domingo, 13 de julho de 2014

Alemanha vence a Argentina e é tetracampeão mundial







O Mundo do futebol já tem um novo tetracampeão. A Alemanha hoje à tarde jogando noEstádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, não encontrou as mesmas facilidades de quando enfrentou o Brasil e massacrou, pelo contrário, bateu de frente com uma Seleção da Argentina que vendeu duro a derrota e levou as disputas até as últimas conseqüências na base da sua tradicional e conhecida raça e garra sul-americana.

No tempo regularmente de um jogo que transcorreu com pequena predominância alemã, o embate ficou no empate em 0 x 0 e por pouco não voltou a persistir no tempo extra de 30 minutos e quando tudo indicava que a solução do problema seria através da dolorosa decisão via as cobranças das penalidades máximas, Mario Götze que havia acabado de entrar, marcou um golaço e deu o titulo de tetracampeão mundial para a Alemanha de forma justa, e, sobretudo com o merecimento de ser a primeira seleção da Europa que conseguiu GANHAR UM Mundial em continente americano.

Manuel Neuer é o melhor Goleiro da Copa do Mundo


Se o PRÊMIO conferido ao Argentino Lionel Messi como o melhor da Copa é contestável, o mesmo não podemos dizer da escolha do melhor goleiro atribuído pela FIFA ao Alemão Manuel Neuer, jogador de 28 anos que atualmente joga no Bayern de Munique. Ele recebeu a "Luva de Ouro", superando o argentino Romero e o costarriquenho Keilor Navas, que eram os outros finalistas.


Lionel Messi é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo


O argentino Lionel Messi não justificou em campo, não fez por merecer nada além do vice-campeonato, fez apenas uma boa Copa do Mundo e até decidiu jogos para a Argentina, mas jogou pouco, especialmente na decisão desta tarde quando foi vencido pelos alemães, no entanto, ainda assim, foi eleito pela Fifa o melhor jogador de todo o torneio em uma decisão que pa

Alemanha 1 x 0 Argentina: Götze é o melhor em campo


Não poderia ser diferente. Responsável por fazer o golaço diante da Argentina que redundou com a conquista do quarto título mundial da Alemanha depois de entrar no segundo tempo, o meia-atacante Götze foi eleito o melhor em campo. A eleição foi anunciada pela Fifa em SEU SITE oficial.


Sem deixar Brasileirão de lado, Marquinhos já pensa na Copa do Brasil
Todo mundo sabe que a prioridade do Bahia é o Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Marquinhos Santos vislumbra na Copa do Brasil a oportunidade perfeita para conquistar um título nacional e, de quebra, garantir uma vaga na Libertadores. Só que o Tricolor tem uma pedreira pela frente: enfrenta o Corinthians, no próximo dia 23, pela 3ª fase da competição.
Mesmo sabendo da dificuldade que enfrentará diante do Corinthians, que conta com um dos elencos mais fortes país, o técnico tricolor acredita que os seus comandados farão dois grandes jogos diante dos paulistas.
O primeiro confronto entre baianos e paulistas acontece na Arena Corinthians. O segundo, marcado para o dia 30, será na Arena Fonte Nova. Só que antes dos dois confrontos, o Bahia encara São Paulo e Atlético-MG pelo Brasileirão. Ocupando a 16ª posição na tabela, com oito pontos ganhos, o Tricolor precisa desesperadamente da vitória..   


Sob sol forte, técnico Jorginho comanda coletivo contra o sub-20
Os jogadores do Vitória tiveram uma manhã de treino puxado sob sol forte na Toca do Leão. O técnico Jorginho aproveitou a manhã para comandar um coletivo entre os considerados titulares e a equipe sub-20 rubro-negra. A novidade foi a presença de Willie no time principal, já que o jogador não havia participado das atividades da última sexta, devido a uma indisposição gástrica.
Os titulares venceram a primeira parte do coletivo por 3 a 1, em dois tempos de 35 minutos cada. A equipe foi formada por: Wilson; Ayrton (Romário), Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Luiz Gustavo), José Welison e Richarlyson; Willie, Dinei (Léo Costa) e Caio. Os gols foram de Willie e dois de Dinei; para a equipe sub-20, David abriu o placar






Flamengo vence Nova Iguaçu em jogo

amistoso


O triunfo por 1 a 0 diante do Nova Iguaçu, em jogo-treino neste último sábado, encerrou o período de preparação do Flamengo para o retorno do Brasileiro. Durante os quase 30 dias de treinamentos, o técnico Ney Franco mudou o esquema tático da equipe, que passou a atuar com três zagueiros, e o ensaiou em cinco testes contra equipes modestas do futebol carioca. Nessas atividades, as participações de dois reservas chamaram mais a atenção: Muralha e Mattheus.
O volante foi o único jogador do elenco a participar de todos os jogos-treino, sendo testado na maioria das vezes na função de líbero. Já Mattheus esteve em ação em quatro atividades deste tipo e foi quem mais balançou as redes: três vezes. No sábado, marcou, de falta, o gol da vitória sobre o Nova Iguaçu

Carlos Alberto marca, e Botafogo goleia 

em jogo-treino 

Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, o Botafogo goleou por 4 a 1 o São Gonçalo, da Terceira Divisão carioca, no Cefan. O gols foram marcados por Carlos Alberto, destaque absoluto do primeiro tempo, Jefferson (contra), Junior Cesar e Wallyson. Walber descontou.
Surpresa da atividade, Carlos Alberto teve um inicio muito bom. Chamava o jogo para si a todo instante. Logo aos dois minutos, sofreu uma dura entrada. Mas nada que o abalasse. Aos sete, abriu o placar com cabeçada no ângulo após escanteio batido por Zeballos.
O meia liderava o Botafogo. Deu um belo elástico e mostrou competitividade ao cobrar a marcação de um pênalti após um adversário desviar a bola com o braço dentro da área.
.

Fred diz a jornal que Seleção "já deu" e

revela que vai pedir folga ao Flu


Um dos jogadores mais criticados da Seleção na Copa do Mundo, Fred desabafou após a derrota para a Holanda por 3 a 0, em Brasília, que marcou a despedida do Brasil da competição. Em entrevista do jornal "Estado de S. Paulo" deste domingo, o atacante, de 30 anos, foi curto e grosso ao falar sobre o seu futuro com a camisa amarelinha.
- Para mim, já deu - disparou.
Apesar de reconhecer seu desempenho ruim, Fred rechaçou o rótulo de "novo" Barbosa, goleiro que ficou marcado por falhar na final contra o Uruguai, em 1950. Segundo o camisa 9, todo o grupo é responsável pelo fracasso da Seleção no Mundial.


Jogadores fazem treino de finalização em

retorno do Vasco a São Januário


No sábado à tarde, o Vasco pegou um ônibus de Atibaia-SP com destino ao Rio de Janeiro. No entanto, o elenco teve pouco tempo de descanso. Logo neste domingo da manhã todos já treinavam finalizações em São Januário, que voltou a receber as atividades do time após quase dois meses cedido à Fifa.
O técnico Adilson Batista exigiu bastante da pontaria dos jogadores, em treinamento de quase uma hora. Na terça-feira, a equipe reestreia pela Série B contra o Santa Cruz, às 21h50, em Cuiabá-MT.
A equipe cruz-maltina voltará a treinar nesta segunda-feira à tarde em São Januário, antes de embarcar para Cuiabá. O time é o décimo colocado da Série B, com 14 pontos e um jogo a menos que a maioria dos clubes
.


Manchetes dos Jornais


A Tarde
Alemanha vence Argentina na prorrogação e conquista a Copa no Brasil

Tribuna da Bahia
Dilma Rousseff recebe forte vaia ao entregar taça

Correio da Bahia
Goleiro alemão é o melhor da Copa, Messi é Bola de Ouro

O Globo
Copacabana tem brigas após final; na Tijuca, protesto e ação da polícia

Folha de São Paulo
Ativistas presos são transferidos para cadeias em Bangu, no Rio

O Estado de São Paulo
Copa do Brasil teve a segunda maior média de público da história

Correio Braziliense
Blatter divulgará avaliação sobre Mundial do Brasil nesta segunda

Valor Econômico
Setor industrial tem déficit recorde nas exportações

Estado de Minas
Corpo esquartejado é encontrado em malas

Jornal do Commercio
Inscrição para vestibular seriado começa nesta segunda

Zero Hora
ONU: Brasil terá a 9ª população de idosos do mundo até 2050

Brasil Econômico
Brics reúnem-se para reforçar novo papel dos países emergentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário