Ciente da responsabilidade de substituir o capitão da equipe, Arévalo afirmou que está se adaptando muito bem ao Brasil e ao clube.
– Em um primeiro momento, quando cheguei ao clube, sofri muito com o calor. Porém, agora já estou mais acostumado. Já joguei no México, com calor e frio, então sei que o jogador tem que se adaptar rapidamente – contou.
Para não desperdiçar a chance e se firmar como titular da equipe, o uruguaio revelou que precisa de uma continuidade:
– Tenho que ter sequência. O Botafogo tem jogadores importantes, como o Marcelo Mattos e o Bruno. Estou esperando a oportunidade para aproveitar da melhor forma possível. Ritmo se pega com treinos e jogos – disse o volante, elogiando seus concorrentes na posição.
VOLANTE VIBRA COM CELESTE SUB-20
Após 84 anos, a seleção uruguaia voltará a disputar uma Olímpiada, que será ano que vem em Londres. O uruguaio não escondeu a satisfação e ressaltou o futebol uruguaio que volta a ter seu nome em destaque no futebol mundial.
- Foi algo muito importante para nós, uruguaios, que estávamos há muitos anos fora das Olimpíadas. Depois dessa conquista e do quarto lugar da seleção principal na última Copa, todos nos olham de outro modo. Os adversários nos respeitam mais - ressaltou o volante, afirmando que sonha com uma vaga entre os três permitidos acima da idade de 23 anos:
- Sem dúvida que gostaria de estar na Olimpíada, acho que todo jogador tem essa vontade. Vou seguir trabalhando para conquistar os objetivos no Botafogo e buscar meu espaço na seleção - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário