segunda-feira, 28 de maio de 2018

Único baiano classificado, Flu de Feira encara o Moto Club na Segunda fase da Série D
Bahia inicia preparação para enfrentar o Flamengo
Vitória terá único treino antes de pegar o Internacional
Romero vira dúvida no Corinthians para encarar o América-MG
São Paulo inicia trabalho de olho no Botafogo
Meia do Palmeiras será operado e fica três meses sem jogar
Vice-presidente banca permanência de Jair Ventura no comando técnico do Santos
Rhodolfo e Cuéllar reforçam o Flamengo contra o Bahia; Juan e Réver seguem no DM
Paulo Autuori anuncia saída do Fluminense
Valentim admite que ataque do Botafogo precisa evoluir
Vasco cheio de problemas para enfrentar o Paraná
Clube da Arábia faz proposta milionária para ter jogador do Palmeiras
Após falhas de Karius, Liverpool tem interesse no goleiro Alisson da Selção Brasileira
CSA anuncia a contratação de Juan, ex-São Paulo e Flamengo
Sem finalistas da Liga dos Campeões, Seleção Brasileira realiza primeiro treino na Ingaterra
Em baixa na Turquia, Vagner Love pode voltar ao Flamengo


Sem finalistas da Liga dos Campeões, Seleção Brasileira realiza primeiro treino na Ingaterra
A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira (28) o primeiro treino na Inglaterra,. A atividade, leve, aconteceu no centro de treinamentos do Tottenham. Todos os jogadores que viajaram desde o Rio de Janeiro, foram a campo, com exceção de Fagner e Douglas Costa, que fazem tratamento de lesões musculares. Neymar treinou normalmente.
Tite tem 20 jogadores no grupo. O lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino só se apresentam na quarta-feira. Ganharam descanso porque estiveram envolvidos na decisão da Liga dos Campeões.


Após eliminação, presidente do Jacuipense avalia campanha e projeta 2019
O Jacuipense ficou há um gol de se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, após ser derrotado por 3 a 0 para o Central, no último domingo (27), no Lacerdão, em Caruaru, o time acabou ficando de fora. O presidente do clube, Felipe Sales, analisou a campanha do Leão do Sisal no certame nacional, como razoável e agora vai projetar uma melhora para 2019.

Inter não terá Iago e Damião para jogo contra o Vitória
O Internacional terá os desfalques do lateral-esquerdo Iago e do atacante Leandro Damião para o jogo contra o Vitória, na quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Corinthians por 2 a 1. Por outro lado, o zagueiro argentino Víctor Cuesta está de volta após cumprir suspensão e entra no lugar de Klaus.
Quem também pode retornar ao time gaúcho é o lateral-direito Fabinho, que ficou fora do duelo contra o Corinthians, por conta de uma gripe.

Presidente do Atlético de Alagoinhas  atribui conquista da Série B do Baiano ao planejamento
O presidente do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, atribuiu a conquista da Série B do Campeonato Baiano ao planejamento que o clube fez para a disputa da competição. O empate de 1 a 1 contra o Cajazeiras, em Alagoinhas, garantiu o título ao Carcará, que também ficou com a única vaga na elite do futebol baiano no ano que vem.

Único baiano classificado, Flu de Feira encara o Moto Club na Segunda fase da Série D
O Fluminense de Feira é o único time baiano que avançou para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe vai enfrentar o Moto Club, do Maranhão. Os jogos estão previstos para os dias 3 e 10 de junho. A primeira partida será no Maranhão e a de ida em Feira de Santana. 

Paulo Autuori anuncia saída do Fluminense
A passagem de Paulo Autuori pelo Fluminense teve início em janeiro, durou apenas cinco meses e foi encerrada nesta segunda-feira. Na reapresentação do time após a vitória sobre a Chapecoense, o diretor esportivo de futebol colocou o cargo à disposição do presidente Pedro Abad, em uma reunião e anunciou sua saída.
A saída de Autuori já era especulada desde a última semana, ao tempo em que também surgia a informação de que ele também estaria deixando o Fluminense para fazer parte da diretoria do Flamengo.

Meia do Palmeiras será operado e fica três meses sem jogar
O meia Alejandro Guerra será baixa no Palmeiras pelos próximos três meses. O venezuelano sofreu um trauma nos ligamentos do pé esquerdo na partida contra o Sport, sábado, no Allianz Parque.
Após exames realizados nesta segunda-feira, ficou definido que o meia será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira. O prazo de recuperação é de três meses.
Esta é a sexta lesão de Guerra desde que o atleta chegou ao Palmeiras.

Em baixa na Turquia, Vagner Love pode voltar ao Flamengo
O atacante Vagner Love pode estar voltando ao Brasil. O ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Palmeiras não vem agradando no Besiktas e tem propostas de equipes brasileiras para a próxima temporada.
Como a Turquia obedece o calendário europeu, o jogador já seria negociado na pausa para a Copa do Mundo, que marca o fim da temporada.
Recentemente, algumas equipes brasileiras demonstraram interesse no jogador, especialmente o Flamengo, que chegou a fazer uma proposta oficial.

Clube da Arábia faz proposta milionária para ter jogador do Palmeiras
Atualmente emprestado ao Atlético, o Palmeiras já tem uma proposta pelo atacante Roger Guedes. O clube que deseja contar com Roger Guedes é o Al-Hilal, da Arábia Saudida, e estaria disposto a investir cerca de 10 milhões de dólares (cerca de R$36 milhões). O Palmeiras tem 25% do passe do atleta.
Como o jogador está no Galo, o clube mineiro tem a preferência na compra, no entanto, precisa igualar o valor, algo pouco provável diante do montante.

Flamengo vai em busca de reforços durante a Copa do Mundo
O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Copa do Brasil e avançou às oitavas de final da Libertadores. No entanto, as atuações da equipe seguem sendo alvo de críticas.
O técnico Maurício Barbieri tem sofrido com a falta opção no banco de reservas para mudar o panorama dos jogos. Por conta disso, a diretoria flamenguista tem monitorado o mercado em busca de reforços para o período de parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

Após falhas de Karius, Liverpool tem interesse no goleiro Alisson da Selção Brasileira
Após falhar em dois gols na derrota do Liverpool para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, Loris Karius não deve ser titular da equipe inglesa na próxima temporada. A diretoria do Liverpool busca um novo goleiro já nesta janela de transferências e os dois principais nomes são o brasileiro Alisson, atualmente na Roma e o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid.

CSA anuncia a contratação de Juan, ex-São Paulo e Flamengo
O bom rendimento nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não acomodou a diretoria do CSA, que segue em busca de reforços para o elenco. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, que acumula passagens por Flamengo, São Paulo e mais recentemente com a camisa do Avaí. 
O jogador de 36 anos chega ao time alagoano como o mais experiente do elenco e para disputar sua primeira partida na temporada.

Rodriguinho deve voltar a treinar no Corinthians nesta terça-feira
No mesmo dia em que o atacante Romero foi colocado como dúvida para os próximos jogos, o meia Rodriguinho foi tido como praticamente certo na partida contra o América-MG, na quinta-feira, às 18h (de Brasília). Em tratamento de um canal em um dos dentes, na noite da última sexta-feira, o armador deve treinar em campo nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e voltar ao Timão na quinta-feira.


Bahia inicia preparação para enfrentar o Flamengo; titulares podem retornar
Não houve muito tempo para comemorar o grande triunfo sobre o Vasco. Já nesta segunda-feira (28), o grupo tricolor voltou a treinar de olho no jogo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (31), pelo Campeonato Brasileiro.
Fora da atividade, o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio estão fora do jogo. Léo, Douglas e Edigar Junio ainda são dúvidas e vão passar por reavaliação. A tendência é que o arqueiro Douglas e o lateral-esquerdo Léo estejam à disposição. 

Vitória terá único treino antes de pegar o Internacional
Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo, o Vitória já começa a focar no confronto diante do Internacional, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Com pouco para treinar, o time Rubro-negro fará apenas uma atividade antes do confronto.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os meias Rhayner e Yago, que levaram o terceiro cartão amarelo. Mas o time Rubro-negro terá o retorno de Kanu, que cumpriu suspensão na última rodada.

Romero vira dúvida no Corinthians para encarar o América-MG
O Corinthians voltou aos treinamentos no CT Joaquim Grava. Sem nem um dos titulares no gramado, o técnico Osmar Loss ganhou uma preocupação para o próximo duelo, quinta-feira, contra o América-MG, às 18h (de Brasília), na Arena: o atacante Ángel Romero. O jogador se apresentou com dores na região do quadril e no adutor da coxa esquerda e passou a ser problema.
Caso ele não reúna condições de atuar, o mais provável é que Mateus Vital entre na equipe.

São Paulo inicia trabalho de olho no Botafogo
Com o triunfo em Minas Gerais, sobre o America/MG por 3 a 1, o São Paulo assumiu o quarto lugar, com 13 pontos ganhos, apenas um a menos do que o líder Flamengo. O próximo compromisso será o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi.
O Tricolor é o quarto clube menos vazado do Campeonato Brasileiro após sete rodadas, com seis gols sofridos, atrás somente de Grêmio (3), Cruzeiro (3) e Internacional (4).

Artur e Moisés treinam com bola e se aproximam de volta ao Palmeiras
A segunda-feira foi dia de treino com bola no Palmeiras, mas apenas para os reservas, quando o técnico Roger Machado promoveu um coletivo contra atletas do sub-17 do Verdão.
As novidades foram o atacante Artur e o meia Moises que se recuperaram de lesões.
O destaque foi Victor Luis, que treinou bem e será titular na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Vice-presidente banca permanência de Jair Ventura no comando técnico do Santos
O vice-presidente Orlando Rollo e os diretores Andres Rueda e José Carlos de Oliveira, foram ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira para demonstrar apoio ao técnico Jair Ventura. Vale lembrar que o presidente José Carlos Peres, chefe da delegação brasileira, ficará em Londres até o dia 3 de junho, e Orlando Rollo é o mandatário interino.
Na conversa com Jair, algumas críticas foram feitas, mas, em geral, o tom foi de prestígio ao treinador.
O alvinegro terá partida contra o Atlético-PR, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Rhodolfo e Cuéllar reforçam o Flamengo contra o Bahia; Juan e Réver seguem no DM
O Flamengo terá o reforço do zagueiro Rhodolfo e do volante Cuéllar no jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira (31), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas cumpriram suspensão na vitória da equipe sobre o Atlético-MG, por 1 a 0. Por outro lado, os zagueiros Juan e Réver devem seguir fora do time, pois continuam entregues ao departamento médico.

Abel promete mudanças no Fluminense diante do Gremio
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Para esta partida, o técnico Abel Braga adiantou que deve fazer mudanças na equipe, principalmente pelo desgaste físico dos jogadores. O zagueiro Gum e o atacante Marcos Júnior, que saíram de campo com problemas físicos, devem se repousados. Outro que tem chance de não atuar no Sul é Pedro, que não foi 100% para o jogo contra a Chapecoense.

Valentim admite que ataque do Botafogo precisa evoluir
Após o empate em 1 a 1 com o Vitória, o técnico Alberto Valentim admitiu que equipe necessita de melhora, mas ressaltou que depende ainda de recuperação dos jogadores que estão no departamento médico para tomar qualquer atitude sobre a escalação visando o duelo desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
Valentim tem sido cobrado pela torcida para iniciar os jogos com o atacante Aguirre. No entanto, o comandante afirmou que o uruguaio ainda não está apto para atuar os 90 minutos com a camisa do Botafogo.

Vasco cheio de problemas para enfrentar o Paraná

O técnico Zé Ricardo vem encontrando muitos problemas para escalar o Vasco. Após perder quatro jogadores por indisciplina e o goleiro Martín Silva na seleção uruguaia, o comandante não terá, no duelo desta quarta-feira, contra o Paraná, em São Januário, o volante Leandro Desábato e o meia Wagner, suspensos; e o atacante Kelvin sentindo dores musculares. Outros jogadores com presença incerta são o lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Werley, o volante Bruno Silva e o meia Thiago Galhardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário