Em alta na Seleção, Bruno Guimarães recebe proposta do Arsenal, mas
Newcastle faz jogo duro
Segunda fase da Copa do Mundo 2026 já tem quatro jogos defindos
Flamengo fará jogo-treino no Ninho do Urubu
Betis faz proposta de R$ 52 milhões por Bernal, do Fluminense
Vasco negocia a contratação de técnico do Botafogo
Mesmo impedido de registrar jogadores, Botafogo faz proposta por
colombiano
Zagueiro avança em recuperação no São Paulo
Corinthians se reapresenta com três desfalques
Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da
reapresentação
Santos esvazia departamento médico antes de retorno do Brasileirão
Bahia marca amistoso contra time do Grupo City
Elenco do Vitória se reapresenta para intertemporada
Segunda fase da Copa do Mundo 2026 já tem quatro jogos
defindos
A segunda fase da
Copa do Mundo 2026 começa a ganhar forma, com o primeiro duelo definido entre
África do Sul x Canadá. A nova etapa marca o início dos duelos eliminatórios,
que permanecem sendo disputados em jogo único, e antecede as tradicionais
oitavas de final.
O jogo entre África
do Sul x Canadá, será realizado no domingo, 28 de junho, às 16h, em Los
Angeles.
Confrontos da segunda fase
Domingo, 28 de junho de 2026
16h -
África do Sul x Canadá
Segunda-feira, 29 de junho de 2026
14h -
Brasil x Japão
17h30 - Alemanha x
3º colocado dos Grupos A/B/C/D/F
22h -
Holanda x Marrocos
Terça-feira, 30 de junho de 2026
14h - Costa do
Marfim x 2º colocado do Grupo I
18h - 1º colocado
do Grupo I x 3º colocado dos Grupos C/D/F/G/H
22h - México x 3º
colocado dos Grupos C/E/F/H/I
Quarta-feira, 1º de julho de 2026
13h - 1º colocado
do Grupo L x 3º colocado dos Grupos E/H/I/J/K
17h - 1º colocado
do Grupo G x 3º colocado dos Grupos A/E/H/I/J
21h -
Estados Unidos x Bósnia
Quinta-feira, 2 de
julho de 2026
16h - 1º colocado
do Grupo H x 2º colocado do Grupo J
20h - 2º colocado
do Grupo K x 2º colocado do Grupo L
Sexta-feira, 3 de
julho de 2026
00h - Suíça x 3º
colocado dos Grupos E/F/G/I/J
15h - Austrália x 2º
colocado do Grupo G
19h - Argentina x
2º colocado do Grupo H
22h30 - 1º colocado
do Grupo K x 3º colocado dos Grupos D/E/I/J/L
Em alta na Seleção, Bruno Guimarães recebe proposta do Arsenal, mas
Newcastle faz jogo duro
Um dos
destaques do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, o meio-campista Bruno
Guimarães recebeu uma proposta do Arsenal. O atual campeão inglês ofereceu 55
milhões de libras (cerca de R$ 377 milhões) para contratar o jogador do
Newcastle.
A
primeira investida foi recusada, mas o Arsenal já sinalizou que fará uma nova
oferta.
O
Newcastle está fora de competições europeias na próxima temporada, mas faz jogo
duro para liberar Bruno Guimarães, capitão da equipe e ídolo da torcida. O
brasileiro tem contrato até o meio de 2028.
Flamengo fará jogo-treino no Ninho do Urubu
O Flamengo fará um
jogo-treino no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, último dia de atividades antes
do embarque do time para a intertemporada em Portugal. O adversário será o
Bonsucesso, que está classificado para as oitavas de final da Copa Rio.
O elenco receberá
folga neste sábado e se reapresenta no domingo no CT para viajar. O voo até
Lisboa está marcado para 15h35 (horário de Brasília). De lá, o time fará uma
viagem de cerca de 2h30 de ônibus até a cidade de Lagos, onde será a primeira
base.
Betis faz proposta de R$ 52 milhões por Bernal, do Fluminense
Após o Torino, da
Itália, demonstrar interesse, o Real Bétis, da Espanha, deu o passo além e
enviou oficialmente uma proposta ao Fluminense pela contratação de Facundo
Bernal. A oferta é de US$ 10 milhões (cerca de R$ 52 milhões) por 100% dos
direitos econômicos do atleta.
O Fluminense é dono
de 60% do passe de Bernal, e negocia com o Defensor, do Uruguai, detentor dos
demais 40%, para ficar com uma fatia maior da venda.
Vasco negocia a contratação de técnico do Botafogo
O Vasco negocia a
contratação de Franclim Carvalho, treinador do Botafogo. As conversas começaram
há alguns dias e pararam após Pedrinho, presidente do time de São Januário, ter
sido afastado do comando do futebol por causa de uma ação da 777 Carioca na
Justiça.
O diretor Admar
Lopes "assumiu" a pasta do futebol com o afastamento de Pedrinho, e o
treinador do Botafogo é uma das prioridades do clube neste momento.
Admar Lopes e
Franclim Carvalho terão uma reunião nesta sexta-feira para definir a situação.
Mesmo impedido de registrar jogadores, Botafogo faz proposta por
colombiano
Mesmo impedido de
poder inscrever novos jogadores por conta dos transferbans, o Botafogo segue
ativo no mercado para a sequência da temporada após término da Copa do Mundo. O
clube carioca fez uma proposta oficial para contratar o ponta-direita
colombiano Camilo Mena que atua no Lechia Gdańsk da Polonia.
O jogador estava
relacionado para a reapresentação do clube e para fazer os exames antes da
pré-temporada. Porém, o atleta ainda não retornou das férias e, seu futuro
segue sem definição.
Zagueiro avança em recuperação no São Paulo
realizou atividades
enquanto Dorival Júnior comandou trabalhos em
O São Paulo treinou
em dois períodos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, em mais um dia de
trabalho da intertemporada. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o
zagueiro Sabino avançou em seu tratamento e realizou atividades no gramado.
Dorival Júnior
dividiu a programação em duas partes. Pela manhã, o treinador exibiu vídeos com
instruções táticas ao elenco.
Corinthians se reapresenta com três desfalques
O elenco do
Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira,
depois de 25 dias de férias, e iniciou a preparação para o segundo semestre com
atividades em dois períodos.
Três jogadores
foram desfalques no treino: o volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse
Lingard e o atacante Memphis Depay.
Carrillo, que
defendeu a seleção peruana em amistosos disputados em junho, recebeu quatro
dias a mais de descanso e retorna ao clube na próxima segunda-feira, dia 29.
Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da
reapresentação
O Palmeiras
realizou o primeiro treino no gramado da Academia de Futebol depois da
reapresentação. Os atletas fizeram exames e atividades de avaliação física.
A comissão técnica,
com exceção de Abel Ferreira, também se reapresentou e comandou a atividade. Os
jogadores trabalharam passes curtos e depois realizaram um 11 contra 11 em
dimensões reduzidas, com pouco espaço para passes.
Santos esvazia departamento médico antes de retorno do Brasileirão
Após enfrentar
lesões e problemas físicos no primeiro semestre, o Santos conseguiu esvaziar o
departamento médico para a sequência da temporada. O primeiro jogo será contra
o Botafogo, no dia 16 de julho, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A única ausência é
o lateral esquerdo Vinícius Lira, que sofreu uma grave lesão no joelho
esquerdo. Durante o período de férias do elenco, o jogador seguiu realizando
trabalho de recuperação no CT Rei Pelé. A tendência é que volte a atuar somente
em 2027.
Bahia marca amistoso contra time do Grupo City
Além do Fluminense,
o Bahia tem outro amistoso marcado durante a pausa do futebol brasileiro para a disputa da Copa do
Mundo de 2026. O Esquadrão vai enfrentar o Montevideo City Torque, do Uruguai,
no dia 4 de julho, às 11h, na Arena Fonte Nova. SportsEquipment Store
O Montevideo City
Torque, que também faz parte do City Football Group, já enfrentou o Bahia anteriormente,
antes do Grupo City comprar a SAF do tricolor. Os times duelaram pela Copa
Sul-Americana de 2021. Na ocasião, o Esquadrão perdeu por 4 a 2 no Estádio de
Pituaçu, e empatou por 1 a 1 no Uruguai.
Elenco do Vitória se reapresenta para intertemporada
O elenco do Esporte
Clube Vitória se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no CT Manoel Pontes
Tanajura, e dará início à intertemporada visando a sequência dos jogos pela
Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A. O Leão volta a campo no dia
16 de julho para enfrentar o Vasco da Gama, às 19h30, no Barradão, pela 19ª
rodada do Brasileirão.
A CBF confirmou a
data do jogo Botafogo x Vitória, adiado da quarta rodada, para o dia 23 de
julho, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o
jogo foi adiado porque o Botafogo estava envolvido com a disputa da fase
preliminar da Copa Libertadores.
MERCADÃO SALOMÃO – O PARCEIRAO DA FAMILIA ITABUNENSE.
VENHA COMEMORAR AS FESTAS JUNINAS E A COPA DO MUNDO, NO MERCADÃO SAOMÃO.
AQUI AS OFERTAS SÃO PARA VOCE FAZER A FESTA.
NO MERCADAO SAOMÃO, TODOS OS DIAS, O CIENTE ENCONTRA MUITAS PROMOCÕES.
CONFIRA… CARTELA COM 30 OVOS 14,89
CAFE JEQUIE
TRADICIONA 250 G = 12,99
EITE BETANIA INTEGRA O ITRO = 5,89
MERCADAO SALOMAÕ – O SUPERCADO DO POO, ONDE OCE ENCONTRA PRECOS BAIOS, QUAIDADE NOS SEUS PRODUTOS E UM ATENDIMENTO NOTA MIL.
ATENDE NOS BAIRROS MONTE CRISTO, CAIFORNIA, URBIS-4 E NO CENTRO COMERIA DE ITABUNA.
EU MESMO SÓ COMPRO Á, NO MERCADAO SAOMÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário