sexta-feira, 26 de junho de 2026

 

Em alta na Seleção, Bruno Guimarães recebe proposta do Arsenal, mas Newcastle faz jogo duro

Segunda fase da Copa do Mundo 2026 já tem quatro jogos defindos

Flamengo fará jogo-treino no Ninho do Urubu

Betis faz proposta de R$ 52 milhões por Bernal, do Fluminense

Vasco negocia a contratação de técnico do Botafogo

Mesmo impedido de registrar jogadores, Botafogo faz proposta por colombiano

Zagueiro avança em recuperação no São Paulo

Corinthians se reapresenta com três desfalques

Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da reapresentação

Santos esvazia departamento médico antes de retorno do Brasileirão

Bahia marca amistoso contra time do Grupo City

Elenco do Vitória se reapresenta para intertemporada

 

 

Segunda fase da Copa do Mundo 2026 já tem quatro jogos defindos

A segunda fase da Copa do Mundo 2026 começa a ganhar forma, com o primeiro duelo definido entre África do Sul x Canadá. A nova etapa marca o início dos duelos eliminatórios, que permanecem sendo disputados em jogo único, e antecede as tradicionais oitavas de final.

O jogo entre África do Sul x Canadá, será realizado no domingo, 28 de junho, às 16h, em Los Angeles.

 

Confrontos da segunda fase

 

Domingo, 28 de junho de 2026

16h - África do Sul x Canadá

 

Segunda-feira, 29 de junho de 2026

14h - Brasil x Japão

17h30 - Alemanha x 3º colocado dos Grupos A/B/C/D/F

22h - Holanda x Marrocos

 

Terça-feira, 30 de junho de 2026

14h - Costa do Marfim x 2º colocado do Grupo I

18h - 1º colocado do Grupo I x 3º colocado dos Grupos C/D/F/G/H

22h - México x 3º colocado dos Grupos C/E/F/H/I

 

Quarta-feira, 1º de julho de 2026

13h - 1º colocado do Grupo L x 3º colocado dos Grupos E/H/I/J/K

17h - 1º colocado do Grupo G x 3º colocado dos Grupos A/E/H/I/J

21h - Estados Unidos x Bósnia

 

 

Quinta-feira, 2 de julho de 2026

16h - 1º colocado do Grupo H x 2º colocado do Grupo J

20h - 2º colocado do Grupo K x 2º colocado do Grupo L

 

Sexta-feira, 3 de julho de 2026

00h - Suíça x 3º colocado dos Grupos E/F/G/I/J

15h - Austrália x 2º colocado do Grupo G

19h - Argentina x 2º colocado do Grupo H

22h30 - 1º colocado do Grupo K x 3º colocado dos Grupos D/E/I/J/L

 

 

Em alta na Seleção, Bruno Guimarães recebe proposta do Arsenal, mas Newcastle faz jogo duro

Um dos destaques do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, o meio-campista Bruno Guimarães recebeu uma proposta do Arsenal. O atual campeão inglês ofereceu 55 milhões de libras (cerca de R$ 377 milhões) para contratar o jogador do Newcastle.

A primeira investida foi recusada, mas o Arsenal já sinalizou que fará uma nova oferta.

O Newcastle está fora de competições europeias na próxima temporada, mas faz jogo duro para liberar Bruno Guimarães, capitão da equipe e ídolo da torcida. O brasileiro tem contrato até o meio de 2028.

 

 

Flamengo fará jogo-treino no Ninho do Urubu

O Flamengo fará um jogo-treino no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, último dia de atividades antes do embarque do time para a intertemporada em Portugal. O adversário será o Bonsucesso, que está classificado para as oitavas de final da Copa Rio.

O elenco receberá folga neste sábado e se reapresenta no domingo no CT para viajar. O voo até Lisboa está marcado para 15h35 (horário de Brasília). De lá, o time fará uma viagem de cerca de 2h30 de ônibus até a cidade de Lagos, onde será a primeira base.

 

Betis faz proposta de R$ 52 milhões por Bernal, do Fluminense

Após o Torino, da Itália, demonstrar interesse, o Real Bétis, da Espanha, deu o passo além e enviou oficialmente uma proposta ao Fluminense pela contratação de Facundo Bernal. A oferta é de US$ 10 milhões (cerca de R$ 52 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta.

O Fluminense é dono de 60% do passe de Bernal, e negocia com o Defensor, do Uruguai, detentor dos demais 40%, para ficar com uma fatia maior da venda.

 

Vasco negocia a contratação de técnico do Botafogo

O Vasco negocia a contratação de Franclim Carvalho, treinador do Botafogo. As conversas começaram há alguns dias e pararam após Pedrinho, presidente do time de São Januário, ter sido afastado do comando do futebol por causa de uma ação da 777 Carioca na Justiça.

O diretor Admar Lopes "assumiu" a pasta do futebol com o afastamento de Pedrinho, e o treinador do Botafogo é uma das prioridades do clube neste momento.

Admar Lopes e Franclim Carvalho terão uma reunião nesta sexta-feira para definir a situação.

 

Mesmo impedido de registrar jogadores, Botafogo faz proposta por colombiano

Mesmo impedido de poder inscrever novos jogadores por conta dos transferbans, o Botafogo segue ativo no mercado para a sequência da temporada após término da Copa do Mundo. O clube carioca fez uma proposta oficial para contratar o ponta-direita colombiano Camilo Mena que atua no Lechia Gdańsk da Polonia.

O jogador estava relacionado para a reapresentação do clube e para fazer os exames antes da pré-temporada. Porém, o atleta ainda não retornou das férias e, seu futuro segue sem definição.

 

Zagueiro avança em recuperação no São Paulo

realizou atividades enquanto Dorival Júnior comandou trabalhos em

O São Paulo treinou em dois períodos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, em mais um dia de trabalho da intertemporada. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Sabino avançou em seu tratamento e realizou atividades no gramado.

Dorival Júnior dividiu a programação em duas partes. Pela manhã, o treinador exibiu vídeos com instruções táticas ao elenco.

 

Corinthians se reapresenta com três desfalques

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, depois de 25 dias de férias, e iniciou a preparação para o segundo semestre com atividades em dois períodos.

Três jogadores foram desfalques no treino: o volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse Lingard e o atacante Memphis Depay.

Carrillo, que defendeu a seleção peruana em amistosos disputados em junho, recebeu quatro dias a mais de descanso e retorna ao clube na próxima segunda-feira, dia 29.

 

Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da reapresentação

O Palmeiras realizou o primeiro treino no gramado da Academia de Futebol depois da reapresentação. Os atletas fizeram exames e atividades de avaliação física.

A comissão técnica, com exceção de Abel Ferreira, também se reapresentou e comandou a atividade. Os jogadores trabalharam passes curtos e depois realizaram um 11 contra 11 em dimensões reduzidas, com pouco espaço para passes.

 

Santos esvazia departamento médico antes de retorno do Brasileirão

Após enfrentar lesões e problemas físicos no primeiro semestre, o Santos conseguiu esvaziar o departamento médico para a sequência da temporada. O primeiro jogo será contra o Botafogo, no dia 16 de julho, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A única ausência é o lateral esquerdo Vinícius Lira, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Durante o período de férias do elenco, o jogador seguiu realizando trabalho de recuperação no CT Rei Pelé. A tendência é que volte a atuar somente em 2027.

 

Bahia marca amistoso contra time do Grupo City

Além do Fluminense, o Bahia tem outro amistoso marcado durante a pausa do  futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo de 2026. O Esquadrão vai enfrentar o Montevideo City Torque, do Uruguai, no dia 4 de julho, às 11h, na Arena Fonte Nova. SportsEquipment Store

O Montevideo City Torque, que também faz parte do City Football Group, já enfrentou o Bahia anteriormente, antes do Grupo City comprar a SAF do tricolor. Os times duelaram pela Copa Sul-Americana de 2021. Na ocasião, o Esquadrão perdeu por 4 a 2 no Estádio de Pituaçu, e empatou por 1 a 1 no Uruguai.

 

Elenco do Vitória se reapresenta para intertemporada

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, e dará início à intertemporada visando a sequência dos jogos pela Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A. O Leão volta a campo no dia 16 de julho para enfrentar o Vasco da Gama, às 19h30, no Barradão, pela 19ª rodada do Brasileirão.

A CBF confirmou a data do jogo Botafogo x Vitória, adiado da quarta rodada, para o dia 23 de julho, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogo foi adiado porque o Botafogo estava envolvido com a disputa da fase preliminar da Copa Libertadores.



 

MERCADÃO SALOMÃO – O PARCEIRAO DA FAMILIA ITABUNENSE.

VENHA COMEMORAR AS FESTAS JUNINAS E A COPA DO MUNDO, NO MERCADÃO SAOMÃO. AQUI AS OFERTAS SÃO PARA VOCE FAZER A FESTA.

NO MERCADAO SAOMÃO, TODOS OS DIAS, O CIENTE ENCONTRA MUITAS PROMOCÕES.

 

CONFIRA… CARTELA COM 30 OVOS  14,89

CAFE JEQUIE  TRADICIONA 250 G = 12,99

EITE BETANIA INTEGRA O ITRO = 5,89

 

MERCADAO SALOMAÕ – O SUPERCADO DO POO, ONDE OCE ENCONTRA PRECOS BAIOS, QUAIDADE NOS SEUS PRODUTOS E UM ATENDIMENTO NOTA MIL.

ATENDE NOS BAIRROS MONTE CRISTO, CAIFORNIA,  URBIS-4 E NO CENTRO COMERIA DE ITABUNA.

EU MESMO SÓ COMPRO Á, NO MERCADAO SAOMÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário