terça-feira, 1 de julho de 2014

Canteros desembarca no Rio para assinar com o Flamengo por três anos
O meio-campo argentino Hector Canteros, novo reforço rubro-negro, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira. Pisou em solo brasileiro às 16h20 e surgiu no saguão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro 37 minutos depois. Apesar de sorridente, foi orientado a ficar calado por ainda não ter assinado contrato com o clube. Apesar disso, ainda disse poucas palavras.
Cerca de uma hora antes da chegada de Canteros, o diretor de comunicação do Flamengo já havia avisado aos jornalistas que o argentino não se pronunciaria. O motivo é o fato de o reforço ainda não ter vínculo com o Rubro-Negro.

Jogadores do Botafogo se rebelam contra atrasos e decide não viajar à Paraíba
O atraso de salário foi o motivo pelo qual o Botafogo cancelou sua viagem para João Pessoa-PB, onde enfrentaria o Botafogo-PB nesta quinta-feira, em amistoso no Almeidão. Os jogadores exigiram que a diretoria carioca pagasse ao menos dois meses de direito de imagem. Como não houve acordo, o grupo decidiu, junto com a comissão técnica, não viajar.
No próximo dia 5, o atraso no direito de imagem chegará a cinco meses e a três na Carteira de Trabalho. A diretoria havia prometido quitar parte da dívida antes da viagem, o que não ocorreu. A agremiação carioca já havia recebido a cota pelo jogo contra o clube da Paraíba.

Cristovam Borges lança Henrique entre os titulares do Fluminense
Pela primeira vez, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, fez um treino de 11 contra 11 na parada do Campeonato Brasileiro. E a novidade entre os titulares na atividade desta quarta-feira (2) nas Laranjeiras foi o zagueiro Henrique, que fez dupla com Gum. Com isso, Elivélton foi para a reserva.
No treinamento, que durou cerca de 1h40, os jogadores fizeram uma roda de bobo e uma atividade física, além do treino tático, que teve intervenções do comandante tricolor a todo momento.  
Entre os outros contratados, o meia Cícero treinou entre os reservas, compondo o meio-campo com Rafinha e Chiquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário