terça-feira, 29 de maio de 2018

Meia do Bahia é cobiçado por Cruzeiro e Palmeiras
Vitória com problemas para enfrentar o Internacional
Rodriguinho treina e volta ao Corinthians contra o América-MG
Militão e Hudson desfalcam o São Paulo diante do Botafogo
Felipe Melo é baixa e Palmeiras terá novidades contra o Cruzeiro
Bruno Henrique ainda é problema no Santos
Flamengo tem quatro jogadores pendurados frente o Bahia
Jogadores do Fluminense acreditam em jogo difícil na Arena Grêmio
Botafogo muda zaga para partida no Morumbi
Há três jogos sem vencer, Vasco busca reação contra lanterna Paraná
Firmino encurta folga e se apresenta antecipadamente à seleção
Sassá e Bruno Silva conseguem trocar duas camisas do Cruzeiro por gasolina
Após classificar Itabaiana, Washington (Coração Valente), surpreendentemente é demitido do comando técnico
Flamengo fará proposta por Paulo Autuori
Bahia contrata atacante Fernandinho e volante Lepo
Técnico Doriva é demitido e Ponte Preta está contratando Marcelo Chamusca


Você Sabia...
Que o Flamengo comemorou nesta terça-feira, 35 anos, pela conquista do tricampeonato Brasileiro. Foi em 1983 encima do Santos. O Flamengo venceu por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Zico, Leandro e Adílio.
No primeiro jogo, disputado no Morumbi, o Flamengo havia perdido por 2 a 1, e preciava da vitória e meteu 3 a 0.
A final contra o Santos foi a despedida do Galinho, Zico, já que após a conquista ele se transferiu para a Udinese, da Itália.

 
Firmino encurta folga e se apresenta antecipadamente à seleção
O atacante Roberto Firmino resolveu encurtar a sua folga e se apresentou nesta terça-feira (29) à seleção brasileira, que se prepara em Londres para a Copa do Mundo. Ele chegou ao CT do Tottenham a tempo de participar do treinamento comandando por Tite . O jogador do Liverpool estava dispensado até quarta (30), assim como Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, que também estiveram na final da Liga dos Campeões da Europa.
Coincidentemente, a seleção brasileira vai jogar domingo (3) na "casa" de Firmino, no estádio do Liverpool, em amistoso contra a Croácia.
Mas o atacante ficará como opção no banco de reservas, mesmo porque o titular e concorrente direto por uma vaga na seleção, é nada mais, nada menos do que Gabriel Jesus, que será o capitão do time de Tite.


DIA DE SORTE: CONCURSO 005
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: TERÇA-29/05/2018
02-08-09-17-19-24-28
Mês da sorte: dezembro


LOTOMANIA: CONCURSO 1.870
LOCAL: SÃO PAULO/SP
DIA: TERÇA-29/05/2.018
01-03-11-12-18-21-23-25-36-38
39-40-42-44-49-79-80-95-98-00


DUPLA SENA: CONCURSO 1.794
1º sorteio: 02-06-33-40-43-46
2º sorteio: 06-13-21-23-43-50


QUINA: CONCURSO 4.691
02-49-51-64-76


TIMEMANIA: CONCURSO 1.186
10-52-64-71-77-79-80
Time do coração: Inter/RS

99975-3110  alex

O Flamengo busca blindar Lucas Paquetá do possível ‘assédio’ vindo de clubes europeus após o meio campista aparecer na lista de suplentes do técnico...


Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, será em Brasilia...


Sassá e Bruno Silva conseguem trocar duas camisas do Cruzeiro por gasolina
O atacante Sassá e o volante Bruno Silva, ambos do Cruzeiro, ofereceram duas camisas do clube mineiro em troca de 10 litros de gasolina na noite de segunda-feira (28).
Nesta terça-feira (29), os jogadores apareceram novamente, desta vez com um torcedor celeste que entregou a gasolina e recebeu as duas camisas, além de um ingresso para assistir a um dos jogos do time do Cruzeiro.

Bahia deve liberar zagueiro para o América-MG
Revelado na base do Bahia, o zagueiro Bolívia deve sair do elenco tricolor. O defensor negocia a rescisão com o clube e agora está próximo de seguir para o América-MG.
Neste ano, o atleta foi emprestado ao Bahia de Feira durante o Campeonato Baiano.

Salah fará tratamento na Espanha para jogar a Copa
Após se lesionar na final da Liga dos Campeões, no último sábado (26), Salah corre contra o tempo para estar apto a disputar a Copa do Mundo na Rússia. O egípcio realizará tratamento na Espanha.
Segundo a nota, o jogador do Liverpool, vem tratado do ombro desde o último domingo.

Após classificar Itabaiana, Washington (Coração Valente), surpreendentemente é demitido do comando técnico
O ex-jogador Washington foi demitido do comando do Itabaiana após o triunfo do time por 2 a 1 diante do Santa Rita, neste domingo (27). O mais curioso, é que a vitória classificou o time sergipano para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista ao Bahia Notícias, o “Coração Valente” se mostrou surpreso com a decisão da diretoria.

Técnico do Flu de Feira projeta segunda fase da Série D: 'Nova competição'
Passada a chave de grupos da serie-D do Brasileiro, o técnico do Flu de Feira, Evandro Guimarães, projeta novas dificuldades dentro da competição.
O Flu de Feira vai encarar o Moto Club, do Maranhã, na segunda fase. O primeiro jogo está marcado para domingo (3), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e o duelo da volta será no domingo seguinte (10), às 15h30, no Maranhão.

Presidente do Atlético de Alagoinhas sinaliza com renovação de Arnaldo Lira para 2019
O presidente ao Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, disse que pretende renovar com o treinador Arnaldo Lira e a comissão técnica para a disputa da Série A do Campeonato Baiano do ano que vem. O Carcará foi campeão da Série B do Baiano, ao superar o Cajazeiras, na final.
Arnaldo Lira foi anunciado no Atlético de Alagoinhas em novembro do ano passado, quando começou a traçar o planejamento para a disputa da Série B e montar o elenco.

Flamengo fará proposta por Paulo Autuori
A diretoria do Flamengo está preparando uma proposta para apresentar a Paulo Autuori a fim de que ele aceite assumir o cargo de coordenador de futebol do clube. O treinador exercia a função no Fluminense até a última segunda-feira, quando se desligou. Livre no mercado, ele é a prioridade para a vaga que ficou aberta desde que Paulo César Carpegiani, contratado em dezembro para o posto, virou treinador.

Bahia contrata atacante Fernandinho e volante Lepo
O Bahia anunciou nesta terça-feira (29) mais dois jogadores para compor o elenco profissional. Já em treinamento no Fazendão, o atacante Fernandinho e o volante Willean Lepo, inicialmente irão servir ao time sub-23 do Tricolor, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em junho. Com 20 anos, Fernandinho foi revelado pelo Sampaio Corrêa e estava no Internacional. Já Lepo estava no Macaé e foi titular em todos os jogos da equipe do Campeonato Carioca.

Técnico Doriva é demitido e Ponte Preta está contratando Marcelo Chamusca
Poucas horas depois de demitir Doriva, nesta terça-feira, a Ponte Preta já tem favorito a assumir o comando da equipe. Marcelo Chamusca, recém demitido do Ceará, deve ser anunciado pela Macaca nas próximas horas.
Marcelo Chamusca chegaria para colocar a Ponte Preta nos trilhos. A equipe de Campinas não vence há quatro jogos, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Meia do Bahia é cobiçado por Cruzeiro e Palmeiras
Com 7 jogos já completados no Campeonato Brasileiro, ou seja, não podendo mais atuar em outra equipe nessa competição em 2018, o meia Zé Rafael tem novamente seu nome ventilado no mercado da bola, porém, para a próxima temporada. Matéria veiculada, nesta terça-feira, afirma que o Cruzeiro já pensa em contratar o jogador pensando em 2019.
Zé Rafael, que tem sido destaque do time do Bahia, também figura nos planos do Palmeiras.

Vitória com problema para enfrentar o Internacional
O Vitória está pronto para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Rhayner e Yago, que levaram o terceiro cartão amarelo. Já Kanu retorna ao time após ter cumprido suspensão. 
Willian Farias permanece de fora, já que ainda não se recuperou de um problema muscular. Fillipe Soutto e Walisson Maia seguem no departamento médico.

Rodriguinho treina no campo e volta ao Corinthians contra o América-MG
O meia Rodriguinho deve voltar ao time do Corinthians para a partida desta quinta-feira, às 18h (de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de perder os últimos treinamentos e o confronto contra o Internacional, o jogador aparentou estar recuperado da cirurgia dentária realizada na última sexta e não deve ser problema para encarar os mineiros.
Além dele, outro provável titular que apareceu no gramado foi o volante Gabriel, suspenso contra os gaúchos.

Militão e Hudson desfalcam o São Paulo diante do Botafogo
O São Paulo enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Militão e Hudson, que levaram o terceiro cartão amarelo. Régis e Petros entram na equipe.
SÃO PAULO: Sidão; Régis, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Everton; Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

Felipe Melo é baixa e Palmeiras terá novidades contra o Cruzeiro
O Palmeiras terá novidades e uma baixa na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Recuperados de lesões, Artur e Moisés estarão no banco de reservas, enquanto o volante Felipe Melo, sentindo o joelho, será poupado. Willian, que foi poupado contra o Leão, e Victor Luis, que entrará na vaga do suspenso Diogo Barbosa, serão as novidades na equipe titular.

Bruno Henrique ainda é problema no Santos para enfrentar o “Furacão”
O atacante Bruno Henrique, sentindo dores na altura da bacia, pode voltar a ser desfalque no Santos para enfrentar o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Já Lucas Veríssimo, desfalque diante da Raposa, pode voltar ao time. Alison, Victor Ferraz, Arthur Gomes e Vitor Bueno seguem como desfalques.

Flamengo tem quatro jogadores pendurados frente o Bahia
Na quinta-feira (31), o Flamengo enfrenta o Bahia no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Mengo mira manter o primeiro lugar do certame nacional, mas precisa ficar ligado para não ganhar desfalques projetando o duelo com o Corinthians, no domingo. Os titulares Henrique Dourado, Diego, Lucas Paquetá e Vinícius Junior estão pendurados com dois amarelos. Caso eles sejam punidos com um amarelo diante do Tricolor Baiano, os serão desfalques na próxima rodada da Série A,que será contra o Timão.

Jogadores do Fluminense acreditam em jogo difícil na Arena Grêmio
O Fluminense atualmente ocupa a vice-liderança do Brasileirão. No entanto, os tricolores terão compromisso complicado nesta quarta-feira, quando encaram o Grêmio, em Porto Alegre. O goleiro Julio César admitiu que será um confronto difícil, mas crê que os cariocas podem surpreender na Arena.
Para esta partida, o técnico Abel Braga adiantou que vai poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico.

Botafogo muda zaga para jogo no Morumbi
O Botafogo terá o retorno do zagueiro argentino Joel Carli, na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Ele assume a vaga de Yago.
BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha e Luiz Fernando; Valencia; e Kieza
Técnico: Alberto Valentim

Há três jogos sem vencer, Vasco busca reação contra lanterna Paraná
Um jogo onde reação é a palavra de ordem. Assim pode ser definido o confronto entre Vasco e Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino acumula três partidas sem ganhar. Já o Paraná ainda não venceu e é o lanterna da competição.
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Breno, Ricardo e Henrique; Fabrício, Andrey, Caio Monteiro e Paulo Vitor; Andrés Ríos e Riascos

Técnico: Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário