domingo, 20 de julho de 2014

LOTECA - CONCURSO  613
JGCOLUNA 1XCOLUNA 2
1
Internacional./RS
4
0
Flamengo/RJ
2
Botafogo/RJ
1
0
Coritiba/PR
3
Atlético/PR
2
0
Criciúma/SC
4
Vila Nova/GO
3
2
Santa Cruz/PE
5
Treze/PB
1
1
Fortaleza/CE
6
Bragantino/SP
0
1
Samp. Corrêa/MA
7
Vasco da G./RJ
1
1
América/RN
8
Atlético/MG
1
1
Bahia/BA
9
Vitória/BA
0
0
Corinthians/SP
10
Goiás/GO
0
0
Sport/PE
11
Figueirense/SC
0
1
Grêmio/RS
12
São Paulo/SP
0
1
Chapec./SC
13
Palmeiras/SP
1
2
Cruzeiro/MG
14
Fluminense/RJ
1
0
Santos/SP

Campeonato Brasileiro - Série-A 


Resultados da 11ª rodada:
19/07 - Morumbi (São Paulo) - São Paulo 0, Chapecoense 1 (Ricardo Conceição)
19/07 - Independência (Belo Horizonte) - Atlético Mineiro 1 (Luan), Bahia 1 (Titi)
19/07 - Orlando Scarpelli (Florianópolis) - Figueirense 0, Grêmio 1 (Giuliano)
19/07 - Raulino de Oliveira (Volta Redonda) - Botafogo 1 (Bolatti), Coritiba 0

20/07 - Pacaembu (São Paulo) - Palmeiras 1 (Tóbio), Cruzeiro 2 (Ricardo Goulart e Manoel)
20/07 - Barradão (Salvador) - Vitória 0, Corinthians 0
20/07 - Beira-Rio (Porto Alegre) - Internacional 4 (Rafael Moura, D'Alessandro (p), Fabrício e Alex), Flamengo 0
20/07 - Raulino de Oliveira (Volta Redonda) - Fluminense 1 (Darío Conca), Santos 0
20/07 - Arena da Baixada (Curitiba) - Atlético Paranaense 2 (Marcelo e Douglas Coutinho), Criciúma 0
20/07 - Serra Dourada (Goiânia) - Goiás 0, Sport Recife 0

Classificação:


Próximos Jogos -   12ª rodada:

26/07 - Vila Belmiro (Santos) - Santos x Chapecoense
26/07 - Mineirão (Belo Horizonte) - Cruzeiro x Figueirense
26/07 - Heriberto Hülse (Criciúma) - Criciúma x Vitória
26/07 - Fonte Nova (Salvador) - Bahia x Internacional


27/07 - Ilha do Retiro (Recife) - Sport Recife x Atlético Mineiro
27/07 - Itaquerão (São Paulo) - Corinthians x Palmeiras
27/07 - Arena da Baixada (Curitiba) - Atlético Paranaense x Fluminense
27/07 - Serra Dourada (Goiânia) - Goiás x São Paulo
27/07 - Maracanã (Rio de Janeiro) - Flamengo x Botafogo
27/07 - Arena do Grêmio (Porto Alegre) - Grêmio x Coritiba






Massa capota no GP da Alemanha

Grande PRÊMIO da Alemanha acabou logo na primeira curva para o brasileiro Felipe Massa. O piloto, que largou em terceiro lugar, atrás de seu companheiro Bottas e do líder e pole-position Nico Rosberg, se envolveu em um acidente com Kevin Magnussen, da McLaren, e capotou, ficando fora da corrida. 


1 - Nico Rosberg (ALE) - Mercedes -
2 - Valtteri Bottas (FIN) - Williams
3 - Lewis Hamilton (GBR) - Mercedes
4 - Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull
5 - Fernando Alonso (ESP) - Ferrari
6 - Daniel Ricciardo (AUS) - Red Bull


Dunga é o novo técnico da Seleção 

e será



apresentado nesta terça-feira


Dunga está de volta à seleção brasileira. O retorno do treinador, que comandou o time canarinho na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, será oficializado pela CBF na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), em coletiva de imprensa, na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No mesmo dia, o treinador e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, vão revelar o nome dos outros membros da comissão técnica da seleção brasileira. A tendência é que o novo técnico peça a contratação de um auxiliar. Em sua PASSAGEM anterior, Dunga tinha Jorginho, outro remanescente do tetra, como fiel escudeiro.
A contratação de Dunga, hoje com 50 anos, foi alinhavada por Gilmar Rinaldi, pelo presidente da CBF, José Maria MARIN, e pelo futuro comandante da entidade, o atual mandatário da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero. Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.


Bahia joga bem, mas empata com o Atlético-MG


Mesmo fazendo uma partida com melhoras substancias, quando considerado o último jogo contra o São Paulo, notadamente pela disposição e pegada, o Esporte Clube Bahia não foi capaz de trazer de Minas Gerais os três pontos tão necessários, para se acomodar em uma posição melhor da tabela de classificação.

Abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento sob medida do atacante Rhayner e levou o triunfo parcial até aos últimos minutos da primeira etapa, sem levar sustos ou ser incomodado, de forma que assustasse, pelo Atlético-MG.


Vitória empata com o Corinthians e se mantém atolado


O Esporte Clube Vitória fracassou novamente no seu intento de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Enfrentou hoje à tarde o afamado Corinthians dentro do seu estádio e diante da sua torcida e ainda assim, fracassou, apenas empatou em 0 x 0 e se mantém atolado na décima sétima posição e vagas lembranças do seu último triunfo que aconteceu no dia 3 de maio. Resultado bom para o Bahia que com o empate do Vitória somado com o triunfo do Internacional em cima do Flamengo, se manteve fora da zona de sofrimento.

O novo compromisso do Leão acontece no próximo sábado, quando às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, encara o Criciúma. Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 0 x 0 x Corinthians, partida que valeu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.



BOTAFOGO DERROTA O CORITIBA COM GOL DE BOLATTI E ABRE DISTÂNCIA PARA O Z-4
Teve pênalti perdido, vaia a Wallyson, alguns sustos, passes errados em quantidade... Não foi uma noite perfeita para a torcida do Botafogo, mas os três pontos garantiram um motivo de alívio pelo menos: se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O 1 a 0 com gol de Bolatti no princípio de um duelo de fraco nível técnico, na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, fez o Alvinegro ir a 12 pontos e abrir provisoriamente cinco de folga para o Z-4. E no pior dos cenários, ao menos a distância inicial de dois pontos se mantém em caso de triunfos de Vitória ou Flamengo no complemento da rodada deste domingo. Além disso, segura o Coritiba, concorrente na parte debaixo da tabela, atrás na fila com sete pontos.

Diante de 1.271 pagantes (1.594 presentes), o Coxa caiu para penúltimo e corre ainda o risco de terminar o fim de semana na lanterna. A equipe de Celso Roth segue vítima dos escanteios. Pelo segundo jogo seguido, sofre gol em tiros de canto e nos primeiros minutos de bola rolando - aconteceu o mesmo na derrota em casa para o Figueirense. A renda da partida foi de R$ 17.650,00.



CONCA FAZ GOLAÇO, FLU BATE O SANTOS POR 1 A 0 E VOLTA AO G-4 DO BRASILEIRÃO
Quando a situação está ruim, o torcedor tricolor torce para o craque do time resolver a partida. Sem Fred, ainda de folga após a Copa do Mundo, esse papel coube ao meia Conca neste domingo. E o camisa 11 não decepcionou a torcida: mesmo sem uma atuação brilhante, o argentino garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, em Volta Redonda, com um belo chute de fora da área e recolocou o Fluminense no G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Cristóvão Borges voltou a vencer após três jogos e agora ocupa a terceira posição, com 19 pontos ganhos em 11 rodadas. Já o Peixei estacionou nos 17 pontos e caiu para nono.

Fluminense e Santos só voltam a campo no próximo fim de semana. O Peixe recebe a Chapecoense na Vila Belmiro, sábado, às 18h30 (de Brasília). Já o Tricolor joga domingo contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.


Adilson lamenta chances perdidas e minimiza vaias para o Vasco
A volta de São Januário não foi como os vascaínos esperavam. Com direito a chance clara perdida nos minutos finais, o Vasco ficou apenas no empate com o América-RN na tarde deste sábado. O resultado de 1 a 1 não deixou o clube se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro - ocupa a 7ª posição com 18 pontos.
Após a partida, o técnico Adilson Batista foi vaiado pelos torcedores com gritos de "Burro! Burro!" e "Fora, Adilson!". Lamentando as chances perdidas por seus jogadores, o comandante disse estar acostumado com as reclamações.
Para Adilson, o Vasco merecia melhor sorte pelas chances criadas. O técnico destacou o domínio sobre o adversário e "as bolas que não quiseram entrar. Apesar do tropeço, o Cruz-Maltino chegou ao seu 11º jogo de invencibilidade.



André Santos apanha de torcedores do Flamengo ao deixar o 

Beira-Rio

O clima esquentou em Porto Alegre após a derrota do Flamengo para o Internacional, por 4 a 0, na tarde deste domingo em Porto Alegre. O lateral André Santos apanhou de torcedores rubro-negros ao sair do Beira-Rio. O jogador deixava o estádio antes dos companheiros, durante a entrevista coletiva de Ney Franco, rumo a uma van. Ele foi interpelado por rubro-negros até que um deles o acertou no rosto com um soco. O ato foi a senha para outras agressões. O camisa 27 chegou a ficar acuado contra a van enquanto recebia socos e pontapés. Em determinado momento, conseguiu entrar no veículo, mas foi retirado à força pelos agressores. O segurança à paisana que o acompanhava também teria sido afetado com a violência. De acordo com relatos de outros seguranças que presenciaram a cena, o atleta ficou com um corte no supercílio. Mas a informação do clube nega o ferimento.



Manchetes dos Jornais


A Tarde
Guerra dos muros na campanha da capital baiana

Correio da Bahia
Salvador registra o melhor desempenho na luta contra a Aids

Tribuna da Bahia
Fundador do Grupo Odebrecht é sepultado em Salvador

O Globo
Traficantes baleiam policial e põem fogo em UPP no Alemão

Folha de São Paulo
Dunga volta ao comando da seleção brasileira

O Estado de São Paulo
Morre bebê de 11 meses resgatado em prédio que desabou em Aracaju

Correio BRaziliense
Aécio nega financiamento de aeroporto em terreno da própria família em MG

Valor Econômico
Bancos assinam novo acordo para expandir rede de caixas eletrônicos Banco24Horas

Estado de Minas
Domingo sangrento em Gaza: quase 100 palestinos e 13 israelenses morto

Jornal do Commercio
Holanda recorre à ONU para retirada de corpos de avião derrubado

Zero Hora
Assistente social confessa participação na morte de Bernardo, em depoimento

Brasil Econômico
Produção industrial cai em junho, aponta CNI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário