral direita com a entrada do Railan no lugar de Cicinho. Além deles, considerando a péssima partida contra o Sampaio Correa, o Bahia deverá ter os retornos de Tiago Real e Maxi Biancucchi ausentes por lesão.

Vitória começa preparação para pegar o Paysandu
O Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (21), no Barradão, e iniciou a preparação para pegar o Paysandu, sábado (26), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B.
Mancini comandou um trabalho tático em campo reduzido. 
O zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Diogo Mateus continuam em tratamento médico.  Já o atacante Rhayner sentiu um incomodo na coxa e não treinou. Kanu, com cansaço muscular, deu voltas ao redor do gramado.


Uendel sente a coxa e desfalca o Corinthian contra o Figueirense
O lateral-esquerdo Uendel teve detectado um edema na coxa esquerda e deve demorar mais de uma semana para se recuperar. Sendo assim, é problema no Corinthians para a partida do próximo domingo contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.
A tendência, é de que Uendel volte apenas contra a Ponte Preta, dia 4 de outubro.
Sem Uendel, a expectativa é pelo retorno de seu reserva imediato Guilherme Arana, que também vinha se recuperando de lesão na coxa.
Edílson, lateral-direito, volta de suspensão e também pode ser utilizado.

Ganso, Ceni, Michel e Luis Fabiano voltam ao São Paulo contra o Vasco
A espinha dorsal que fez muita falta ao São Paulo na derrota para o Avaí estará de volta ao time na quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano treinaram nesta segunda-feira e estarão em campo no confronto.
Ganso está recuperado de um problema no joelho esquerdo. Rogério Ceni, volta após ser poupado. Já Michel Bastos e Luis Fabiano não foram a Santa Catarina por estarem suspensos. Osorio ainda deu descanso a Bruno, Thiago Mendes e Alexandre Pato, que começaram a partida no banco de reservas. Todos começarão a partida contra o Vasco.
Para o jogo de quarta-feira, contra o Vasco, quem está fora é o atacante Rogério, que já disputou a Copa do Brasil pelo Vitória.

Santos perde Ricardo Oliveira e David Braz para o duelo contra o Inter
O Santos não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira e com o zagueiro David Braz no duelo com o Internacional, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Artilheiro do Brasileirão com 17 gols, Ricardo Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Corinthians e será desfalque. Já o defensor David Braz foi expulso no segundo tempo.
Mas, antes do duelo com o Colorado, o Peixe volta os olhos para a Copa do Brasil, onde na quarta-feira, enfrenta o Figueirense, às 19h30, em Santa Catarina.

Zé Roberto sente dores musculares e desfalca o Palmeiras contra o Inter
O técnico Marcelo Oliveira não contará com o experiente Zé Roberto, mas recebe o reforço do atacante Dudu, na partida esta quarta-feira, às 19h30, contra o Internacional no Beira Rio, pela Copa do Brasil.
Aos 41 anos, Zé Roberto foi vetado por estar sentindo dores musculares. Também ficaram fora da lista o atacante Alecsandro (ex-Flamengo), o zagueiro Leandro Almeida (ex-Coritiba) e o volante Thiago Santos (ex-América-MG), que já disputaram a Copa do Brasil por suas respectivas equipes. Cleiton Xavier, em recuperação de lesão, também segue afastado.

Sheik e Wallace estão sem data de retorno ao Flamengo
A segunda-feira foi de folga rubro-negra, exceto para Wallace e Emerson Sheik, ambos em recuperação de estiramento muscular na coxa. A dupla trabalhou no Ninho do Urubu, mas ainda não está à disposição de Oswaldo de Oliveira. Chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure disse que ainda não é possível responder se Sheik e Wallace enfrentarão o Vasco no domingo, às 16h, no Maracanã.
A dupla se lesionou durante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último dia 10.

Nenê defende força máxima no Vasco e quer jogar pela Copa do Brasil
Poupar ou não, eis a questão? No Vasco, a opção de preservar jogadores mais desgastados, priorizando o objetivo principal do clube que é a fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, não entrou em pauta. Ao menos por enquanto. O técnico Jorginho não conversou ainda com o elenco sobre o assunto. O meia cruz-maltino, Nenê, tem uma resposta na ponta da língua caso o treinador lhe consulte a respeito. Ele defendeu que o time entre com força máxima nesta quarta-feira contra o São Paulo, às 22h (de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Vasco faz clássico com o Flamengo no Maracanã.

Novo treinador chega fazendo mudanças no Fluminense
Eduardo Baptista comandou efetivamente seu primeiro treinamento no Fluminense nesta segunda. A atividade contou com a presença do trio de desfalque na derrota para a Ponte Preta: Vinícius, Jean e Gerson. Retornando de suspensão, Wellington Silva também participou normalmente do treino.
No comando ofensivo, Ronaldinho Gaúcho, Marcos Junior e Fred iniciaram as atividades.
O Fluminense agora se desliga do Brasileirão. O próximo adversário será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, encara o Grêmio no Maracanã.

Navarro e Carleto voltam ao Botafogo, mas Roger Carvalho preocupa
O Botafogo adota a tática do mistério para a partida contra o Macaé., às 19h, no Engenhão. Tudo indica, que o time terá novidades. Recuperados de lesões, Navarro e Carleto voltam à equipe. Os dois treinaram normalmente nesta segunda-feira.
Se terá o reforço da dupla, Ricardo Gomes dificilmente contará com o zagueiro Roger Carvalho.
A provável escalação do Botafogo para a partida desta terça é Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Fernandes, Daniel Carvalho; Neilton e Navarro.

QUINA: CONCURSO 3.889 - LOCAL: ITAOCARA/RJ
DIA: SEGUNDA-21/09/2.015
17-39-53-57-73

LOTOFÁCIL : CONCURSO 1.261
01-04-05-07-10-12-15-16-17-18
19-20-21-22-25

Ex-presidente do Bahia é acusado de emissão de notas fiscais falsas
Ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho é um dos nomes denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia, nesta segunda-feira (21), por participar de um esquema de emissão e uso de notas fiscais falsas envolvendo a agremiação tricolor na temporada de 2013. Além do ex-mandatário, outros nomes da antiga diretoria do clube também estão presentes no processo: Jorge Miranda Copello Junior; Tiago de Mello Cintra e Mauricio Castro de Carvalho, todos que faziam parte do setor financeiro do time tricolor baiano.

Campeão mundial de canoagem dorme ao volante e capota carro entre Ubaitaba e ilheus
Principal nome da canoagem de velocidade no Brasil e atual campeão mundial da categoria C-2 1000, o baiano Isaquias Queiroz, 21, passou por um susto nesta segunda-feira (21). Ele dormiu ao volante e capotou o carro na rodovia BR-101, no caminho entre Ilhéus e Ubaitaba.
O acidente aconteceu por volta de 3h. Além de Isaquias, estavam no carro o irmão e um amigo do atleta. Ninguém se machucou.

Após capotar o carro 9 vezes, filho de Piquet recebe alta de hospital
O piloto Pedro Piquet, filho de Nelson Piquet, recebeu alta nesta segunda-feira (21) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
No domingo (20), Pedro sofreu um grave acidente na largada da corrida da Porsche em Goiânia. O piloto de 17 anos capotou nove vezes com o carro.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Pedro "foi submetido a exames laboratoriais e de imagens, que demonstraram pequena fratura na mão esquerda e um leve trauma pulmonar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário