quinta-feira, 25 de março de 2021

FBF abre inscrições para a disputa da Série B do Baiano 2021

Bahia renova com Patrick de Lucca até o fim da temporada 2022

Lateral rescinde contrato com o Vitória e vai defender o Avaí

Corinthians continua no Rio de Janeiro para jogo desta sexta-feira pela Copa do Brasil

Diego Costa e Galeano voltam ao treinos do São Paulo após isolamento por Covid

Primeiro contratado do Palmeiras, Danilo Barbosa faz primeira atividade na Academia

Santos "esquece" Paulistão e treina de olho somente na Libertadores

Gabigol pede para viajar com o Flamengo para o duelo com Boavista; Rogério Ceni diz que vai avaliar

Fluminense busca quarta vitória seguida diante do Volta Redonda

Treinador Marcelo Chamusca alerta que Botafogo precisa evoluir

Vasco anuncia seu quarto reforço para 2021

Luis Fabiano tem alta após ser internado por causa a Covid-19

Exame aponta lesão na coxa esquerda de Pedro, do Flamengo

Com pai na UTI, filho de Branco é liberado pelo Retrô e não irá enfrentar o Corinthians

Pleno do STJD mantém resultado de Vasco e Inter e clubr carioca está mesmo rebaixado

 

 

 

LOTOFÁCIL - concurso 2190

01-02-03-04-05-08-09-11

12-13-14-16-17-23-24

 

 

 

QUINA - concurso 5.524

09-34-42-54-64

 

 

 

TIMEMANIA -  concurso 1.617

05-22-27-31-54-71-74

Time do Coração: Avaí/SC

 

 

 

DIA DE SORTE - concurso 435

07-08-14-21-23-26-30

Mês da Sorte: Janeiro

 

 

 

Pleno do STJD mantém resultado de Vasco e Inter e clubr carioca está mesmo rebaixado

O Pleno do STJD não acatou a solicitação do Vasco, nesta quinta-feira, e, portanto, não aceitou o recurso que pedia a impugnação da partida contra o Inter, pelo Campeonato Brasileiro de 2020. A questão foi julgada pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, por 4 votos a 3, o resultado de Vasco 0x2 Internacional foi mantido.

Com a decisão, acaba qualquer possibilidade de o Vasco permanecer na Série A em 2021.

 

Luis Fabiano tem alta após ser internado por causa a Covid-19

Recuperado das complicações em decorrência da Covid-19, o jogador Luis Fabiano recebeu alta do hospital em que estava internado em São Paulo. Em suas redes sociais, Luis Fabiano agradeceu a todos que torceram por ele nos últimos dias. 

A assessoria do jogador informa que Luis Fabiano, que está com 40 anos de idade, seguirá o tratamento contra o vírus em sua residencia.

 

Assim como o Brasileirão, Série B terá limitação de troca de técnicos

A Série B também terá limitação de trocas de treinadores, assim como o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Os 20 clubes se reuniram virtualmente nesta quinta-feira com a CBF e aprovaram a medida por 18 votos a 2.

Com a aprovação, cada equipe só poderá ter dois técnicos durante a competição. Em compensação, cada treinador só estará apto a trabalhar em dois clubes diferentes.

 

Exame aponta lesão na coxa esquerda de Pedro, do Flamengo

O Flamengo divulgou que o exame realizado por Pedro nesta quinta-feira apontou uma lesão na coxa esquerda. O atacante iniciou tratamento e está fora da próxima partida, sábado, contra o Boavista, em Bacaxá.

O atacante se machucou após um salto para tentar uma cabeçada. Ele foi substituído por Rodrigo Muniz.

 

Bahia renova com Patrick de Lucca até o fim da temporada 2022

Agora está confirmado. Nesta quinta-feira (25), o volante Patrick De Lucca se antecipou e confirmou nas redes sociais a renovação de contrato com o Bahia até o fim da temporada 2022.

Patrick chegou ao Bahia no ano passado para compor o time sub-20. Com boas atuações, o jogador logo incorporou o time principal e hoje se tornou uma das principais peças do time comandado por Dado Cavalcanti.

 

Lateral rescinde contrato com o Vitória e vai defender o Avaí

O Vitória anunciou nesta quinta-feira (25) a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Leocovick. O jogador tinha vínculo com o Leão até dezembro deste ano.

Com a rescisão, o jogador está livre para assinar com o Avaí. O jogador é aguardado em Florianópolis (SC) na próxima semana para realizar os tradicionais exames médicos.

 

Com pai na UTI, filho de Branco é liberado pelo Retrô e não irá enfrentar o Corinthians

O Retrô-PE não poderá contar com o meia Stephanno Leal na partida contra o Corinthians, nesta sexta-feira, às 21h30, em Saquarena-RJ, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador é filho de Branco, ex-lateral e atual coordenador das seleções de base da CBF, que desde o dia 16 de março está internado por conta da Covid-19.

Stephanno, que está com 25 anos, foi liberado pela diretoria para acompanhar o pai.

 

Justiça determina penhora do Corinthians por dívida de R$ 2 milhões com o jogador Marlone

A Justiça determinou a penhora de receitas do Corinthians em até R$ 2,1 milhões por conta de uma dívida com o Penapolense relativa à compra do meia Marlone. A transferência foi realizada há pouco mais de cinco anos, e o processo corre desde 2017.

 

Após Covid, Samuel Xavier espera estar à disposição no Fluminense

Anunciado pelo Fluminense como um dos reforços, Samuel Xavier foi apresentado nesta quinta-feira. O lateral-direito de 30 anos, ainda não fará sua estreia nesta sexta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Cariocão. Logo depois de ser anunciado pelo Fluminense, ele testou positivo para Covid-19 e precisou cumprir quarentena e, Samuel Xavier, espera estar a disposição na proxima semana.

 

 

Time de transição do Bahia se prepara para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

O time de transição do Bahia já treina pensando no confronto diante do Atlético de Alagoinhas, marcado para o próximo dia 4 de abril, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Já a equipe principal do Bahia voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, de olho no jogo contra o Altos, no próximo domingo (28), em Pituaçu, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

 

Vitória começa preparação para jogo contra o Confiança

Menos de 24 horas depois de empatar em 1 a 1 com o CRB no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Confiança, neste sábado (26), às 16h, em gSergipe, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O meia Gabriel Santiago, que passou por cirurgia no joelho, iniciou a fisioterapia. Mas ele só deve voltar aos gramados em seis meses.

 

Corinthians continua no Rio de Janeiro para jogo desta sexta-feira pela Copa do Brasil

O Corinthians enfrenta, nesta sexta-feira, às 21:30h, o Retrô, de Pernambuco, pela Copa do Brasil, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

O Timão vai com: Cássio, Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Otero, Rodrigo Varanda; Jô.

 

Diego Costa e Galeano voltam ao treinos do São Paulo após isolamento por Covid

Diego Costa e Galeano voltaram ao São Paulo em treino nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro havia testado positivo para Covid-19, e o atacante também foi afastado como prevenção por morar com o companheiro.

Os dois retornaram após cumprirem o período de isolamento.

Nesta quinta, o técnico Hernán Crespo comandou um treino técnico com os jogadores do São Paulo.

 

Primeiro contratado do Palmeiras, Danilo Barbosa faz primeira atividade na Academia

O meio-campista Danilo Barbosa, primeiro reforço do Palmeiras para a temporada, realizou nesta quinta-feira suas primeiras atividades na Academia de Futebol.

Além dele, quem também trabalhou na Academia foram os atletas não relacionados no empate poe 1 a 1 com o São Bento, na última quarta, em Volta Redonda, como Marcos Rocha, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano.

 

Santos "esquece" Paulistão e treina de olho somente na Libertadores

Apesar da indefinição sobre a realização da partida contra a Ponte Preta, o Santos está preocupado apenas com a Libertadores. Nesta quinta-feira, o técnico Ariel Holan comandou mais dois treinos em Atibaia.

O Santos ainda espera o retorno do atacante Soteldo, que não conseguiu embarcar da Venezuela desde o último fim de semana, quando terminou sua folga.

 

Gabigol pede para viajar com o Flamengo para o duelo com Boavista; Rogério Ceni diz que vai avaliar

O planejamento do Flamengo é unificar o elenco apenas na próxima segunda-feira, mas o técnico Mauricio Souza tem a chance de ganhar um reforço de peso na partida deste sábado, diante do Boavista, em Bacaxá: Gabigol. O atacante pediu jogar, e a comissão técnica de Rogério Ceni vai avaliar. Como no domingo os jogadores folgam, ele não perderia sessões de treino da pré-temporada.

 

Fluminense busca quarta vitória seguida diante do Volta Redonda

O Fluminense embalou no Campeonato Carioca após três vitórias, e nesta sexta-feira, os tricolores buscam o quarto triunfo, diante do Volta Redonda, às 16 horas (de Brasília), em Bacaxá.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Samuel e Gabriel Teixeira

Técnico: Roger Machado

 

Após derrota do Botafogo para o Flamengo, Marcelo Chamusca alerta: "Vamos precisar evoluir"

Após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, o técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca afirmou que a equipe precisará evoluir na temporada. O treinador botafoguense alerta que o time vai enfrentar outras equipes com a mesma estratégia de pressionar em linha.

No proximo domingo, o Botafogo encara o Nova Iguaçu.

 

Vasco anuncia seu quarto reforço para 2021

O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, o atacante Léo Jabá, de 22 anos, como seu quarto refoço para a tempoarada. Além de Léo Jabá, já chegaram ao Vasco, o zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o meia Marquinhos Gabriel.

Jabá passou por exames e, após ser aprovado, assinou contrato até o fim do ano. Ele, que já defendeu o Corinthians, foi contratado por empréstimo junto ao Paok, da Grécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário