terça-feira, 2 de março de 2021

Pelo Instagram, Ernando se despede do Bahia

Surto de Covid-19 persiste no Jacuipense e jogo contra o Vitória é adiado

Corinthians tem 19 casos de Covid perde oito jogadores para classic com o Palmeiras

Com Hudson em campo, São Paulo está pronto para encarar Inter de Limeira

Palmeiras estreia no Paulistão nesta quarta contra o Corinthians

Pará testa positivo e vira desfalque no Santos

Flamengo

Fluminense renova com atacante Caio Paulista até o fim de 2021

Botafogo contrata goleiro destaque do Volta Redonda e tenta atacante do Goiás

O Botafogo estreia no Cariocão, nesta quarta-feira, às 18 horas, diante do Boavista, no Engenhão.

Vasco promove estreia de treinador no primeiro jogo do Cariocão nesta quarta-feira

Definida a tabela Copa do Brasil de 2021

Goleiro do Corinthians é contratado pelo Cuiabá

Goleiro Jean pode voltar a jogar no Bahia

Uruguaio Gonzalo Carneiro está de saida do São Paulo

Pelé toma primeira dose de vacina contra Covid-19

 

 

Atlético de Alagoinhas e Juazeirense conhecem seus adversários na Copa do Brasil

Em sorteio realizado pela CBF nesta terça-feira (2), os clubes baianos conheceram seus adversários da primeira fase da Copa do Brasil. O Atlético de Alagoinhas e a Juazeirense são as equipes do interior da Bahia que estarão na competição.

O Atlético de Alagoinhas vai estrear contra o Vila Nova-GO, enquanto o Juazeirense joga contra o Sport. As duas equipes baianas irão jogar em casa e precisam vencer as partidas únicas para avançarem na competição.

Isso porque, os times visitantes possuem a vantagem do empate devido aos posicionamentos superiores no ranking nacional da CBF.

Ao todo, 80 equipes disputam a primeira fase e 40 seguem a disputa na segunda etapa.

Bahia joga contra o Campinense-PB, na Paraiba, já o Vitória encara o Águia Negra, no Mato Grosso do Sul.

 

LOTOMANIA - concurso 2.157

04-08-10-17-19-20-21-30-34-41

48-60-62-72-79-88-91-95-96-00

 

Justiça concede liberdade provisória a ex-presidente do Barça após prisão

A Justiça da Catalunha concedeu liberdade provisória a Josep Maria Bartomeu, ex-presidente do Barcelona. Ele passou a noite detido após ser preso na última segunda-feira (1º), por investigação por administração irregular e corrupção nos negócios do time do Barcelona da Espanha.

 

LOTOFÁCIL - concurso 2.170

01-06-07-09-10-11-13-17

18-19-21-22-23-24-25

 

Bahia estreia contra o Campinense/PB na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (2) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Bahia vai enfrentar o Campinense (PB) em jogo único tendo a vantagem do empate para seguir para a etapa seguinte.

A estreia do campeonato está prevista para o próximo dia 10 e os jogos da segunda rodada vão acontecer no dia e 17 de março.

 

 

DUPLA-SENA - concurso 2.202

1º sorteio: 03-19-24-25-31-36

2º sorteio: 04-10-12-23-45-48



 

Vitória encara o Águia Negra em sua estreia na Copa do Brasil

O Vitória conheceu nesta terça-feira (2) o seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas vai encarar o Águia Negra-MS, em Rio Brilhante (MS).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou os dias 10 e 17 de março para realizar as partidas da primeira fase da Copa do Brasil.

 

DIA DE SORTE - concurso 425

16-18-19-21-26-29-31

Mês da Sorte: Junho

 

 

Vasco apresenta novo treinador para a temporada/2021

Marcelo Cabo foi apresentado nesta terça-feira (2) como novo técnico do Vasco. Aos 54 anos, ele assinou contrato até o final do ano. Na entrevista coletiva, o novo comandante da equipe carioca lembrou seu histórico na competição nacional e prometeu conduzir o clube de volta à elite do futebol brasileiro.

 

 

TIMEMANIA - concurso 1.607

14-25-31-33-45-70-75

Time do Coração: Santa Cruz/PE

 

 

Goleiro do Corinthians é contratado pelo Cuiabá

O Corinthians fechou nesta terça-feira o empréstimo do goleiro Walter ao Cuiabá, clube do Mato Grosso promovido à Série A do Brasileirão na última edição da Segundona.

Uma reunião nesta terça-feira, com seus agentes selou a saída, que vinha se desenhando há duas semanas. O jogador já se despediu do Timão nas redes sociais.

 

 

QUINA - concurso 5.504

45-48-71-73-75

 

 

Goleiro Jean pode voltar a jogar no Bahia

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, declarou que o goleiro Jean pode estar voltando ao Bahia. Em entrevista a TV Brasil Central, de Goiás, o dirigente revelou que o jogador, de 25 anos, Jean, "recebeu uma boa proposta de um clube que ele tem história".

Formado nas categorias de base do Bahia, Jean foi campeão da Copa do Nordeste em 2017 e no final daquele ano, o goleiro foi vendido ao São Paulo por cerca de R$ 10 milhões.

 

Uruguaio Gonzalo Carneiro está de saida do São Paulo

O São Paulo está definindo os detalhes da saída de Gonzalo Carneiro. Com contrato até o próximo dia 31, o uruguaio não foi inscrito no Paulistão e não jogará mais pelo Tricolor.

Desde segunda-feira, que Gonzalo Carneiro não treina no CT da Barra Funda.

 

Pelé toma primeira dose de vacina contra Covid-19

Pelé tomou nesta terça-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 80 anos, o Rei do Futebol foi vacinado em Santos e comemorou:

Pelé completou 80 anos em outubro do ano passado. O Rei do futebol tem ficado em casa e evitado aglomerações durante a pandemia.

 

Vitória fica perto de anunciar a contratação do lateral Roberto

O lateral-esquerdo Roberto, campeão da Série B com o Chapecoense, está perto de ser anunciado pelo Vitória. Roberto é versatile, pois tanto atua como volante, meia e atacante. Ele tem 30 anos de idade.

 

 

Pelo Instagram, Ernando se despede do Bahia

Sem ter contrato renovado, o zagueiro Ernando está de saída do Bahia. O defensor utilizou o instagram nesta terça-feira (2) para publicar uma mensagem de despedida e agradecimento a todos do Bahia.

Livre no mercado para acertar com outra agremiação, o jogador de 32 anos também já vestiu as camisas de Goiás, Internacional e Sport.

 

Surto de Covid-19 persiste no Jacuipense e jogo contra o Vitória é adiado

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) adiou o jogo entre Vitória e Jacuipense, que aconteceria nesta quarta-feira (3), no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O motivo é o surto de Covid-19 no time de Riachão do Jacuipe.

No último sábado (27), o Jacuipense teve o jogo adiado contra a Juazeirense pelo mesmo motivo.

   

Corinthians tem 19 casos de Covid perde oito jogadores para classic com o Palmeiras

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que teve diagnosticados 19 casos positivos de Covid-19, entre os infectados são oito jogadores

 

Os infectados são:

 

Goleiros: Cássio e Guilherme

Laterais: Fábio Santos e Fagner

Zagueiro: Raul Gustavo

Meias: Gabriel e Ramiro

Atacante: Cauê

 

Nesta quarta-feira, às 19h, em Itaquera, o Corinthians recebe o rival Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A diretoria não irá pedir o adiamento do classico.

 

Com Hudson em campo, São Paulo está pronto para encarar Inter de Limeira

O São Paulo encerrou nesta terça-feira sua preparação para encarar a Inter de Limeira, nesta quarta-feira, em Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A atividade contou com o retorno de Hudson, que se reapresentou ao Tricolor após empréstimo para o Fluminense.

 

Palmeiras estreia no Paulistão nesta quarta contra o Corinthians

O Verdão estreia no torneio estadual nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, às 19h, na Neo Química Arena.

O Palmeiras está no Grupo C do Paulistão ao lado de Ituano, Novorizontino e Red Bull Bragantino. Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata depois de 12 rodadas da fase de grupos.

 

Pará testa positivo e vira desfalque no Santos

O lateral-direito Pará testou positivo para Covid-19 e desfalca o Santos nos próximos três jogos, nesta quarta-feira, contra Ferroviária, e São Paulo, pelo Paulistão, e Deportivo Lara, pela Libertadores da América.

O lateral-direito voltaria aos treinos nesta terça-feira, mas, com o resultado positivo no teste, ficará isolado até o próximo dia 11.

 

Flamengo

 

Fluminense renova com atacante Caio Paulista até o fim de 2021

O Fluminense renovou o contrato do atacante Caio Paulista até o fim deste ano. O atleta de 22 anos, e que pertence ao Tombense havia assinado contrato por empréstimo de uma temporada.

Após quatro dias de folga, Caio Paulista se reapresentou junto com o restante do elenco, que teve o primeiro contato com o novo técnico do clube, Roger Machado.

 

Botafogo contrata goleiro destaque do Volta Redonda e tenta atacante do Goiás

O Botafogo acertou com o goleiro Douglas Borges, de 30 anos, que se destacou defendendo o Volta Redonda em 2020. O jogador vai assinar contrato até o fim do ano.

O Botafogo agora negocia a contratação do atacante Marcinho, que rescindiu com o Goiás.

O Botafogo estreia no Cariocão, nesta quarta-feira, às 18 horas, diante do Boavista, no Engenhão.

 

Vasco promove estreia de treinador no primeiro jogo do Cariocão nesta quarta-feira

O Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 21h, contra a Portuguesa-RJ, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Esta partda tambem marcará a estreia do novo técnico do Time, Marcelo Cabo, contratado para a vaga deixada por Vnderley Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário