terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GRÊMIO: RENATO QUER CARLOS ALBERTO EM CAMPO NO DOMINGO(13)

Carlos Alberto, do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
De temperamento forte, Renato Gaúcho deu mais uma declaração forte na manhã desta terça-feira. Em sua entrevista coletiva, o treinador afirmou que não vai perdoar ninguém se o meia Carlos Alberto não estiver inscrito para a partida de domingo, contra o Novo Hamburgo.
Sem medir as palavras, Renato quer da direção rapidez na legalização do jogador. Como o meia vem do mercado interno, contratado junto ao Vasco, o comandante gremista quer pressa dos responsáveis para dar ritmo ao jogador.
- O Escudero, por ser estrangeiro, demora um pouco mais. Só vai estar regularizado na semana que vem, mas vai estar para a Libertadores. O Carlos Alberto não tem desculpa, quero ele inscrito essa semana, ele não vem de fora, vem do Rio. Estou em cima da diretoria desde ontem. Não vou perdoar, tem que estar pronto para jogar domingo. Ele precisa. Até porque ele vinha jogando – revelou Renato.
Na contratação de Vinícius Pacheco, o técnico gremista também já tinha usado a mesma expressão: 'não vou perdoar'. Renato proferiu a frase quando esperava a regularização do atacante, quando este precisou voltar ao Rio de Janeiro para se desligar do Flamengo.
A estreia na Libertadores da América acontece dia 17, na próxima quinta-feira, contra o Oriente Petrolero, às 19h45, no Estádio Olímpico. Renato quer utilizar ao menos Carlos Alberto antes da primeira partida, para poder testá-lo e observá-lo em ação. A última rodada da Taça Piratini do Gauchão acontece no próximo domingo, às 17h, e o Grêmio pega o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.                                De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário