terça-feira, 4 de novembro de 2014

Luxemburgo aguarda departamento médico para escalar Flamengo

 
O técnico Vanderlei Luxemburgo começa a definir, nesta terça-feira, a equipe do Flamengo que vai enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta, no Mineirão, às 22 horas (de Brasília) pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O treinador vai ter que esperar o parecer do departamento médico, porque muitos jogadores estão lesionados, e o treinador garantiu que só vai escalar atletas em perfeitas condições físicas em função da importância da partida.
O meia Everton continua fazendo tratamento intensivo para tentar se recuperar da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O meia, que é titular absoluto da equipe rubro-negra, sentiu o problema durante o jogo de ida contra o Galo, no Maracanã.

Neste domingo, Luxemburgo perdeu outros jogadores durante a partida diante da Chapecoense. O lateral-direito Léo Moura sentiu dores na coxa direita, depois de desperdiçar uma penalidade máxima. Já o atacante Gabriel se queixou de incômodo na musculatura posterior da coxa direita, enquanto o volante Luiz Antonio machucou o ombro direito. O curioso é que o jogador se lesionou ao dar um soco no ar para lamentar ter perdido uma chance clara de gol. Antes da partida, o volante paraguaio Cáceres havia sido vetado pelo departamento médico por conta de uma forte gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário