domingo, 3 de março de 2013


CONQUISTA E JUAZEIRO VENCEM FORA E GARANTEM CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA NO BAIANÃO

Jacuipense 0 x 1 Juazeiro

Atlético 1 x 3 Vitória da Conquista

Serrano 1 x 1 Bahia de Feira

Juazeirense 1 x 1 Botafogo

 

 

 

 

 

----------

 

 

Vitória goleia em jogo-treino com destaque para o atacante Dinei

Com dois gols de Dinei, um de Maxi e outro de Alan Pinheiro, o time profissional rubro-negro goleou o de juniores, por 4 x 1, no Barradão. Mas foram os juniores que saíram na frente com um gol de Agdon,

O técnico Caio Júnior iniciou o jogo-treino com a formação que pretende estrear no Campeonato Baiano, dia 17, contra o 5º colocado da primeira fase da competição.

O time começou o jogo-treino com: Deola; Nino, Victor Ramos, Cardoso e Marcos; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

Durante o jogo-treino, Vander sofreu distensão no ligamento do cotovelo esquerdo e iniciou tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 9 horas.

 

Três jogadores do Bahia ganham massa muscular na academia

Sem nenhum compromisso oficial ou amistoso, o grupo foi liberado e ganha folga no domingo. Mas a reapresentação dos jogadores acontece nesta segunda-feira às 09 horas, no Fazendão.

Dois jogadores do Tricolor de Aço continuam fora dos treinamentos no campo. O meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo vêm treinando na academia. O  trabalho  é para ganhar massa muscular. Já o lateral-esquerdo Ávine trabalha o fortalecimento também na sala de musculação, com o professor Vitor Gonçalves.

 


 

Santos e Corinthians ficam no empate em clássico com poucas emoções

Em um Morumbi bem longe de estar lotado, Santos e Corinthians também não chegaram a jogar um futebol de encher os olhos na tarde deste domingo. Os rivais paulistas disputaram um clássico com algumas chances de gol, mas com poucas emoções, e não passaram do empate por 0 a 0 no confronto entre os astros Neymar e Alexandre Pato.

O resultado não aumenta nem diminui os problemas do Santos, que enfrenta irregularidade no início de temporada. O time praiano totaliza agora 18 pontos no Campeonato Paulista. No próximo domingo, visitará o Atlético Sorocaba com a expectativa de subir na tabela.

Já o Corinthians dará atenção para a sua prioridade antes de voltar a se concentrar no torneio estadual, em que soma 15 pontos. A equipe da capital viajará ainda neste domingo para enfrentar o Tijuana pela Copa Libertadores da América na quarta-feira, na fronteira do México com os Estados Unidos. Pelo Paulista, receberá o Ituano no sábado.

 

Jogadores do Palmeiras ganham domingo de folga

O Palmeiras teve um domingo de folga, uma vez que a partida contra o Paulista, pelo Estadual, foi adiada para o dia 14.

Novas atividades estão previstas para as 10h da manhã desta segunda-feira, data do embarque para Buenos Aires, onde o time enfrenta o Tigre na quarta, pela Copa Libertadores.

No último treinamento realizado no sábado, o técnico Gilson Kleina dividiu o grupo em dois. Os titulares realizaram trabalhos físicos, com atividades na caixa de areia e um teste de velocidade. Já os reservas treinaram com bola, com posse de bola, cruzamentos e finalizações.

 

Reservas do São Paulo vencem Penapolense e recuperam a liderança

O São Paulo conquistou sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista e reassumiu a liderança, neste domingo. Mesmo com o time inteiro reserva, o Tricolor derrotou o Penapolense por 2 a 0 e.

O desempenho foi suficiente para derrubar os donos da casa, que tiveram a estreia do técnico Pintado, ex-jogador do Tricolor.

Rhodolfo abriu o placar para o São Paulo ainda no primeiro tempo, e Ademilson marcou o segundo depois do intervalo. A partida também marcou a estreia de Wallyson, que entrou no segundo tempo.

O resultado positivo levou o São Paulo aos 22 pontos, na liderança isolada do Paulistão

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, contra o Arsenal de Sarandí, pela Libertadores, no Pacaembu. Já pelo Paulistão, o Tricolor tem jogo no domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.

 

Técnico do Vasco admite que equipe não jogou bem diante do Fluminense

Apesar da classificação garantida para a final da Taça Guanabara, o técnico do Vasco Gaúcho admitiu, após a vitória em cima do Fluminense por 3 a 2, que seu time não teve boa atuação.

Para Gaúcho, a equipe esteve muito nervosa no primeiro tempo e acredita que alguns jogadores se assustaram com a velocidade da partida. Na segunda etapa, é que o time voltou tocando a bola com mais tranquilidade.

A vitória dá a vaga para o Vasco na final da Taça Guanabara. O time de São Januário não vence um turno do Campeonato Carioca há nove anos.

 

Após derrota, Abel Braga diz que ficou orgulhoso com atuação do Fluminense

O técnico do Fluminense Abel Braga disse que ficou orgulhoso com a atuação da sua equipe diante do Vasco, na semifinal da Taça Guanabara. Após a derrota por 3 a 2, o comandante do time das Laranjeiras não apontou as falhas, mas ressaltou que elas existiram e vai corrigi-las para o segundo turno do Campeonato Carioca.

O Flu volta a campo na próxima quarta, quando estará enfrentando o Huachipato, no jogo de volta pela Libertadores, agora no Engenhão. Depois, só volta a atuar em abril.

 

 

 

 

Botafogo vence o Flamengo e decide Taça Guanabara com o Vasco

Depois da semifinal emocionante entre Vasco e Fluminense no sábado, Botafogo e Flamengo também fizeram um clássico dramático na tarde deste domingo, para decidir qual dos dois enfrentaria o cruzmaltino na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

No final, deu 2 a 0 Botafogo, com um gol de Julio Cesar no primeiro minuto de jogo, e outro de Vitinho nos acréscimos da etapa final.

Botafogo e Vasco se encontrarão no mesmo Engenhão, no próximo domingo, ãs 16 horas, para decidir o título.

Em clássico movimentado no Engenhão, Botafogo levou a melhor e foi para a final da Taça Guanabara

 

Atacante do Bahia tem habilitação apreendida em blitz no Rio

O atacante Souza teve sua carteira de habilitação apreendida durante blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro.

O jogador foi parado na Barra da Tijuca e como se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida, além de pagar multa. Segundo informações de pessoas que acompanham o dia a dia do clube, o jogador estaria desmotivado depois de perder sua posição de titular no time do técnico Jorginho.

 

Internacional apresenta ex-volante do Flamengo

O Inter apresentou mais um reforço para a temporada. O novo jogador colorado é o volante Airton, que chega ao clube liberado pelo Flamengo e emprestado pelo Benfica. É que ele tem contrato com o time português que o havia repassado aos cariocas até junho. Pelo novo acordo, o jogador fica no Beira-Rio até junho de 2014.

No Inter, Airton vai se reencontrar com Williams, seu companheiro no meio-de-campo do Flamengo na conquista do título brasileiro de 2009.

 

Zebras, Campinense e ASA decidem a Copa do Nordeste

Longe de serem considerados candidatos ao título, o Campinense, da Paraíba, e o ASA, de Alagoas, foram surpreendendo os adversários ao longo da Copa do Nordeste de 2013 e farão a final da competição nos próximos dois domingos.

O clube de Campina Grande bateu o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo e compensou a derrota por 2 a 1 sofrida fora de casa. Na outra semifinal, a equipe de Arapiraca também obteve o placar mínimo para eliminar o Ceará no Castelão lotado após empate por 3 a 3 diante de sua torcida.

 

Bruno senta no banco dos réus nesta segunda e pode pegar até 41 anos

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, de 28 anos, enfrenta a partir de amanhã o Tribunal do Júri em Contagem, Minas Gerais. Acusado de ser o mandante da morte da modelo Eliza Samudio e do sequestro e cárcere privado de Bruninho, fruto do caso amoroso com a ex-amante, ele vai para o banco dos réus com a ex-mulher Dayanne de Souza. Ela responde por sequestro e cárcere privado do menino. O ex-jogador pode pegar até 41 anos de prisão e ela, cinco anos. Os crimes ocorreram em junho de 2010.O fórum será fechado ao público durante o julgamento. O policiamento foi reforçado. Pesa contra Bruno a confissão do ex-fiel escudeiro Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que o acusou de ser o mandante.

 

Mixto vence na estreia do técnico Cláudio Adão

Parece que Cláudio Adão trouxe sorte para o Mixto. Na estréia do treinador, o Mixto venceu o Vila Aurora por 1 a 0 no estádio Presidente, pela 10ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Geovani, foi o autor do gol que garantiu a vitória e a boa estréia do novo técnico do Mixto.

Os três pontos garantem a terceira colocação ao Mixto, com 16 pontos.

 

CONQUISTA E JUAZEIRO VENCEM FORA E GARANTEM CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA NO BAIANÃO

Na 8ª rodada do Baianão 2013, realizada neste domingo (3), Juazeiro e Vitória da Conquista venceram seus confrontos e garantiram a classificação antecipada na competição. Ambos somam 14 pontos e disputam a 1ª colocação. 

Já ponta de baixo da tabela, Fluminense e Atlético, que foi derrotado diante do Bode de Conquista , ainda seguem na luta para não cair para a segundona em 2014.

Completando os jogos, o Serrano empatou dentro de casa com o Bahia de Feira por 1x1 e o Juazeirense também ficou no mesmo placar com o Botafogo.

 

Jacuipense 0 x 1 Juazeiro

Atlético 1 x 3 Vitória da Conquista

Serrano 1 x 1 Bahia de Feira

Juazeirense 1 x 1 Botafogo

 

 

 

 

 

 

 

 

Argentino
Torneio Final
4ª rodada
Godoy Cruz 0 x 0 Argentinos Juniors
Racing Club 0 x 0 Lanús
San Lorenzo 2 x 0 River Plate
Tigre 2 x 1 All Boys
Boca Juniors 1 x 3 Unión

 

Campeonato Acreano
Campeonato Acreano
4ª rodada - 1º turno
Plácido de Castro 3 x 3 Atlético-AC
Juventus-AC x Galvez

 

Campeonato Matogrossense
1ª fase - 10ª rodada - 2º turno
Cuiabá 0 x 0 Luverdense
Cacerense 1 x 0 Sinop

 

Campeonato Sul-Matogrossense
1ª fase - 10ª rodada - 2º turno
Cene 2 x 1 Aquidauanense
Chapadão 2 x 2 Maracajú
Ivinhema 2 x 4 Águia Negra
Itaporã 3 x 0 Urso

 

Campeonato Amazonense
1ª fase - 4ª rodada
Princesa 1 x 0 Nacional
Holanda 3 x 1 Tarumã

 

Campeonato Paraibano
14ª rodada - 1º turno - jogo de ida
Botafogo 1 x 1 Auto Esporte

 

Campeonato Maranhense
1ª fase - 5ª rodada - 1º turno
Santa Quitéria 2 x 2 Sampaio Corrêa
Cordino 1 x 1 Maranhão
Balsas 3 x 1 Bacabal
Americano 2 x 1 São José

 

Campeonato Piauiense
1ª Fase - 6ª rodada - jogos de ida
River 1 x 1 Piauí

 

Campeonato Sergipano
2ª Fase - 4ª rodada - jogos de ida
Confiança 2 x 1 Socorrense
Boca Júnior 0 x 0 Sergipe
Lagarto 0 x 1 Itabaiana
River Plate 0 x 1 Olímpico

 

Campeonato Tocantinense
1ª rodada - 1º turno
Tocantinópolis 0 x 1 Guaraí
Gurupi 4 x 1 Tocantins

 

Campeonato Capixaba
7ª rodada - 1º turno
Desportiva 2 x 1 Estrela do Norte
Espírito Santo 2 x 2 Linhares

 

Campeonato Brasiliense
Semifinais - 1º turno
Brasiliense 0 x 0 Gama

 

Campeonato Paulista - Série A3
1ª Fase - 9ª rodada
Guaçuano 2 x 2 Sertãozinho
Flamengo 5 x 2 Francana
São Vicente 1 x 2 Grêmio Novorizontino
Independente 2 x 2 Inter Limeira

 

Campeonato Paulista - Série A2
1ª Fase - 12ª rodada
Noroeste 1 x 3 Guaratinguetá
Monte Azul 0 x 2 São José
Rio
Claro 3 x 2 GE Osasco
Santacruzense 1 x 0 Rio Branco
Portuguesa 2 x 1 Capivariano

 

Campeonato Goiano
Primeira fase
9ª rodada
Aparecidense 3 x 0 Itumbiara
Atlético-GO 3 x 0 CRAC-GO
Rio Verde 1 x 2 Goianésia
Vila Nova-GO 1 x 2 Grêmio-GO

 

Campeonato Mineiro
Fase Preliminar
4ª rodada
Atlético-MG 3 x 1 Guarani-MG
Villa Nova-MG 3 x 1 Boa Esporte Clube
Tupi 1 x 1 América-MG

 

Campeonato Catarinense 2013
Turno
9ª rodada
Hermann Aichinger 1 x 1 Chapecoense
Camboriú 0 x 1 Avaí
Metropolitano-SC 2 x 1 Criciúma

 

Copa do Nordeste
Semifinais
Jogos de volta
Campinense-PB 1 x 0 Fortaleza
Ceará 0 x 1 ASA

 

Campeonato Paulista
Primeira Fase
10ª rodada
Santos 0 x 0 Corinthians
Penapolense 0 x 2 São Paulo
Guarani 0 x 2 Mogi Mirim
São Bernardo 2 x 0 Ituano

 

Campeonato Italiano
Fase Única
27ª rodada
Siena 0 x 2 Atalanta
Bologna 3 x 0 Cagliari
Fiorentina 2 x 1 Chievo Verona
Roma 3 x 1 Genoa
Catania 2 x 3 Internazionale
Torino 0 x 0 Palermo
Sampdoria 1 x 0 Parma
Pescara 0 x 1 Udinese

 

Campeonato Potiguar
Copa Rio Grande do Norte
1ª rodada
América-RN 1 x 3 Coríntians-RN
Santa Cruz-RN 1 x 1 Alecrim
Potiguar de Mossoró 1 x 0 ABC
Assu 4 x 2 Baraúnas-RN

 

Campeonato Carioca
Taça Guanabara - Semifinal
Flamengo 0 x 2 Botafogo

 

Campeonato Espanhol
Fase Única
26ª rodada
Espanyol 0 x 0 Valladolid
Málaga 0 x 0 Atlético de Madri
Real Sociedad 3 x 3 Betis
Granada-ESP 1 x 2 Mallorca

 

Campeonato Francês
Fase Única
27ª rodada
Brest 1 x 1 Lyon
Lille 2 x 1 Bordeaux
Olympique 2 x 1 Troyes

 

Campeonato Português
Fase Única
21ª rodada
Gil Vicente 1 x 2 Nacional da Madeira
Beira-Mar 0 x 1 Benfica
Rio Ave 0 x 2 Estoril
Marítimo 1 x 1 Moreirense

 

Campeonato Pernambucano
2º Turno
3ª rodada
Santa Cruz-PE 0 x 1 Salgueiro
Central 0 x 1 Sport
Belo Jardim 1 x 1 Porto-PE
Pesqueira 1 x 2 Serra Talhada
Petrolina 2 x 3 Ypiranga-PE

 

Campeonato Baiano
Fase I
Grupo - 01
Jacuipense 0 x 1 Juazeiro
Atlético-BA 1 x 3 Vitória da Conquista
Serrano 1 x 1 Bahia de Feira
Juazeirense 1 x 1 Botafogo-BA

 

Campeonato Paraense
2ª Fase - Taça Cidade de Belém - Final
Jogo de volta
Remo 1 x 2 Paysandu-PA

 

Campeonato Paranaense
1º Turno
11ª rodada
Toledo-PR 1 x 1 J.Malucelli
Londrina-PR 0 x 1 Coritiba
Paraná Clube 2 x 1 Paranavaí
Rio Branco-PR 0 x 0 Arapongas
Nacional-PR 1 x 3 Cianorte

 

Campeonato Gaúcho
Piratini - Semifinal
Internacional 2 x 0 Esportivo-RS

 

Campeonato Inglês
Fase Única
28ª rodada
Tottenham 2 x 1 Arsenal

 

Campeonato Alemão
Primeira Fase
24ª rodada
Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Mainz 05
Hoffenheim 0 x 1 Bayern de Munique

Nenhum comentário:

Postar um comentário