segunda-feira, 18 de março de 2013


Volante do Corinthians sofre lesão e é cortado da Seleção Brasileira

O volante Paulinho, do Corinthians, não poderá jogar pela Seleção Brasileira nos próximos dias 21 e 25 de março, nos amistosos contra Itália e Rússia, respectivamente. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. O problema do atleta de 24 anos não é grave. No entanto, o corintiano não poderia treinar com o time de Felipão antes dos amistosos. A comissão técnica decidiu que ninguém será convocado.

Esta é a segunda baixa para o treinador da equipe canarinho: com lesão no tornozelo, o meia Lucas, do Paris Saint-Germain, também foi cortado, dando lugar ao atacante Osvaldo, que vive boa fase no São Paulo.

 

Clássico entre Ceará e Fortaleza tem 73 pessoas detidas no Castelão

Os episódios de violência nos estádios do Brasil, infelizmente, não param de acontecer. No clássico entre Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Cearense neste domingo, 73 pessoas foram detidas somente nos arredores da Arena Castelão, palco do Clássico-Rei.

A cidade de Fortaleza viveu um clima de tensão por conta de vários conflitos entre torcedores. Em uma avenida, a Polícia Militar teve de parar um ônibus que transportava um grupo de torcedores que reagiram, disparando rojões contra soldados. Num outro ponto da cidade, imagens flagraram a Polícia Militar disparando balas de borracha contra um grupo de torcedores que tentava invadir um terminal rodoviário.

 

Sport vira para cima do Náutico e mantém tabu que já dura nove anos

O Sport recebeu o Náutico e venceu por 3 a 1 na Ilha do Retiro pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão viu o visitante abrir o placar com o atacante Rogério, mas correu atrás do prejuízo e conseguiu a virada com gols de Hugo - que voltou ao time após lesão - eFelipe Azevedo.

Com o resultado, o Sport assume o segundo lugar na tabela com 14 pontos. O Náutico lidera a competição com um a mais que o rival, ou seja, 15pontos.

 

Révermarca3, e Atlético-MG atropela América-MG

​Em um clássico extremamente movimentado no Estádio Independência neste domingo, o Atlético-MG contou com o oportunismo do zagueiro Réver, que fez três gols e ajudou seu time a atropelar o América-MG por 5 a 2, no clássico mineiro válido pela rodada do Campeonato Estadual.  Os outros do Galo foram de Leandro Donizete e Diego Tardelli. Doriva e Laercio, assinalaram para o América/MG.

Agora, o Atlético-MG alcançou os 12 pontos no Mineiro, dividindo a segunda posição com o Villa Nova, mas com um jogo a menos. O próximo compromisso da equipe é contra o Nacional, no domingo que vem, fora de casa.

 

Messi marca pelo 18ª jogo seguido e Barça vence na Espanha

Embalado pela classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona voltou a campo neste domingo (17). Comandado por Lionel Messi, autor de dois gols, o time azul-grená venceu o Rayo Vallecano por 3 a 1. David Villa abriu o placar no CampNou e Tamudo descontou para os visitantes.

 

Esta foi a 18ª rodada consecutiva que Messi, o melhor do mundo, marcou na competição. Ele chegou aos 42 gols e é o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera com folga e chegou aos 74 pontos conquistados.

 

Real Madrid vence com virada relâmpago

Real Madrid, venceu o Mallorca por 5 a 2, no Santiago Bernabéu, e segue na segunda colocação no Campeonato Espanhol, sendo superado apenas pelo Barcelona.

Apesar do placar, a equipe não encontrou moleza. Atrás do placar em duas oportunidades, o Real Madrid só conseguiu se recuperar no segundo tempo e de forma impressionante, quando marcou três gols em apenas seis minutos. Destaque padaHiguaín, autor de dois gols e para Cristiano Ronaldo, que também marcou e chegou a 21 gols em 18 jogos apenas em 2013.

 

Lateral brasileiro do Barcelona sofre séria contusão e para por 6 semanas

O lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, sofreu uma lesão muscular neste domingo, na partida contra o RayoVallencano, e desfalcará a equipe por um período de seis semanas.

Ao tentar alcançar um passe longo, Adriano teve uma ruptura e não conseguiu permanecer em campo. Imediatamente, ele foi substituído pelo também brasileiro Daniel Alves.

Com esta lesão, Adriano desfalcará o Barcelona contra o PSG, nas quartas de final da Liga dos Campeões, e em cinco duelos pelo campeonato espanhol, contra Celta, Mallorca, Zaragoza, Levante e Athletic de Bilbao.

 

Campinense é campeão da Copa do Nordeste

Acabou a Copa do Nordeste e com gols de Ricardo Maranhão e Jeferson Maranhense, o Campinense brilhou novamente ao derrotar o ASA neste domingo, no Estádio Amigão por 2 a 0, e se sagrou campeão da Copa Nordeste deste ano.

O clube já havia triunfado no duelo de ida por 2 a 1, fora de casa, e conseguiu administrar a boa vantagem obtida no confronto de volta em Campina Grande. 

 

LOTOMANIA - concurso 1.332- Local: Uruaçu/GO

05-08-13-23-37-42-43-44-51-54

57-62-68-69-79-80-81-87-90-93

20 acertos-  Valor Acumulado (20 Acertos):R$ 5.102.509,86

0 acertos= 1 (MG/Belo Horizonte) R$ 188.914,51

 

 

TIMEMANIA - concurso 402

38-40-53-55-73-77-79

Time do coração: Avaí/SC

 

MEGA-SENA - concurso 1.477

03-04-46-50-56-59

 

QUINA - concurso 3.145

04-15-28-34-52

 

Raikkonen vence 1ª prova da F-1 de 2013; Massa fica em 4ºlugar

Com a estratégia de fazer apenas dois pit stops e muita velocidade nas últimas voltas, Kimi Raikkonen surpreendeu e venceu o GP da Austrália na abertura da temporada 2013 da Fórmula 1. Fernando Alonso, que ficou em 2º e Sebastian Vettelem 3º, completaram o pódio.Felipe Massa terminou em 4º lugar.

 

Confira a classificação final do GP da Austrália

 

1. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus): 1h30min03s225

2. Fernando Alonso (ESP/Ferrari): +12s451

3. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull): +22s346

4. Felipe Massa (BRA/Ferrari): +33s577

5. Lewis Hamilton (ING/Mercedes): +45s561

6. Mark Webber (AUS/Red Bull): +46s800

 

Juazeirense vence Feirense; Bahia de Feira e Juazeiro ficam no empate

 

Campeonato Baiano - 10º rodada

Vitória 3 x 1 Botafogo-BA

Vitória da Conquista 1 x 1 Bahia 

Juazeirense1 x 0 Feirense

Bahia de Feira 0 x 0 Juazeiro

Na próxima rodada teremos um jogo no sábado (23), Botafogo-BA x Vitória da Conquista, em Pituaçu, e no domingo mais três jogos, todos às 16h.  Pituaçu, Bahia e Juazeirense, no Adauto Morais, Juazeiro e Vitória, e no Joia da Princesa, Feirense x Bahia de Feira.  



 

Zagueiro fica ferido após acidente de carro

O zagueiro Martín Cáceres, da Juventus, sofreu um acidente de carro na volta para sua casa, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bologna e teve que ser hospitalizado por sofrer vários ferimentos, embora nenhum deles grave. O uruguaio, que conduzia um PorscheCayenne, se colidiu de maneira violenta contra outro veículo no qual viajavam três jovens em um cruzamento que não tinha semáforo e depois ainda se chocou contra a entrada de uma estação de metrô.

Em uma nota no site oficial do clube, a Juve informa que Cáceres não quebrou nenhum osso e teve apenas que passar por pequenas intervenções devido a problemas no couro cabeludo e em sua face. O jogador uruguaio permaneceu internado em observação em um hospital de Turim durante todo o domingo e terá alta nesta segunda-feira.

 

Campeonato Baiano - Fase II

Vitória da Conquista 1 x 1 Bahia

Juazeirense1 x 0 Feirense

Bahia de Feira 0 x 0 Juazeiro

Campeonato Paraense

 

Copa do Nordeste - Final

Jogo de volta

Campinense-PB 2 x 0 ASA

 

Campeonato Carioca - Taça Rio

Botafogo 4 x 0 Quissamã

Olaria 1 x 0 Madureira

Friburguense 2 x 0 Nova Iguaçu

Bangu 2 x 2 Duque de Caxias

Macaé 3 x 2 Boavista

Vasco 0 x 1 Volta Redonda

Fluminense 1 x 0 Audax-RJ

 

Campeonato Paulista

Santos 2 x 1 Guarani

Corinthians 3 x 0 União Barbarense

Mirassol 3 x 4 São Bernardo

Bragantino 3 x 2 Penapolense

São Caetano 1 x 1 Palmeiras

São Paulo 3 x 2 Oeste

Ponte Preta 2 x 1 Atlético Sorocaba

Paulista 1 x 1 Botafogo-SP

 

Campeonato Mineiro

Nacional-MG 2 x 1 Tupi

Araxá 0 x 2 Villa Nova-MG

Caldense-MG 0 x 0 Tombense

Atlético-MG 5 x 2 América-MG

Guarani-MG 4 x 1 América-T.O.

Boa Esporte Clube 1 x 4 Cruzeiro

 

Campeonato Gaúcho

Caxias 3 x 2 Cerâmica

Cruzeiro-RS0 x 1 Passo Fundo

Grêmio 2 x 0 Lajeadense

Canoas 1 x 3 Internacional

São Luiz 1 x 0 São José-RS

Santa Cruz-RS 0 x 2 Veranópolis

Novo Hamburgo 0 x 1 Pelotas

 

Campeonato Paranaense

Coritiba2 x 0 Cianorte

Paraná Clube 2 x 2 Atlético-PR

Toledo-PR 1 x 1 Rio Branco-PR

Nacional-PR 0 x 2 Londrina-PR

Operário 3 x 0 Paranavaí

Arapongas 0 x 3 J.Malucelli

 

Campeonato Cearense Série A 2013

Horizonte-CE2 x 2 Guarany de Sobral

Ferroviário-CE 0 x 1 Tiradentes-CE

Icasa4 x 2 Guarani de Juazeiro

Ceará 2 x 0 Fortaleza

 

Campeonato Pernambucano

Salgueiro 1 x 1 Petrolina

Serra Talhada 1 x 1 Santa Cruz-PE

Ypiranga-PE 2 x 1 Central

Chã Grande 1 x 2 Belo Jardim

Porto-PE3 x 4 Pesqueira

Sport 2 x 1 Náutico

 

 

====

Bahia empata com o Conquista, na estréia do Baianão

Foi uma partida super disputada entre Vitória da Conquista e Bahia. Contudo, mesmo com toda movimentação, Bahia e Conquista ficaram no empate em 1 a 1.O gol do time conquistense saiu primeiro através de Alessandro Azevedo, enquanto que para o Tricolor de Aço descontou Fahel, salvando o Bahia da primeira derrota, aos 28 minutos do segundo tempo que acabou sendo um ótimo resultado para o Bahia.

O Bahia fará o reencontro com sua torcida, no próximo Domingo, no Estádio de Pituaçu, contra o Juazeirense, em partida marcada para acontecer às 16h. Já o Vitória da Conquista, um dia antes, no sábado,estará recebendo o Botafogo-BA, novamente no Lomantão.

 

Vitória vence o Botafogo no Barradão

Com a facilidade esperada, o Vitória sem consumir calorias começou bem no Campeonato Baiano 2013, ao vencer o Botafogo, no Estádio Barradão, pelo placar de 3 x 1 e pula na frente do Grupo 3 da competição, já somando os seus primeiros três pontos.

Destaque da partida ficou com o centro-avante Marcelo Nicácio, que marcou três gols na partida, sendo o seu oitavo gol na temporada, vestindo a camisa do Vitória. William Henrique, de pênalti, marcou o único gol do Botafogo-BA. Todos os tentos saíram na primeira etapa.

O novo compromisso do Vitória pelo Campeonato Baiano acontece no próximo Domingo, contra o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais, as 16h, com transmissão ao vivo pela TV Bahia. Já o Botafogo, no mesmo dia e horário, recebe o Vitória da Conquista

 

Campeonato Baiano - 10º rodada

 

Vitória da Conquista 1 x 1 Bahia 

Juazeirense1 x 0 Feirense

Bahia de Feira 0 x 0 Juazeiro

Vitória 3 x 1 Botafogo-BA

 

Palmeiras falha no ataque, desperdiça pênalti e só empata com Azulão

O Palmeiras não aproveitou a oportunidade de atuar diante de um adversário fragilizado. Apesar de ter dominado a posse de bola, o Verdão errou demais na frente e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o lanterna São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.Eder abriu o marcador para o time do ABC Paulista. Para o Palmeiras descontou com Leandro, que havia entrado na vaga de Vinícius no intervalo. Assim, o time da capital chegou aos 21 pontos, na zona de classificação para a próxima fase. Já o São Caetano, que estreou o técnico Aílton Silva, continua na lanterna com apenas seis.

O Verdão tem novo jogo pelo Estadual na quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu.

 

Santos vence o Guarani mas fica sem Cícero, Montillo e Neymar

De volta à liderança do Campeonato Paulista, após vencer o Guarani, com gols de Montillo e André,por 2 a 0, o Santos terá problemas para seu próximo compromisso. Além de Neymar e Montillo, que serão desfalques por duas rodadas em função das convocações para suas seleções, o técnico Muricy Ramalho perdeu o volante Cícero, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time de Campinas.

Eles não atuam já na próxima quinta-feira, às 21 horas, diante do Mirassol.

Cícero deve dar espaço a Marcos Assunção. O atacante Miralles deve estar à disposição para a próxima rodada e pode inaugurar uma nova dupla de ataque ao lado de André.

 

Em meio a protestos, São Paulo sofre para vencer o Oeste, no Morumbí

O São Paulo recuperou a liderança do Campeonato Paulista de forma turbulenta. Em meio a protestos de alguns torcedores, a equipe sofreu para vencer o Oeste por 3 a 2 em um Morumbi bastante vazio. Os gols do São Paulo foram de Luis Fabiano, Edson Silva e Rafael Toloi. Com o resultado, o São Paulo volta a 1ª posição com 26 pontos ganhos.

Na quarta-feira, o Tricolor visitará o São Bernardo. Já para a Copa Libertadores da América, o São Paulo terá um pouco mais de tempo de preparação. O jogo contra o The Strongest será apenas dia 4 de abril, na altitude boliviana. O centroavante Luis Fabiano – que marcou o terceiro gol da vitória sobre o Oeste, não comemorou. Ele disse aos repórteres que não estava afim.

 

Reservas do Timão cumprem papel e batem Barbarense

Reforçados por Gil, Fábio Santos e Ralf – além de Paulinho e Renato Augusto, acionados no segundo tempo, os reservas do Corinthians fizeram o que deles se esperava diante do fraco União Barbarense. Sem levar sustos, a equipe do Parque São Jorge triunfou por 3 a 0 no Pacaembu. Douglas, Jorge Henrique e Renato Augusto, marcaram os tentos da partida.

O resultado deixou o Timão com 21 pontos. A ideia, nos quatro jogos marcados antes do próximo compromisso na Copa Libertadores, é a consolidação entre os quatro primeiros.

 

Feliz por Rafael Marques, Oswaldo enaltece bom momento do Botafogo

O atacante Rafael Marques foi o principal personagem da vitória do Botafogo sobre o Quissamã por 4 a 0, no Engenhão. Além de ter feito seu primeiro gol com a camisa alvinegra depois de 21 jogos de jejum, ele deu assistências para os gols de Lodeiro e Fellype Gabriel. Principal defensor do atleta desde que ele foi contratado, o técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu a alegria após a partida.

Oswaldo reconheceu que o momento do Botafogo é muito bom, mas prefere manter os pés no chão, pois sabe que a cobrança será sempre grande.

Os jogadores do Botafogo ganharam o domingo e a segunda-feira de folga. Na terça-feira os atletas se reapresentam para o início da preparação para o jogo contra o Madureira, domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.

 

Vasco perde para o Volta Redonda na Colina e ouve vaias e gritos de 'olé'

A ressaca pela perda do título da Taça Guanabara para o Botafogo foi ampliada neste domingo, em São Januário, onde o Vasco perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, na estreia das s dequipes na Taça Rio. O resultado aumenta ainda mais o clima de desconfiança em cima do time cruz-maltino, que teve novidades na equipe titular (entradas de Romário, Dakson e Sandro Silva), mas não conseguiu ter um bom desempenho e ouviu muitas vaias, além de gritos irônicos de "olé". O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro André Alves, ainda no primeiro tempo.

Na próxima quarta-feira, às 22h, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

 

Após seis jogos, Fluminense supera chuva forte e voltar a vencer no Engenhão

O Fluminense sofreu, mas venceu a chuva e o Audax no Engenhão, na primeira rodada da Taça Rio, diante de 2.800 pagantes. O time de Abel Braga garantiu a vitória com gol de Wellington Nem. Com o resultado, o Fluminense encerrou pelo menos um jejum: estava há seis jogos (quatro empates e duas derrotas) sem vitória no Engenhão. Outro número incômodo, porém, continua a aumentar: Rhayner completou 80 jogos sem marcar gols.

Na próxima rodada, no sábado, o Audax encara o Bangu em Moça Bonita. Já o Fluminense volta a campo no domingo, no Moacyrzão, contra o Duque de Caxias.

 

Ex-jogador do Flamengo e da Seleção é o novo técnico do time Rubro-Negro na vaga de Dorival Jr

Tetracampeão mundial como lateral-direito da Seleção Brasileira, o técnico Jorginho aceitou a proposta feita pelo Flamengo, em reunião neste domingo, e já comandará a equipe no treino de terça-feira, para o jogo de sábado contra o Boavista, pela Taça Rio. Jorginho não titubeou e aceitou receber salários de R$ 300 mil, muito menos que Dorival, que ganhava R$ 680 mil. O ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira passou o início de ano fazendo reciclagem em clubes da Espanha, como Real Madrid e Barcelona, e voltou ao Brasil na última quarta-feira, depois de deixar o comando do KashimaAntlers, do Japão, em janeiro. No Rio, o treinador inclusive aproveitou para assistir ao jogo entre Flamengo e Resende, no Engenhão. Jorginho chega ao Flamengo com o auxiliar Ailton Ferraz, também ex-jogador do clube.

O ex-lateral-direito, de 48 anos, foi escolhido por conta do perfil jovem e de identificação com o clube, e também por se encaixar nas novas diretrizes financeiras. Alexandre Gallo, ex-Náutico e hoje à frente da seleção sub-20, chegou a ser cogitado nos corredores da Gávea.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário