sábado, 11 de junho de 2011


O Itabuna joga sua sorte hoje na segunda divisão do Campeonato Baiano. Se vencer por qualquer placar, estará na final da competição e, automaticamente classificado para voltar a primeira divisão do Baianão do ano que vem. A partida deste sábado às 15h, será contra o Ypiranga no estádio Luiz Viana Filho. O time da capital joga pelo empate, já que na primeira partida em Salvador, venceu pelo placar de 1 a 0.
O técnico Danielzinho já definiu a única dúvida que existia. Sem poder contar com o artilheiro Wagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador itabunense decidiu lançar o meia Wenkley, jogando mais adiantado para formar dupla de ataque com Helder. Fabinho e Mathaus Sodré, que seriam as primeiras opções, já que são atacantes “natos”, ficam no banco de reservas.
O Itabuna está definido com Vandré, Dalvan, Naldo, Neto Cearense e Weskley; Cláudio, Diego Aragão, Mica e Ramires; Wenkley e Helder. Ainda estão relacionados Jean, Felipe Lima, Álisson, Fabinho e Mathaus Sodré. O meia Pink está em avaliação médica e ainda não sabe se poderá ficar no banco de reservas. Tudo vai depender de suas condições, minutos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário