sexta-feira, 8 de março de 2013


Neymar admite deixar o Santos já em junho e se transferir para o Barcelona

Neymar segue sem revelar qual é o seu provável destino: o Santiago Bernabéu, em Madri, ou o Camp Nou, em Barcelona. No entanto, o atacante sempre deixa a entender a sua preferência pelo time do lateral-direito Adriano, com quem fala constantemente sobre o Campeonato Espanhol.

Neymar revelou conversas com o lateral-direito Adriano, do Barcelona, e voltou a falar sobre sua possível saída em junho.

Recentemente, o presidente do Barça, Sandro Rosell, disse que “Neymar está na lista de prioridades para a próxima janela de transferências”.

 

Jogo do Flamengo tem local e horário alterado no Carioca

Fora de campo o Flamengo foi informado que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) alterou a tabela da Taça Rio e modificou o local da partida contra o Bangu, marcada para o dia 27 de março, uma quarta-feira. O Rubro-Negro, que teria que atuar às 16 horas, em Moça Bonita, agora vai enfrentar o rival mais tarde, às 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 

André Luiz troca clube francês pelo Verdão

André Luiz foi apresentado pelo Palmeiras no dia seguinte à confusão no aeroporto argentino com membros da Mancha Alviverde atirando xícaras que cortaram a cabeça de Fernando Prass. Mas o zagueiro se dizia feliz no clube. Independentemente do episódio, foi a paixão das torcidas brasileiras que o fez deixar o Nancy, da França, após sete anos e meio.

A confusão em Buenos Aires não o assustou o jogador André Luiz.

 

Carlos Alberto e Wendel são indiciados e podem ser punidos no Vasco

O Vasco poderá ter problemas para contar com todos os seus titulares na disputa da Taça Rio. Após o time disputar a final da Taça Guanabara neste fim de semana, o clube terá de preparar a defesa para absolver Carlos Alberto e Wendel das acusações do TJD-RJ. Os atletas foram denunciados com base em imagens de televisão e poderão pegar uma amarga punição no segundo turno do Carioca.

Carlos Alberto foi denunciado por ter desferido uma cotovelada em Antônio Carlos e foi flagrado pelas câmeras de televisão.

Já Wendel terá de responder pela tentativa de simular uma falta no confronto.

 

Neymar abandona cabelo loiro e resgata visual tradicional

O atacante Neymar apresentou um novo visual no treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Suspenso da partida de domingo diante do Atlético Sorocaba, o atacante abandonou os cabelos loiros e voltou a ser moreno. O visual com os cabelos loiros foi adotado por Neymar em dezembro passado, durante suas férias no Santos. Primeiro ele clareou a barba e depois o cabelo. Agora voltou a ser preto.

 

Kleber fratura costela e fica fora do Grêmio por 10 dias

O atacante Kleber do Grêmio desfalcará sua equipe de uma semana a 10 dias, devido à fratura na costela confirmada pelo DM do clube.

Ele ainda não fez sua estreia em 2013. O atacante se recuperava de uma lesão no tornozelo esquerdo, a qual o obrigou a passar por uma cirurgia no final de 2012.

Após a recuperação, Kléber havia sido liberado para voltar aos campos e fez três jogos-treinos. No último, fraturou a costela em um choque com o adversário..

 

Tevez é detido na Inglaterra por dirigir sem carteira de habilitação

O atacante argentino Carlito Tevez, do Manchester City, conseguiu liberdade sob o pagamento de fiança após ser detido pela polícia por dirigir sem carteira de habilitação. A polícia disse que ele dirigia sem autorização. Tevez já teve problemas na Inglaterra no trânsito. Em janeiro, um tribunal britânico cassou a carteira de habilitação do argentino, de 29 anos, pelo período de seis meses, depois de ser multado duas vezes por excesso de velocidade.

 

Bruno ainda poderá jogar futebol em 2017

Entre os 22 anos e três meses que indicam sua condenação,  Bruno terá de cumprir 17 anos e seis meses em regime fechado por participação no assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Entretanto, a lei tem uma breca que, depois de 40% da pena cumprida, tem direito a pedir a liberdade. Como já está em cárcere há dois anos e oito meses, seria teoricamente libertado entre 2016 e 2017. Sendo assim, aos 32 anos, oderia voltar ao futebol. Convite é que não falta. O Boa Esporte de Minas, por exemplo, já fez uma proposta para ter o ex-goleiro do Flamengo. 

 

Milan vence pelo Italiano e projeta jogo 'dificílimo' contra o Barça

Mesmo com um jogador a menos desde os 20 minutos do segundo tempo, o Milan derrotou o Genoa por 2 a 0, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

Pazzini abriu o placar aos 22min do primeiro tempo, enquanto Balotelli definiu o triunfo aos 15min do segundo.

O meia Constant prejudicou a equipe rubro-negra ao receber o cartão vermelho, mas nem com um jogador a mais o Genoa teve forças para buscar o empate. Com o resultado, o Milan chegou aos 51 pontos e ocupa a terceira colocação no Italiano.

A equipe de Milão se prepara agora para enfrentar o Barcelona na terça-feira, na Espanha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa dos Campeões. No primeiro jogo, na Itália, o Milan venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no Camp Nou que fica com a vaga nas quartas da competição.

 

Santos aceita convite e enfrentará Flamengo no novo Estádio Mané Garrincha

O Santos aceitou um convite do governo do Distrito Federal e mandará seu jogo contra o Flamengo, no dia 25 de maio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. A confirmação é do vice-presidente Odílio Rodrigues. A inauguração da arena com capacidade para  70 mil pessoas será no dia 21 de abril, data do aniversário de 53 anos da capital federal. Antes do clássico regional, dois eventos-teste podem ser realizados no local, provavelmente as finais do Campeonato Brasiliense.

Agora, o Peixe aguarda apenas a divulgação da tabela por parte da CBF para organizar a parte operacional da venda dos ingressos.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz,falou sobre a expectativa de receber o Santos de Neymar diante do Flamengo, apontado por pesquisas como o time com maior torcida na capital federal. Ele já imagina o grande público.

Com novas arquibancadas, cobertura e gramado rebaixado, o Estádio Nacional Mané Garrincha receberá a abertura da Copa das Confederações, no jogo entre Brasil e Japão, no dia 15 de junho. Além disso, também será sede de outras sete partidas da Copa do Mundo, incluindo uma de quartas de final.

 

 

Seedorf aposta em carreira de técnico e já comanda treinos em clubes do Rio

O futuro da carreira de Seedorf começa a se desenhar. Desde que voltou de suas férias, o jogador do Botafogo começou a procurar clubes no Rio de Janeiro onde possa passar a sua experiência para possíveis revelações do futebol, iniciando um processo de aprendizado que deve ser consolidado com um curso a distância de treinador.

Seedorf esteve no dia 15 de fevereiro no centro de treinamento do Nova Iguaçu, onde comandou um treinamento para a categoria infantil. Ele chegou ao local de helicóptero, acompanhado de duas pessoas, representando a Uefa.

Na terça-feira, o holandês voltou a trabalhar no campo, desta vez, com os juvenis do Boavista.

Nos próximos meses, Seedorf deve repetir o processo nos mesmos clubes ou em outras frentes. Seu contrato com o Botafogo vai até junho de 2016, mas ele ainda não definiu se vai encerrar sua carreira ao fim do compromisso.

 

LOTOFÁCIL: CONCURSO 877
LOCAL DO SORTEIO: CUIABÁ/MT
DATA: SEXTA-08/03/2013

03-07-08-09-10-11-13-14-15-16
18-19-21-23-25

 

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.157
1º sorteio: 17-22-24-44-49-50
2º sorteio: 19-23-37-40-43-49

 

QUINA: CONCURSO 3.138
19-20-47-56-76

 

TÉCNICO DO VITÓRIA PEGA UM JOGO DE SUSPENSÃO, RENATO CAJÁ DOIS E ESCUDERO É ABSOLVIDO

Saiu o resultado do julgamento realizado na tarde desta sexta no STJD. O jogador Renato Cajá acabou sendo punido com dois jogos de suspensão, enquanto Escudero foi absolvido e o treinador Caio Júnior irá cumprir apenas uma partida de suspensão.

Os jogadores e o treinador foram julgados pelos incidentes que aconteceram na partida contra o Ceará, quando o time foi derrotado por 4 a 1 e desclassificado da Copa do Nordeste. Além disso o Vitória terá que pagar R$ 3 mil pelas confusões após o duelo contra o Ceará.

Com as punições o meia Renato Cajá não poderá atuar nas partidas válidas pela primeira fase da Copa do Brasil, ou seja, não enfrenta o Mixto (MT), enquanto o treinador Caio Júnior não poderá ficar no banco de reservas no jogo de ida contra o time do Mato Grosso.

 

Novo ataque é a esperança do Bahia no Baianão

O Bahia vem fazendo sucessivos treinos no Fazendão, para a estreia no Campeonato Baiano no próximo dia 17, provavelmente enfrentando o Vitória da Conquista e também para tentar apagar a péssima imagem deixada com a eliminação da Copa do Nordeste, na base da humilhação ao ser goleado dentro de Pituaçu, pelo modesto ABC de Natal.

Empolgado com essa perspectiva, o atacante Adriano diz que está de  ânimo renovado ainda mais que vem se entendendo com os componentes de ataque Obina Souza e Rosales.

 

Pato é relacionado e deve ser reserva no Timão; Chicão volta

O técnico Tite já escalou o Corinthians para a partida contra o Ituano, neste sábado, no Pacaembu. O atacante Alexandre Pato foi relacionado, mas ficará no banco de reservas. O ataque titular contará com Emerson Sheik e Jorge Henrique.A maior novidade  será o retorno do zagueiro Chicão, que está recuperado das dores no joelho esquerdo e disputará a sua primeira partida em 2013.

O Corinthians vai a campo com: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho.

 

Muricy escala Santos com Giva no lugar de Neymar

O técnico Muricy Ramalho destacou que ainda tem algumas dúvidas com relação ao time do Santos que enfrenta o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, a partir das 18h30, em Sorocaba. O treinador confirmou o jovem Giva como substituto de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino Miralles, que se recupera de um edema na coxa esquerda, está vetado. O comandante santista ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo “veterano” Léo que sentiu desgaste muscular e não trabalhou com bola durante a semana inteira.

O Santos deve ter a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherme Santos (Léo); Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e André.

 

Denilson melhora e pode reforçar o São Paulo contra o Palmeiras. Rhodolfo está vetado

O incômodo no joelho direito, que tirou Denilson do empate contra o Arsenal, não deve tirá-lo também do clássico contra o Palmeiras, pois o volante são-paulino treinou normalmente na tarde desta sexta-feira.

A decisã final será conhecida na manhã deste sábado, no último treino da equipe. Caso não acuse dor no local novamente, ele será liberado e relacionado pelo técnico Ney Franco para o jogo no Morumbi contra o Palmeiras.

Já o zagueiro Rhodolfo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito continua vetado.

Depois do clássico, o time volta as atenções à Libertadores. Na quinta-feira que vem, o adversário será novamente o Arsenal, mas fora de casa. O empate por 1 a 1 com os argentinos, no Pacaembu, começou a ameaçar a classificação para a próxima fase da competição continental.

 

 

GILSON KLEINA CHEIO DE PROBLEMAS PARA DEFINIR O PALMEIRAS

Problemas e mais problemas. Se não bastassem a derrota para o Tigre por 1 a 0, que complicou a vida da equipe na Taça Libertadores da América, e a agressão sofrida por alguns jogadores no Aeroporto em Buenos Aires, o técnico Gilson Kleina tem problemas para montar o time que enfrentará o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Além de Maikon Leite, que torceu o tornozelo direito e ficará quatro semanas em tratamento, Fernando Prass e Valdivia estão machucados.

O treinador também será obrigado a mexer na lateral esquerda, já que Marcelo Oliveira foi expulso na vitória por 1 a 0 e cumprirá a automática. Juninho, deverá ganhar nova oportunidade no time.

 

 

Dorival mantém base e faz mudanças pontuais em treino do Fla

Dorival Júnior começou a preparar o Flamengo para a estreia no segundo turno do Campeonato Carioca, diante do Resende no Engenhão.

Dorival mostrou muita preocupação em observar os defeitos da equipe. O técnico, colocou o zagueiro Alex Silva na vaga de Wallace no decorrer do treino.

O volante paraguaio Víctor Cáceres também foi sacado e deu lugar a Amaral. Outra mudança do treinador aconteceu no meio-de-campo, com o meia Carlos Eduardo sendo substituído por Cleber Santana.

O coletivo terminou com a vitória por 1 a 0 dos titulares, gol do lateral esquerdo João Paulo. O time formou com: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

Neste sábado o Flamengo disputa um jogo-treino pela manhã com o Bonsucesso, da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

 

Felipe tem aprovação de Abel para buscar espaço  no Fluminense

O técnico Abel Braga comandou treinamento físico puxado para os reservas. A atividade contou com a participação do meia Felipe, que foi utilizado apenas em cinco partidas e tem ficado fora da Copa Libertadores. Após o empate com o Huachipato, Abel chegou a ser cobrado pela ausência do ex-vascaíno.

Os últimos jogos do Fluminense não agradaram aos torcedores. Mas Abel se defende, dizendo que, muito do que aconteceu, segundo o técnico Abel Braga e os jogadores, deveu-se ao desgaste da equipe, que vem conciliando as duas competições e tendo praticamente duas partidas por semana.

 

 

Botafogo aposta na "tranquilidade" para superar vantagem do Vasco

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Cruz-maltino tem a vantagem do empate. Mas na visão dos botafoguenses, a tranquilidade será a principal arma para que a taça seja conquistada.

O grupo sabe que o Vasco tem um time rápido, que vai procurar jogar na base dos contra-ataques, por isso todos devem ficar atentos.

Já o técnico Oswaldo de Oliveira lembrou que um gol marcado pelo Botafogo reverte a vantagem do empate conquistada pelo Vasco ao longo da competição.

O Glorioso vai a campo com : Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

 

 

Gaúcho vê título do Vasco como virada na sua carreira

Gaúcho completou 60 anos recentemente e iniciou aos 17 a sua relação com o Vasco. Mas neste domingo, sua trajetória em São Januário poderá sofrer uma virada. Pela primeira vez treinador efetivo da equipe numa decisão, ele acredita que poderá sofrer uma guinada em sua profissão se a equipe cruz-maltina levar a melhor sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, em partida que vale a Taça Guanabara.

Acostumado a viver fora dos holofotes após encerrar a carreira como jogador, Gaúcho admite que uma eventual conquista da Taça Guanabara o fará reviver os momentos nos quais era um dos principais personagens do espetáculo e podia decidir dentro de campo os rumos de uma partida.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário